O coisinha , primeiro, não leio nada depressa não , PRESSA, ou seja, tenho o mínimo de cultura.
Segundo, não te chamei de gigolo ou de GP infiltrada, só falei que desconfiava, e continuo desconfiando, pois essa é a minha opinião, pois TABELA IDEAL, é coisa de quem não quer ver o próprio faturamento abaixar. ISTO SIM É ÓBVIO.
Podemos parecer meio bobinhos, mas tolos nós não somos não, pois haja grana para fazer tantos TDs em tão pouco tempo , mas mesmo assim, seus TDs não me pareciam suspeitos, e se eu fosse te acusar de algo, acusaria DIRETAMENTE ABAIXO DOS TDS QUE VC INCLUIU, entendeu companheiro.
CONTINUO TE ACATANDO COMO UM SIMPLES FORISTA, mas que sua REAÇÃO É SUSPEITA, não tenha duvidas.
Voce sim deveria ler com calma as críticas e sugestões, pois são simples comentários, OK.
Aqui não estamos irmanados para FODER NENHUM FORISTA, mas sim para FODER as melhores GPs que nosso rico e suado dinheirinho possam comprar.
Quanto a pegar GPs na Nelson Davilla, parece que voce mesmo já andou por lá (vide seu TD de umas duas semanas mais ou menos), e isso não é DEMÉRITO NENHUM, pois cada um se vira como pode.
Só acho que com uma frequência de TDs como a sua, desde maio p.p., ou voce é milionário (SORTE SUA, E PARABENS POIS CADA UM GASTA O SEU DINHEIRO COMO QUISER), ou realmente as minhas suspeitas são verdadeiras.
Em qualquer caso, voce pode ter a sua Tabela ideal , eu tenho as minhas GPs especiais, que cobram o valor justo, para prestar um bom serviço a nós todos.
Só para completar, veja os meus TDs com a Patty, a Valdirene, A Aline Senna, e mais dezenas de GPs , testadas e aprovadas por quem entende realmente de GPs , os foristas.
Amigão, um abraço forte por traz , porque eu sei que no fundo , no fundo, voce é uma pessoa justa.
Fui.