Mavie Garcia (16)98194-6900
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (16)98194-6900


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Carlao_86
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Jan 2024, 00:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mavie Garcia (16)98194-6900

#1 Mensagem por Carlao_86 » 03 Set 2024, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mavie Garcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Me encontrei com a Mavie na semana passada, na clássica casa da rua Roma. A resposta foi rápida no zap, marcamos e no horário lá eu estava. Fui recebido por uma bela mulher, com seus 1,68 de altura e belo rosto. Ela é do Paraná, beleza típica do Sul do nosso país. Chegamos ao quarto e ela se deitou na cama, fui pra cima e demos uns amassos. O corpo dela é todo natural e sem tatuagens (pelo menos vi nenhuma), coisa rara. Nos beijamos, um beijo bem tímido...oral foi com capote. Oral nela foi tranquilo, estava bem cheirosa. Depois ela veio por cima e foi difícil segurar a onda com aqueles peitos pulando na minha cara. Ponto muito positivo foi que ela manteve contato visual, o que pra mim deixa tudo mais interessante. Com tudo isso, lá se foi o leite na borracha. Conversamos, e ela ofereceu um segundo round.

Questão do beijo e do oral: falta de higiene minha não foi, pois sou muito chato com isso, acho que ela não gosta dessa parte. Mas pelo valor que ela cobra achei que ficou devendo. A menina é realmente bonita, e procura agradar.

Valor: 350,00
Tempo: 1h

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mavie-garcia/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-44qrk
(16)98194-6900

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Mavie Garcia (16)98194-6900

#2 Mensagem por Traste_SJC » 03 Set 2024, 17:11

R$ 350 e oral com capa? ::basta::
Já paguei R$ 300, mas foi barba, cabelo e bigode.
Obrigado Carlão! Riscada da agenda com giz de cera! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Postkoest
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mavie Garcia (16)98194-6900

#3 Mensagem por Postkoest » 07 Set 2024, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mavie Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado há algumas semanas atrás na conhecida casa da Rua Roma do portão verde e escada em caracol hahahah
Garota bonita, a mesma das fotos mesmo. Branquinha, cabelos longos e lisos, corpo na medida certa para o meu gosto (não magra demais nem gordinha). Fui bem recebido, ela é bem simpática e receptiva. Tem belos seios na medida certa pra chupar e uma bucetinha apertada e cheirosa. Comecei com uns beijos q no início foram mais tímidos mas com o tempo melhorou. Chupei bastante os peitos e depois caí de boca naquela bucetinha fiquei um tempão lá. Depois ela chupou tbm mas aí é realmente o ponto negativo, até começou sem capa mas ela não curte ficar lá mto tempo e logo parou e pediu pra continuar com capa. Mas na hora do fight mesmo foi bom; foram 2 bem dadas no ppmm, de 4 e com ela por cima. Ela aguenta bem uma metida mais forte e funda, deu pra esvaziar bem o saco. Ah e pra quem curte pés, os dela são lindos e bem macios.
Dei um 8 pelo oral mas no final das contas eu saí de lá satisfeito com o atendimento. Ela foi educada, bem humorada, deixa a gente a vontade, tem boa higiene e não regula posição. Pretendo voltar quando surgir oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”