Chega de postar estas farsantes no meio do tópico de quem usa falta falsa, vamos criar tópicos para ficar mais fácil achar.
Como falei, essa semana to com $ e tempo, então começarei minha saga para desbravar umas gostosas ou descobrir novos telefones com ameaça da facção. Minha primeira tentativa foi essa japinha linda, nome Tokio e telefone (11) 98048‑2303. Tinha certeza que era golpe, mas para minha surpresa respondeu e a conversa rolou bem. Falou o que fazia e o que não fazia, combianos o cachê e lá fui eu para a casa da prestadora, que me falou que atendia em sua casa e morava sozinha (minha sorte esse detalhe). Chegando lá, prontamente me atendeu meio escondida atrás da porta da casa. Vi que era mais morena e estava longe de ser japonesa. Falei que antes de entrar queria ver a garota, ela disse que era ela mesmo. Pedi para ver o rosto, ela mostrou. Virei as costas e fui embora. Não era facção, mas sim foto falsa. Outras vezes eu até encarei e comi, mas chega disso. Perdi um puta tempo e a minha hora de almoço.
As fotos são de uma japinha sorridente e com o corpo bem natural, nada de super modelo. Bom deixar estes detalhes para que o anúncio não seja reciclado e a gente perca a referência.
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gaga5
(11)98048‑2303