Ela disse que voltaria agora em janeiro.DominadorSJC35 escreveu: ↑02 Jan 2024, 20:20Confrades, depois de um bom tempo off da putaria, voltei ao fórum!
Uma pergunta: Rafaela Unicórnio purpurinou?
"Namoradinhas do Vale"
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 137
Oral Sem:Sim 4Não 133
Beija:Sim 5Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
"Namoradinhas do Vale"
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
"Namoradinhas do Vale"
Essa priscila do litoral atendia na vila maria, sempre deu bom atendimento , uma delicia , pena que o local dela hj fica meio longe pra mim , senao batia cartão nela , uma das poucas que aguentam no cu de frente , que saudade 
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
"Namoradinhas do Vale"
Marquei antecipadamente ( na sexta) para atendimento na segunda feira com a estonteante Nicole Vasconcelos
Garota bem torneada ,bunbum grande e empinado ,sorriso lindo e fácil ,chegando lá apesar do meu Uber ter parado uns 16 metros da casa em que ela atende ,qual não foi minha surpresa quando vejo ela indo ao meu encontro.
Lugar muito bacana ,limpo e arrumado ,ar condicionado é o principal Nicole
Ao entrarmos na casa ela já tirou a roupa e ficou só de calcinha,os seios lindos ,firmes onde já comecei a me fartar,descendo e logo tirando sua calcinha tive a visão do céu ,cai de boca entre suas pernas ( é que pernas) uma pepeka cheirosa com uma cereja enorme na qual me resfatelei com gosto,senti a sua cereja inchar na minha boca ,e ela se molhando toda.Veio para o boquete com gosto e força no pelo,a mulher realmente se entrega ao ofício,depois disso cavalgou com força ,de costas primeiro e depois de ver aquele corpão lindo metendo com força ,ela se virou e cavalgou de frente com aqueles seios lindos roçando em minha boca.
Enfim quem já saiu com Nicole deve bem saber do que estou falando ,um mulherão ,cheirosa ,cativante com aquele sorrisão ,menina alegre,divertida e principalmente inteligente ,sabe como satisfazer um homem.
Com certeza logo volto para me deliciar nas suas curvas
Ou seja uma mulher sem decepção ,é muito mais bonita do que as fotos monstra e vai valer cada centavo do seu dinheiro
Beleza 9
Higiene 10
Boquete 10
Pepeka 10 (cheirosa e greluda)
Bumbum 10 (grande e firme)
Simpatia 10 (te deixa muito a vontade e faz de tudo para agradar)
Cuidado para não se apaixonar
Me aguarde que voltarei muitas vezes
- AnakinPussyLover
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
"Namoradinhas do Vale"
Nova recomendação que segue o perfil namoradinha: Eduarda Fontinelle. https://fatalmodel.com/1129640/eduarda-fontinelle
Me encontrei com ela ontem. Gosta não só de beijar, como se envolve muito no sexo. Assim como a deusa milf Helen Rios, que também super recomendo, com a Eduarda é garantia de você ter aquele sexo intenso de um romance erótico.
Me encontrei com ela ontem. Gosta não só de beijar, como se envolve muito no sexo. Assim como a deusa milf Helen Rios, que também super recomendo, com a Eduarda é garantia de você ter aquele sexo intenso de um romance erótico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
"Namoradinhas do Vale"
Estou em SP temporada da putaria, alguém tem td recente delas?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
"Namoradinhas do Vale"
Caso ainda esteja valendo apena me avisem aqui ou mandei relato!
Rafaela Vieira
A querida Unicórnio, depois de muito tempo fui ve-la novamente, continua a namoradinha suprema! O post é só esse mesmo.
-