POSITIVONome da Garota:Luiza Gama
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala rapaziada blz?!
Postei o TD no perfil da meretriz, mas depois que vi que tem uma página dedicada a massagem erótica então vou replicar aqui o meu posto lá.
Depois de tantos relatos negativos de colegas em relação a golpes e prestadoras ruins, resolvi não arriscar e voltei novamente na Luíza Gama.
Ela continua atendendo na Fortaleza,o local continua o mesmo e confesso que dá um alivio saber oq encontraremos.
Ao chegar ao local ela estava esperando de lingerie e como combinado eu pedi uma massagem tantrica com finalização oral. Ela conversa legal, é simpática e faz de tudo pra nos deixar a vontade durante o atendimento.
Ela tirou a roupa e iniciou a tântrica pelos pés com toques suaves e foi fazendo por todo o corpo. Ela tem ótimas mãos pra esse tipo de massagem e permite a interação com ela. Ela passa aqueles peitões nas costas, na boca e se esfrega com bastante vontade sem demonstrar pressa pra mandar o cliente embora(pelo menos cmg foi tranquilo).
Depois de um certo momento eu já estava a ponto de bala e aí pedi pra ela chupar inicialmente as bolas e depois o pau e e essa é uma parte que ela também domina,pois ela tem um bocão e engole o pau inteiro. Depois que estava relaxado gozei gostoso!
Conversamos um pouco e pedi pra tomar um banho e ela me entregou toalhas limpas(porém não lacradas).
Como falado acima, por questões de segurança voltarei sempre que possível pra aliviar,pois além da confiabilidade ela é agradável durante toda a massagem.