Bom Dia guerreiro. Poderia por favor fazer a exclusão da minha conta aqui. Se poder eu agradeço. Grato por responder.
Ariel Rossi (45)99125-9495
R$ 350,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 9
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 9Não 14
Beija:Sim 9Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ariel Rossi (13)97827-2314
Oi amores! Sou a Ariel, estou passando aqui para avisar que vou mudar meu número de celular o novo é 45991259495
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- pirumediano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Ariel Rossi (13)97827-2314
https://erosguia.com.br/182389.htmlAriel rossi escreveu: ↑20 Mar 2025, 22:56Oi amores! Sou a Ariel, estou passando aqui para avisar que vou mudar meu número de celular o novo é 45991259495
(45)99125-9495
Atualizado
Ariel Rossi
Fala vadios, então rapaziada não achei tópico vou criar para vocês. To meio off mas é pq to mais seletivo mesmo. quero paz e uma boa foda apenas sem muita dor de cabeça.
Sai com ela essa semana, contato foi por wpp super fácil e atenciosa, logo de cara ela já manda um textinho pronto com suas informações e continua a conversa te dando atenção que pra mim já e um bom sinal.
Ela pede para avisar quando estiver chegando. Logo que cheguei lá no local dela que fica ali na Rua Roma prive já conhecido pela maioria, abriu a porta para mim entrar estava com vestidinho bem leve que valoriza o corpinho magro porem gostoso que ela tem. Ela bem novinha mesmo delicia para quem gosta das magrinhas com uma bunda maravilhosa igual eu amo. Ela é ainda mais gostosa que nas fotos.
Subimos para o quarto me ofereceu um banho, aceitei pq estava muito calor. Obs chuveiro fica dentro do quarto melhor coisa. Logo quando saio ela esta na cama me esperando, ela levantou rapidinho e já veio me receber em pé, com abraço pegada no malaquias pra acorda. O beijo meio timido de começo mas ela super se solta, pelo menos cmg foi um atendimento bem tranquilo bem namoradinha. Começo com uma namoradinha em pé depois fomos para cama onde ela começo um oral sem capa bem gostoso variando pressão lambendo só a cabeça engolindo ate onde ela conseguia, uma delicia super aprovado. Depois retribui o favor pra cria um climinha a+ entre a gente, fiquei um tempo chupando ela, ppk apertada e lisinha super gostosa, depois de um tempo ali coxa apertando a cabeça, puxada de cabelo ela me pediu para deitar veio por cima ficou sentando um tempo gemendo no meu ouvido baita tesao naquela voz gemendo no meu ouvido. depois peguei ela de lado na beira da cama mesmo e finalizei por ali. Ficamos um tempo de love na cama ela gosta de fica perto puxar assunto super atenciosa mesmo, nao fica no celular gruda em vc te beija passa mao é muuito bom. Sempre que possivel repeteco, ta em falta acompanhantes assim em SJC com atendimento diferenciado. E ela não é so uma finalização vc realmente tem 1 hora ali com ela, ela faz vale a pena. Ta na lista do aprovado e muito.
https://fatalmodel.com/acompanhante/1977216/ariel-rossi
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ariel-rossi/
Contato 45 99125-9495
Ariel Rossi
ADM's a caixa de pesquisa para topico está muito ruim mesmo colocando nome você não acha.
Depois que abri o topico que me apareceu um antigo.
Se tiver como unificar agradeço.
link do outro topico viewtopic.php?f=166&t=264179
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Ariel Rossi (45)99125-9495
Trata-se de bug da pesquisaJohnnn escreveu: ↑05 Abr 2025, 02:09ADM's a caixa de pesquisa para topico está muito ruim mesmo colocando nome você não acha.
Unificados
-