Alerta de Golpe - Facção


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 119
Oral Sem:Sim 0Não 119
Beija:Sim 0Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vulcgsd
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mai 2023, 21:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#16 Mensagem por Vulcgsd » 11 Mai 2023, 22:00

Eu apaguei. A tal de Larissa que o companheiro mandou acima. Estava como bloqueada no meu celular

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vulcgsd
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mai 2023, 21:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#17 Mensagem por Vulcgsd » 11 Mai 2023, 22:13

Galera. Só um ponto. As GPS que me responderam mas pediram PIX adiantado eu bloqueei na hora e desconfio que sejam parte do golpe. Dei uma leve pesquisada pq a memória é boa. E essa aqui pede metade do valor adiantado. Ainda manda falando que os justos pagam pelos pecadores que marcam e não aparecem.

https://photoacompanhantes.com/go/sMJQ-vJqx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Postkoest
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#18 Mensagem por Postkoest » 13 Mai 2023, 13:27

Confrades, procurem evitar esse PhotoAcompanhantes, esse site é lotado de fakes e golpistas. Fiquem espertos pq perfil com foto de mina mto gata e gostosa prometendo fazer de tudo por menos de 200 conto (já cheguei a ver perfil prometendo penetração sem camisinha) é furada…é golpe, pode ter ctza. Deem preferência para o fatalmodel que é mais conhecido e parece ser pelo menos um site mais sério e confiável e tbm para GPs mais conhecidas q tem tópicos com TDs positivos aqui. Graças a Deus nunca tentaram me extorquir assim mas se acontecer bloqueia na hora sem responder, não se deixem assustar pq esses vagabundos bandidos só querem nos deixar em desespero usando nossa família pra tomar nossa grana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birkan_1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jan 2023, 23:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#19 Mensagem por Birkan_1 » 22 Mai 2023, 23:23

Cuidado, acabei de cair no golpe:
Nicole 11 95854 0223

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7q5fx

Predio ao lado da Unesp
Chegando a moça pede a placa do carro, seu nome completo e adiantamento do pagamento para liberar a entrada...ja desconfiei e cancelei.
Logo em seguida comecam a ligar por camera. E te ameaçam, sabem informacoes pessoais suas.
Bloquiei...mas insistem em ligar de outro numero 11 95216 6344
Tomem cuidado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#20 Mensagem por John_117 » 23 Mai 2023, 15:47

É confrade. Está complexo a coisa! Inclusive fui olhar a perva aqui e já tiraram o site do ar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#21 Mensagem por Traste_SJC » 24 Mai 2023, 10:15

Alguns colegas já postaram algumas dicas, mas vale reforçar:
1) DDD 11 - tomar muito cuidado;
2) Fotos deslumbrantes, com a garota toda vestida ou de biquini apenas, muito cuidado;
3) Garota que promete fazer de tudo - cuidado;
4) Valores muito baixos com fotos de GPs bonitas, gostosas;
5) veja os detalhes das fotos. Alguns itens nas fotos vão mostrar que móveis, paredes, e afins, não são comuns no Brasil.
6) Use a pesquisa do Google Imagens. Como fazer uma pesquisa por imagem? Acesse a página Imagens do Google. No computador, localize o arquivo com a imagem que você quer usar na pesquisa. Clique na imagem. Mantenha o botão do mouse pressionado, arraste e solte a imagem na caixa de pesquisa. Isso permitirá verifica se as fotos já existem e a oriegem das fotos.
7) Sempre faça uma busca com nome e telefone no Google. Exemplo: Fulana (12) xxxx-xxx gpguia. Se a GP tiver algum TD em qualquer cidade, vai aparecer, caso contrário, redobre a atenção.
8) Evite usar seu número verdadeiro para entrar em contato com a GP. Use um número para esse fim, ou module um número do exterior.
9) NUNCA envie fotos para a GP. Tem GP que solicita, como segurança; mas você precisa pensar, qual segurança vale mais? A sua ou a dela?
10) Retire seu nome do WhatsApp, pois qualquer pessoa pode ler.
11) NUNCA pague com PIX. NUNCA. NUNCA. NUNCA.
12) NUNCA diga o seu nome verdadeiro ou dê qualquer informação pessoal.
13) NUNCA pague antes de estar com a GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#22 Mensagem por Traste_SJC » 24 Mai 2023, 23:01

