Vale do Paraíba: Perguntas e Respostas sobre GPs e Casas que NÃO POSSUEM tópico aberto
R$ 250,00 - 60 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 18 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 1443
Oral Sem:Sim 74Não 1375
Beija:Sim 46Não 1412
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Vale do Paraíba: Mudanças/Informações sobre GPs e Casas, Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto

#1066 Mensagem por Kamado » 08 Fev 2023, 05:05

É amigo, você foi na famosa ex Gabriela Bin, acho que tinha tópico dela, mas como parte do "quarteto curitibano "cujos tópicos somem se alguém falar mal deelas, já viu, né? ::basta::
Teth Batson escreveu:
08 Fev 2023, 00:24
Boa pra todos do foro.

Há 5 dias atrás, vm d viajem pras terras d Sao Jose dos Campos, n casa d parentes i resolvi disfrutar d quitutes d cortejamento da city.

Dando 1 olhada n Garota cm Local da aria eu vi anúncio da Bianca e as fotos m agradaram bastant, inclusive tinha 1 boa d comentarios no anuncio. Outro detalhe determinante foi q u local de atendimento dela eh bem próximo da casa dos parentes onde tava m hospedando.

Contato feito n Zaperson fui a pé lá no Bosque dos Eucaliptos (já que tava bm perto) n Rua Garça lokal bm conhecido d qm curte cortejamento.

Realmente era a moça das fotos: alta, com um rosto belo (e bastante maquiado diga se de passagem), tirando a roupa deu para ver que os peitos dela já estão bem caidinhos para os lados e já tem um pneu bem considerável na barriga, bem como estrias e celulite. Até dava para deixar passar, mas o pior mesmo foi o atendimento: não cumpriu o que dizia sobre beijar, já que só dava selinho meia boca, a gulosa de um minuto fraco e sm pressão, cavalga totalmente sem vontade com uns gemidos mas forçados e sm graça. Ficou cm aquela aceleracao mais manjada para gozar logo falando "goza na minha bucetinha, goza", enfim só tristeza. Se soubesse tnha feito só meia para experimentar, mas paguei hora inteira, tinha dinheiro pra otra gozada, mas n tive motivacao. Tomei banho e cai fora.

Principalmente devido ao $$$ pago, sm chance d repeteco e n recomendo.

Link

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -soares-2/

https://www.classificadosxbr.com/anunci ... e-conhecer

https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... ar-brincar

(41) 99179-7029

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Vale do Paraíba: Mudanças/Informações sobre GPs e Casas, Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto

#1067 Mensagem por papaceta » 08 Fev 2023, 08:49

Alguém aqui já saiu com a Joyce Lins Japinha (41) 99668-1503 que anuncia no Garota com Local e no Photo Acompanhantes?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/joyce-lins/

Tem uns dias que tento marcar mas não dá certo. A GP bombando de trabalhar e zero TDs?

Link:
🔗

Teth Batson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1068 Mensagem por Teth Batson » 08 Fev 2023, 11:56

Tô ligado, meu chapa.
Inclusive eu li os outros comentários sobre ela e esse Quarteto Curitibano, depois de um desses "sumiços" e ja fiquei esperto na estratégia.
Kamado escreveu:
08 Fev 2023, 05:05
É amigo, você foi na famosa ex Gabriela Bin, acho que tinha tópico dela, mas como parte do "quarteto curitibano "cujos tópicos somem se alguém falar mal deelas, já viu, né? ::basta::

Link:
🔗

Sasuke 12345678
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1069 Mensagem por Sasuke 12345678 » 08 Fev 2023, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
@papaceta ela pessoalmente é bonita, não consigui fazer o PG devido a ela não ter um pix rs, só atende depois das 18 h.
A localização é discreta durante a noite, tem uma escola na frente, então que for da região fica esperto, a casa tem mais duas garotas, uma loira simpática e bonita, e a outra é um espetáculo de mulher, Stela linda, oral 10, bunda perfeita e barriga chapada, ela é tímida no começo mas na cama é um delícia, não gosta de beijo e 69, sua beleza compensa.
Galera sou novo aqui, já tomei vários golpes, estou aqui pra ajudar meus caros colegas. Obs: Sou muito criterioso com as GPS, devido a descrição tive que entrar nesse mundo, alguns entenderão.

Link:
🔗

Fordelicios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Larissa Cavalcanti

#1070 Mensagem por Fordelicios » 09 Fev 2023, 11:04

Salve Galera.

Alguém tem informações sobre este anuncio?

