Massagens Eróticas
R$ 200,00 - 50 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 119
Oral Sem:Sim 6Não 113
Beija:Sim 5Não 114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Massagens Eróticas

#121 Mensagem por papaceta » 20 Mar 2025, 08:37

JohnnyJohn escreveu:
18 Mar 2025, 23:22
Tem umas 2 semanas que tenho visto anúncio dessa doida. Tem anúncio como acompanhante e como massagista.
Pelas fotos e vídeos parece ser bem magrinha, mas com uma bundinha interessante. Alguém já foi pra dar um parecer?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jrzcz
Mandei mensagem e pelo whatsapp já foi bem escrota e cheia de frescura, preferi passar. Depois achei os TDs dela em Sorocaba e confirmaram minha suspeita.

viewtopic.php?t=239078

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

busskarhc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Massagens Eróticas

#122 Mensagem por busskarhc » 21 Mar 2025, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Gama

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala rapaziada blz?!

Postei o TD no perfil da meretriz, mas depois que vi que tem uma página dedicada a massagem erótica então vou replicar aqui o meu posto lá.

Depois de tantos relatos negativos de colegas em relação a golpes e prestadoras ruins, resolvi não arriscar e voltei novamente na Luíza Gama.

Ela continua atendendo na Fortaleza,o local continua o mesmo e confesso que dá um alivio saber oq encontraremos.

Ao chegar ao local ela estava esperando de lingerie e como combinado eu pedi uma massagem tantrica com finalização oral. Ela conversa legal, é simpática e faz de tudo pra nos deixar a vontade durante o atendimento.

Ela tirou a roupa e iniciou a tântrica pelos pés com toques suaves e foi fazendo por todo o corpo. Ela tem ótimas mãos pra esse tipo de massagem e permite a interação com ela. Ela passa aqueles peitões nas costas, na boca e se esfrega com bastante vontade sem demonstrar pressa pra mandar o cliente embora(pelo menos cmg foi tranquilo).

Depois de um certo momento eu já estava a ponto de bala e aí pedi pra ela chupar inicialmente as bolas e depois o pau e e essa é uma parte que ela também domina,pois ela tem um bocão e engole o pau inteiro. Depois que estava relaxado gozei gostoso!

Conversamos um pouco e pedi pra tomar um banho e ela me entregou toalhas limpas(porém não lacradas).

Como falado acima, por questões de segurança voltarei sempre que possível pra aliviar,pois além da confiabilidade ela é agradável durante toda a massagem.

Link:
🔗

busskarhc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Massagens Eróticas

#123 Mensagem por busskarhc » 21 Mar 2025, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Solin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala rapaziada blz??

Aproveitando e postando TD do mes passado

Estive com a Solin e curti muito o atendimento. Ela é super profissional desde o atendimento telefonico até a hora H propriamente em sí.O Local é super limpo,a rua é tranquila de estacionar e como um confrade disse acima ela é uma cougar top (com peitões siliconados,marquinha de biquini e corpo de academia)

Eu marquei a massagem tantrica e ela fez do jeito que eu gosto. Com toques leves e sensíveis ela iniciou nos pés e depois foi fazendo o corpo inteiro de frente e depois de costas(sem pressa pra mandar a pessoa embora) e conforme combinado finalizou no oral(com capa solicitado por mim). Ela ficou de lingerie inicialmente e depois foi tirando a roupa e permitiu a interação durante toda a sessão, deixando chupar aqueles peitões deliciosos. No final da massagem ela finalizou no oral com capa conforme combinado previamente.

Depois da massagem tomei um banho tranquilo, com toalhas limpas(mas não lacradas) e fui embora esperando o dia do repeteco...rs

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Massagens Eróticas

#124 Mensagem por CELO » 26 Mar 2025, 11:46

Link: