Tokio (11)98048‑2303‬
- 60 Min - Telefone: (11)98048‑2303

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Tokio (11)98048‑2303‬

#1 Mensagem por papaceta » 17 Mar 2025, 14:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Tokio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chega de postar estas farsantes no meio do tópico de quem usa falta falsa, vamos criar tópicos para ficar mais fácil achar.

Como falei, essa semana to com $ e tempo, então começarei minha saga para desbravar umas gostosas ou descobrir novos telefones com ameaça da facção. Minha primeira tentativa foi essa japinha linda, nome Tokio e telefone (11) 98048‑2303‬. Tinha certeza que era golpe, mas para minha surpresa respondeu e a conversa rolou bem. Falou o que fazia e o que não fazia, combianos o cachê e lá fui eu para a casa da prestadora, que me falou que atendia em sua casa e morava sozinha (minha sorte esse detalhe). Chegando lá, prontamente me atendeu meio escondida atrás da porta da casa. Vi que era mais morena e estava longe de ser japonesa. Falei que antes de entrar queria ver a garota, ela disse que era ela mesmo. Pedi para ver o rosto, ela mostrou. Virei as costas e fui embora. Não era facção, mas sim foto falsa. Outras vezes eu até encarei e comi, mas chega disso. Perdi um puta tempo e a minha hora de almoço.

As fotos são de uma japinha sorridente e com o corpo bem natural, nada de super modelo. Bom deixar estes detalhes para que o anúncio não seja reciclado e a gente perca a referência.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gaga5
(11)98048‑2303

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Tokio (11)98048‑2303‬

#2 Mensagem por Tony777 » 18 Mar 2025, 18:53

Compartilha o endereço, pra já ficar na lista negra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder