POSITIVO Nome da Garota:Jéssica Soares (12)99628-6142
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia senhores,
Vamos lá, Jéssica Soares:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-c6j3y
É um resumo grande pra quem busca CUSTO X BENEFÍCIO
Hoje falaremos da relação custo x benefício, pois sei que alguns usuários aqui querem encher a borracha sem ficar passando raiva com essas pervas, mas sem pagar valores altos.
Então vou falar do melhor atendimento até o momento no quesito deixar o cliente a vontade aqui em SJC.
Local, próximo ao hospital de clínicas Sul aqui na zona sul de SJC, subiu uma dessas ruas da rotatória já chega, "próximo" a coop do Morumbi.
Local é uma avenida, mas não é aquele tipo de avenida movimentada que sempre tem gente na rua, boa pros casados.
Local é um conjunto de kitnets(8 numeros no interfone), devem morar outras pessoas mas as duas vezes que fui não encontrei ninguém nem ouvi barulho de vizinhos.
Sem garagem, mas não tive problemas para estacionar mais pra frente.
Você aperta o numero do interfone e ela libera, mas não demora.
Valor quando passei: 120 - 1 hora (com anal acrescenta mais 100)
70 - 30 minutos
Já peguei tanto 1 uma hora como 30 minutos.
Quarto: Equipado simples, cama, banheiro pra quem precisar tomar uma ducha(não conferi as toalhas pois não usei), banquetas se quiser só companhia, bater um papo e uma geladeira caso precise
Ela também tem uns acessórios mas não usei nenhum.
Conhecendo a moça:
Corpo: Ela é bem gordinha, como no anúncio, então nada que já tenha visto, pode não agradar quem busca essas menina de academia.
Baixinha, uns 1,55 +/-
Comunicativa, dá pra passar o dia falando com ela, mas nada que atrapalhe o atendimento.
Te recebe pelada com um baby doll.
Paguei por pix e fomos pra ação.
Ela por ser baixinha tem q dar um pulinho pra subir na cama, chega a ser engraçado.
Não tentei beijar na boca, mas perguntei e ela disse que beija.
Você deita ela vem chupar, chupa sem capa, e meus amigos, pensa numa garganta profunda de respeito, pedi pra por tudo na boca e aguentou sem engasgar, ponto forte
Depois da chupada coloca gelzinho pra lubrificar e encapa, você escolhe a posição que ela topa.
Pedi por cima na primeira e eu por cima na segunda.
PPK bem depilada, mas não perguntei se podia chupar.
Fizemos PPMM, ela por cima, e depois de quatro.
Se envolve gostoso, ela goza também se pegar ela de jeito, não apressa.
Eu curti muito, principalmente pela forma como ela se envolve com o cliente, você sente que tá transando com uma amiga ou uma namoradinha, voltarei muitas outras vezes pois ela realmente curte o que faz e o preço está ótimo.
09/10.