São duas meninas, quem será que é a Larissa ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m2wk8

Tel 12 99622-3530

Link:
🔗

Kamado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa Cavalcanti

#1071 Mensagem por Kamado » 09 Fev 2023, 13:03

Então, a branquinha das fotos seria a Maria Eduarda, pelo menos as fotos eram dela, pelo menos ela tinha tópico (que sumiu), e era muito bem recomendada, você pode perguntar se é ela mesmo. É uma loira alta e magra com atendimento muito bom, embora quietinha. Mas, tem que ver se é ela mesmo.

Link:
🔗

adrian_stort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1072 Mensagem por adrian_stort » 09 Fev 2023, 19:48

Boa noite, pessoal. Sou novo aqui mas ja to fazendo bom proveito das informações ai.

Alguém ja saiu com essa Helo? Recomendam ou é pistoleira? Pelo anuncio é top:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fp2ge

Link:
🔗

Bacana33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1073 Mensagem por Bacana33 » 09 Fev 2023, 21:33

Caro Adrian, vir aqui pedi informações é fácil, vá na puta e depois nos conte como foi, blz!

Link:
🔗

bartos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1074 Mensagem por bartos » 09 Fev 2023, 23:03

Tirar duvida aqui sobre se as todos do anuncio eh A ou B, ai ja eh demais. Poxa, envia msg p o telefone do anuncio e pergunta.

Link:
🔗

papaceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1075 Mensagem por papaceta » 15 Fev 2023, 11:21

Pow bróder, to ligado que aparentemente você curtiu bastante a Stela e aproveitou para falar dela (novamente), mas acho que tem uma confusão aqui, porque uma anuncia no Satélite e a outra no Jardim das Indústrias, como pode ser a mesma casa? Tem certeza que a japa gatinha que viu é essa que perguntei?

Bom desencanei da guria, porque nunca responde e o número de telefone tem anúncios em outras cidades com outras garotas.
Sasuke 12345678 escreveu:
08 Fev 2023, 19:52
@papaceta ela pessoalmente é bonita, não consigui fazer o PG devido a ela não ter um pix rs, só atende depois das 18 h.
A localização é discreta durante a noite, tem uma escola na frente, então que for da região fica esperto, a casa tem mais duas garotas, uma loira simpática e bonita, e a outra é um espetáculo de mulher, Stela linda, oral 10, bunda perfeita e barriga chapada, ela é tímida no começo mas na cama é um delícia, não gosta de beijo e 69, sua beleza compensa.
Galera sou novo aqui, já tomei vários golpes, estou aqui pra ajudar meus caros colegas. Obs: Sou muito criterioso com as GPS, devido a descrição tive que entrar nesse mundo, alguns entenderão.

Link:
🔗

Jnm17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1076 Mensagem por Jnm17 » 17 Fev 2023, 07:57

Bom dia Sonegadores e putões.

Alguem ja foi nessa Alana/Agatha, ou sabe se ela é fake ou não?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qq38m

me parece fake, nas mensagens responde até que normal.

Eu ia postar um TD de uma mina delicia pra caralho, mas ela sumiu com o anuncio dela, fiquei no vacuo kkk

Caso se interessem, chamem a Aninha Lopes e perguntem sobre a dupla dela, a amiga dela é um furacão de gostosa e tem um atendimento bom que recomendo fortemente, não consegui fazer o TD, pois o anuncio dela saiu no mesmo dia, não tive tempo.

Link:
🔗

Domhp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clara [Taubaté]

#1077 Mensagem por Domhp » 17 Fev 2023, 18:49

Boa noite senhores,

Busco informações sobre TDs com a prestadora de serviços Clara, que vi no fatal, não sei se está em outros websites também. Não localizei nenhum tópico dela pelo nome.

Link https://fatalmodel.com/1394018/clara-1394018

Link:
🔗

Kamado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara [Taubaté]

#1078 Mensagem por Kamado » 17 Fev 2023, 20:16

Rapaz, não conheço não. Parece muito boa. Se voce dor desbravar não esquece de postar o TD. Valeu.

Link:
🔗

OgrandeMestre2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1079 Mensagem por OgrandeMestre2023 » 26 Fev 2023, 21:19

Boa noite a todos... Estou desbravando um puteiro no centro de Jacareí, onde mensalmente atende várias garotas, e sempre chegam outras novas no local, que fica na rua Cônego José Bento N°350 ... Vou postar ao longo da semana meus desbravamentos aos poucos, creio que esse endereço muitos reconheceram, pois o local está ficando bem frequentado :lol: :lol: :mrgreen:

Link:
🔗

Morenosjc2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alguém já destravou essa Mina?

#1080 Mensagem por Morenosjc2015 » 27 Fev 2023, 06:25

https://photoacompanhantes.com/go/xjrX-tbdN

Parece ser bem gostosa e pelo vídeo da uma incentivada.

Link:
🔗

Responder