Fiquem espertos, hoje percebi vários perfis (totalmente fakes) que agora aparecem como VERIFICADOS no fakeacompa.
A credibilidade de ser verificado no fakeacompa é zero. Não caiam nessa.
Se tiverem dúvidas, não mandem mensagem nem marquem nada. Melhor morrer no 5x1 do que cair em golpe. Ou, vá em alguma GP já conhecida.

Traste_SJC escreveu:
24 Mai 2023, 10:15
Alguns colegas já postaram algumas dicas, mas vale reforçar:
1) DDD 11 - tomar muito cuidado;
2) Fotos deslumbrantes, com a garota toda vestida ou de biquini apenas, muito cuidado;
3) Garota que promete fazer de tudo - cuidado;
4) Valores muito baixos com fotos de GPs bonitas, gostosas;
5) veja os detalhes das fotos. Alguns itens nas fotos vão mostrar que móveis, paredes, e afins, não são comuns no Brasil.
6) Use a pesquisa do Google Imagens. Como fazer uma pesquisa por imagem? Acesse a página Imagens do Google. No computador, localize o arquivo com a imagem que você quer usar na pesquisa. Clique na imagem. Mantenha o botão do mouse pressionado, arraste e solte a imagem na caixa de pesquisa. Isso permitirá verifica se as fotos já existem e a oriegem das fotos.
7) Sempre faça uma busca com nome e telefone no Google. Exemplo: Fulana (12) xxxx-xxx gpguia. Se a GP tiver algum TD em qualquer cidade, vai aparecer, caso contrário, redobre a atenção.
8) Evite usar seu número verdadeiro para entrar em contato com a GP. Use um número para esse fim, ou module um número do exterior.
9) NUNCA envie fotos para a GP. Tem GP que solicita, como segurança; mas você precisa pensar, qual segurança vale mais? A sua ou a dela?
10) Retire seu nome do WhatsApp, pois qualquer pessoa pode ler.
11) NUNCA pague com PIX. NUNCA. NUNCA. NUNCA.
12) NUNCA diga o seu nome verdadeiro ou dê qualquer informação pessoal.
13) NUNCA pague antes de estar com a GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#23 Mensagem por John_117 » 25 Mai 2023, 10:35

Só porque estou tentando voltar a ativa, agora está feia a coisa! kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eater_sp
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 27 Set 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#24 Mensagem por eater_sp » 25 Mai 2023, 17:52

Salve rapaziada !
É impressionante como tem perfil de meninas muito lindas com valores muito abaixo prometendo de tudo e com ddd 011.
Photofake já foi bom um dia mas hoje não dá mais pra confiar não !
Valeu pelos relatos galera e já já vou desbravar uma dondoca e amanhã posto aqui como que foi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigErre
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Mai 2023, 09:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#25 Mensagem por bigErre » 26 Mai 2023, 13:41

Salve, Salve, Confraria!

Pqq, porque não olhei esse tópico antes.
Acabei de cair no maledito golpe e perdi R$ 300,00 pila.

Vou deixar os números dos telefones que entraram em contato comigo para evitar mais gente de cair nessa falcatrua:

(11) 91294-5254
(11) 99832-7669

FiZ a transferência para o CPF 002.358.010-03.

Infelizmente não vou saber quais foram os perfis "fakes" que entrei em contato porque acabei excluindo as mensagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#26 Mensagem por John_117 » 26 Mai 2023, 14:55

Poxa confrade... que infelicidade! Lamento ai o ocorrido!

Pelo visto está mais comum do que imaginava. Hoje estava olhando o cardápio do fatalfake e vi que tem algumas meninas novas, mas com celulares estranhos.

Realmente está bem complicado.

Praticamente perdi o tesão já de arriscar viu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#27 Mensagem por Traste_SJC » 26 Mai 2023, 15:24

Prezado bigErre,
Vou te enviar por mensagem privada algumas informações referentes ao CPF que você postou.
Tudo indica que a pessoa não é brasileira (já tenho o nome completo da "pessoa") e deve estar no Brasil usando um RNE.
Vou te dar a receita de bolo para obter data de nascimento e afins. Com isso, você terá acesso a outras informações, como local de votação e afins. Com esses dados, faça um boletim de ocorrência. Não deixe barato. Faca na boca!

Por fim, deixo aqui uma dica para quem cair nesses golpes. Nesse caso específico de ter CPF, facilita muito o processo.
Para ficar simples, usem o site "tudosobretodos". Nesse site é possível comprar dados via CPF. Esses dados incluem: nome completo, endereço residencial, data de nascimento, nome dos pais, quem são os vizinhos mais próximos da residência. Tem o custo de R$ 30, no entanto, para quem quer fazer justiça, e perdeu R$ 300, R$ 30 não é nada. Temos que mostrar para essas GPS e bandidos, que em SJC, a coisa é diferente e que aqui o pau vai torar!


bigErre escreveu:
26 Mai 2023, 13:41
Salve, Salve, Confraria!

Pqq, porque não olhei esse tópico antes.
Acabei de cair no maledito golpe e perdi R$ 300,00 pila.

Vou deixar os números dos telefones que entraram em contato comigo para evitar mais gente de cair nessa falcatrua:

(11) 91294-5254
(11) 99832-7669

FiZ a transferência para o CPF 002.358.010-03.

Infelizmente não vou saber quais foram os perfis "fakes" que entrei em contato porque acabei excluindo as mensagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fox777
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2023, 13:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#28 Mensagem por Fox777 » 30 Mai 2023, 13:42

Boa tarde a todos, sou de sao paulo capotal, acabei de ver esse tópico e acredito que eu esteja num caso parecido, infelizmente acabei mandando o dinheiro antes de encontrar aqui o tópico.
Eu estava hoje por volta das 11h buscando alguns valores com algumas acompanhantes no site photoacompanhantes, quando fui surpreendido por um contato (+372 5828 9602) com fome de Família 15.33, como é de costume deles imagino, mandaram informações sobre mim e minha família, alegaram querer resolver o prejuízo que causei a uma acompanhante no qual agendei com ela e dei o cano, o que já não confere pois estava só pesquisando , e acabei chamando algumas acompanhantes q já bloqueei , mas algumas com as características que vcs descreveram aqui no tópico. Acabei mandando 780 reais e eles agora querem cobrar 900 reais pelo prejuízo que dei a eles com a organização de irem até minha casa, mostrar arma e uma pá de coisa que eles falaram, vcs sabem me informar se de fato é um golpe isso ou como devo agir nesse momento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#29 Mensagem por TACA LE PAU » 30 Mai 2023, 13:48

Não responda
Não pague mais NADA
Procure imediatamente um delegacia de crimes cibernéticos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fox777
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2023, 13:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#30 Mensagem por Fox777 » 30 Mai 2023, 13:53

Farei isso imediatamente, obrigado pela resposta rápida, foda esses caras essa situação...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe de Facção será?
    5 Respostas
    3813 Exibições
    Última mensagem por Login6684
  • ALERTA DE GOLPE - YASMIM
    por Orecruta » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por Toppy
  • Maria luiza (Alerta de golpe)
    por oudry » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    654 Exibições
    Última mensagem por Orecruta
  • Alerta de furada
    por Avaliador_zl2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    870 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • lia Bessa musa class ALERTA !!
    0 Respostas
    883 Exibições
    Última mensagem por Asuarez

Voltar para “Vale do Paraíba”