The Flowers - Casa de Massagem

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 83 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 15Não 58
Oral Sem:Sim 22Não 75
Beija:Sim 57Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tony Starck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: The Flowers - Casa de Massagem

#121 Mensagem por Tony Starck » 29 Jun 2011, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente pela falta de tempo acabei sonegando alguns TDs. Mas vou consertar isso aos poucos. Já passei com a Agatha algumas vzs e esse vai ser meio que um resumo desses TDs com ela.

A Agatha tem fotos no mural da The Flowers mas acho ela mais bonita ao vivo. Tem um corpo lindo, uma bunda que eu acho perfeita. Desde que sai com ela pela primeira vez virou uma das minhas preferidas.

Como ja sai com ela mais de uma vez rola uma quimica legal. Ela sempre se apresenta bem arrumada, cheirosa e com alguma lingerie da hora e eu adoro isso. Com ela sempre pulo a parte da massagem pq a gente fica nuns amassos antes. Sempre muito carinhosa e parece que gosta de ser acariciada tb.

No fight é um espetáculo, chupa gostoso, não regula posições. Uma delicia D4 pq como disse tem uma bunda magnifica, lisinha e durinha. Bastante participativa na transa, da sempre a impressão que tá gostando, pelo menos comigo rsrsrsr A melhor parte é pegar ela D4 apoiada na maca ou no sofazinho. Enfim, essa é pra vários repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xhaunted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#122 Mensagem por xhaunted » 08 Jul 2011, 01:08

TD feito com a Vanessa.
Alvará curtíssimo, parti para o fight direto sem a massagem preliminar.
Novinha tudo em cima, não tem foto no mural, apresentaçaõ.

Link:
🔗

xhaunted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#123 Mensagem por xhaunted » 08 Jul 2011, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Esse forum está parado mesmo.

Repeteco com a Vanessa, de novo alvará curtíssimo, pulei a massagem e fui direto para o fight.

Positivo.

Link:
🔗

mikenet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#124 Mensagem por mikenet » 10 Jul 2011, 20:37

NEGATIVO

TD com a Vanessa

Galera, de tanto ver mensagens aqui fui conferir.

Realmente é novinha, mas nem é tão gata.
É bonitinha, mas ainda menina, portanto nao faz meu tipo.
Gosto mais de mulher.

A tailandeza é muito ruim e o fight também.
Não sabe o que está fazendo.

Link:
🔗

emersonjac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#125 Mensagem por emersonjac » 13 Jul 2011, 09:44

OLÁ CAMARADAS.
ESTOU COM VONTADE DE CONHECER O LOCAL, MAS NUNCA ESCOLHI AS MENINAS DESSA MANEIRA..
SEI LÁ, COMO N ESTOU ACUSTUMADO PARECE ESTRANHO.
ENTAO QUERIA Q OS AMIGOS AKI DO FORUM ME DESSEM UMA DICA.
OUVI DIZER Q ALGUMAS GAROTAS Q ATENDEM LÁ TEM SITE NO HOTCIA, MSNSENSUAL, ETC.. SERIA POSSIVEL ALGUEM DAR ALGUMA INFORMAÇÃO TIPO NOME DA GAROTA E INFORMAR O SITE. PRA MIM FICARIA MAIS FACIL ESCOLHER A MINA DESSA FORMA. AÍ EU LIGO PRA LÁ, FAÇO A RESERVA E VOU DIRETO PRO ASSUNTO,RSSSS.
POR ENQUANTO FARIA ASSIM.. ATÉ VIRAR FREGUES.. KKKKKKKK.
VALEU!

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#126 Mensagem por Jax Hauss » 13 Jul 2011, 20:39

