Salve quem é de luta e nunca descansa!!!
Moçada putanhesca, vou fazer o relato da bunduda sensação que veio para nossas paragens, LIVIA BITTENCOURT!
Já acompanhava a Lívia pelo fakeacompanhantes há algum tempo e tb a seguia no privacy e fiz algumas vezes chamadas de vídeo. Estava louco pra conhecer, mas como ela trampa em Santo André, eu não tinha como realizar esse encontro... Mas eis que... Se a Maomé não foi a cavala , a cavala veio a Maomé kkk
Falou que viria aqui já algumas vezes nas vídeos, mas nunca dava .. Finalmente, deu certo e eu já separei longo umas três horas hehehe....
Atende em uma clínica limpinha no centro, sem problemas e me atendeu com uma lingerie preta que pedi pq era assim que me atendia nas vídeos.... Rapa... Pessoalmente ela é muito mais cavala... Bonita... Cheirosa... Delicada... Foi um espetáculo!!!
Pedi a massagem inicial, que ela por sinal ela é formada nisso... E foi muito boa, corpo a corpo .. tirando roupas aos poucos... Luz baixa, aromas, música baixa... Depois os toques ficando ousados , aquela expectativa de quando vai começar a sacanagem e de repente, vem a chupada matadora... Deliciosa....
Partimos pra beijos gostosos... Chupei a bocetinha cheirosa e ela gemendo ... Huuuuu... Depois encapei o sócio e fomos pra fodelança... Muito gostosa... Se envolve e é difícil segurar o tesão com uma cavala perfeita com uma bunda gigante e durinha, peitos grande lá naturais e firmes... Gozei duas com ela de quatro.... Que experiência....
Vou novamente antes que termine a temporada e depois só vídeo chamada kkkk
Trouxe uma amiguinha com ela , estilo diferente, linda, Bruna.. TB vou lá e aproveitar as novidades kkk
Corpo: 10 (cavala tipo exportação)
Bunda : 1000000 (sem igual na região)
Peitos: 10 (grandes e naturais)
Coxas: 10 (muito grossas)
Simpatia: 10 menina agradável
Casa: 8
Investimento: 200h fiquei três horas...
Voltarei antes que termine... Quero gravar com ela um vídeo de recordação kkkk