emersonjac escreveu:OLÁ CAMARADAS.
ESTOU COM VONTADE DE CONHECER O LOCAL, MAS NUNCA ESCOLHI AS MENINAS DESSA MANEIRA..
SEI LÁ, COMO N ESTOU ACUSTUMADO PARECE ESTRANHO.
ENTAO QUERIA Q OS AMIGOS AKI DO FORUM ME DESSEM UMA DICA.
OUVI DIZER Q ALGUMAS GAROTAS Q ATENDEM LÁ TEM SITE NO HOTCIA, MSNSENSUAL, ETC.. SERIA POSSIVEL ALGUEM DAR ALGUMA INFORMAÇÃO TIPO NOME DA GAROTA E INFORMAR O SITE. PRA MIM FICARIA MAIS FACIL ESCOLHER A MINA DESSA FORMA. AÍ EU LIGO PRA LÁ, FAÇO A RESERVA E VOU DIRETO PRO ASSUNTO,RSSSS.
POR ENQUANTO FARIA ASSIM.. ATÉ VIRAR FREGUES.. KKKKKKKK.
VALEU!
Apenas pra constar que indicações no aberto são proibidas. Caso alguém queira dar alguma informação ao nobre, faça-o por MP.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#127 Mensagem por Vin Gasolina » 14 Jul 2011, 14:40

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ola a todos...

Pessoal... Sustentar o The Flowers com R$ 200,00 é foda, gostariamos muito de informações realmente realisticas do que acontece com as garotinhas de lá, a não ser que quem posta aqui não sabe meter pra saber também avaliar... bom, fica a critica...
TD com a Vanessa...
Loirinha, cabelinhos no ombro... corpinho durinho, sorrisinho baleado e piercingzinho no nariz (simples e discreto). Corpinho enxuto, durinho, mamas durinhas com bicões, bundona grande e bucetinha cheirosa e carequinha...
Sou fã de menininhas safadas... mas as muito quietinhas que a gente tem de fazer o serviço não é todo dia que agrada...
Massagem é lamentavel, porém acho que isso é culpa da casa que deveria dar uma assessoria a menina, pois tem a Fernanda, a Esmeralda e a propria dona que manjam muito no quesito...
Ela fez tudinho o que pedi e gozou gostoso na minha boca (sei que gozou de verdade porque babou muito na hora do gemido), chupetinha encamisada e beijo selinho, depois, voce tem que ficar pedindo pra ela mudar de posição no fight...
Não acho que ela esteja perdida no mundo da putaria, poi tem carinha e jeito de quem gosta muito do que faz, mas ainda tem que ganhar experiência no ramo... acho que daqui uns 6 meses vai ta filézinha e amaciada pra coisa fluir bem legal...
Vou dar positivo pra dar credito sim e vou fazer um repeteco daqui a um tempo pra conferir se eu estou errado... e posto aqui se tiver...
Em um relato anterior eu li que ela é deliciosa no Four Hands com a Esmeralda, mas dá pra perceber no relato que quem conduziu foi a Esmeralda que ja tem bem uns 8 anos na pegada desde a casa anterior (que alias, quando sai com a Esmeralda, na época era Gabriele, na BF foi uma lastima e agora é uma das melhores pegadas na Flowers)...

Morreu R$ 200,00 e apenas 40 min..

Link:
🔗

Turista_sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

The Flowers

#128 Mensagem por Turista_sexual » 14 Jul 2011, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Parei de parasitar e estou começando a fazer os TDs. Li algumas postagens, respondendo algumas.
A gerente é a Mel, trabalhava na Intense. Quanto ao amigo que perguntou sobre site das garotas eu não sei informar, até mesmo por que em cada site a menina está com um nome diferente, assim complica. Compensa mais você ir na casa e perguntar pessoalmente para a garota. A casa tem minha aprovação em 100%, se não gostar venha fazer a reclamação comigo. Qualquer dúvida que tiver é só falar com a atendente, super gente fina, saiu da Intense também.

Começo do ano fiz um TD com a Esmeralda e uma loira, baixinha de aparelho, não lembro o nome. Quanto a esta, não recomendo nem pro meu inimigo, não quis pular a massagem, na verdade depois de um tempo me falou:"até podemos pular a massagem, mas não vou ficar fudendo por 1 hora" rs.... e o TD não foi grande coisa.

Já a Esmeralda eu não recomendo para meu inimigo pelo fato de ela ser maravilhosa, está certo que minha preferência é por ruiva, mas ainda assim, ela é linda, corpão e gosta do que faz. Quando estava de 4 ficava repetindo "isso, fode minha bucetinha, vai". Sem comentários, nem tinha saído de lá e já querida voltar. Disse que não beijava, li o post de alguém falando que ela beijou, deve ter mudado de ideia. rs...

Plano é voltar a casa semana que vem, não sabia que podiamos ficar com 2 ao mesmo tempo, ah se soubesse disso antes.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#129 Mensagem por CELO » 14 Jul 2011, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Beijou na Boca:SIM
Acho que fez umas 03 semanas.............bom fato é que estiv com essa delícia..........

Atendimento caloroso, delicada, atenciosa, várias posições.........enfim um fodão...............

Depois deste atendimento, já na semana seguinte ela saiu..........problemas familiares..............
Espero que retorne, pois é gatinha e trepa muito bem...............

Não vou me prolongar nas caraterísticas e descrição pois já o fizeram............

Fuy

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: The Flowers - Casa de Massagem - 3923-2349

#130 Mensagem por CELO » 14 Jul 2011, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

NOME: NICOLE
LOCAL: The Flowers
CUSTO: R$200
BIOTIPO: Não têm fotos no quadro da recepção, cabelos ondulados, loiros, na altura dos ombros, bem cuidados uns 25 anos, 1,60m sorriso mediano. MARCAS: TATOO na nuca, SOL e LUA....e no tornozelo direito, borboletas.....acho que só...não reparei....auauauaua
BUMBUM: tamanho M bonito, redondinho formato bonito e durinho e sem estrias....pele sedosa.....maravilhoso
MAMAS: mamas méias com silicone, realmente fizeram um belo trabalho 220ml, achei bonitas, um belo conjunto, bons de chupar.
PELOS PUBICOS: Depilada
COMPANHIA: Conversa bem, PPP na medida certa. Tenta agradar e deixar à vontade.
FELLATIO: Com capote e mais ou menos, precisa melhorar.....falt KM.. Ponto neutro.
CUNNILINGUS: De leve.....ficou molhada....bem justinha, meu numero.....afi que delicia...
ANAL: Disse que não faz, mas pretende......
VAGINAL: Bom desempenho. Mete bem, não nega posições, me dei bem....
BEIJO NA BOCA: Não beija. Ponto fraquíssimo.
AVALICAO GERAL: Não é bonita, corpo bonito, peitinhos moles mas não caidos. No máximo merece nota 7.
Pontos fortes: Corpinho sem estrias e magrinha com bundão. Tem um olhar bem provocante tb.
Pontos fracos: um pouco fria, fica se segurando.....relaxa e goza seria mimha recomendação...
Repeteco : Sim.........
belo conjunto...acredito que na próxima seja melhor...

CELO fuy....

Link:
🔗

emersonjac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#131 Mensagem por emersonjac » 15 Jul 2011, 14:58

GRATO PELA DICA DOS AMIGOS TURISTA, HENRIQUE E TONY (VIA MP).
O JEITO MESMO É CONFERIR NO LOCAL.
VALEU!! :lol:

Link:
🔗

RSVP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#132 Mensagem por RSVP » 22 Jul 2011, 09:47

POSITIVO

BIOTIPO: Não têm fotos no quadro da recepção, uns 26 anos, 1,60m sorriso mediano.
MARCAS: Tattoos
BUMBUM: redondinho, uma delícia
MAMAS: mamas lindas, com silicone e perfeitos
COMPANHIA: Tenta agradar e deixar à vontade. As vezes parece meio fria.
FELLATIO: Com capote mas a visão daquela boquinha me chupando foi muito excitante.
CUNNILINGUS: não fiz
ANAL: Disse que não faz.
VAGINAL: Bom desempenho. Mete bem, não nega posições, tem iniciativa.
BEIJO NA BOCA: selinho.
AVALICAO GERAL: Gatinha, visual bonito.
Repeteco : Sim, com certeza

Divido a nota em 4 partes:
massagem de 0 a 2: nota 1, podia ser mais forte e menos tempo
tailandesa de 0 a 2: nota 1 podia ser um pouco mais provocante
fellatio: de 0 a 2: Como é com capote seria 1 mas como me excitou muito vou dar 1,5
transa: de 0 a 4: excelente, iniciativa, tesão, várias posições: 4
Total: 7,5
Como a nota para repeteco tem que ser maior que 7 ela está aprovada rsrsrs

Link:
🔗

Turista_sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

The Flowers - Casa de Massagem

#133 Mensagem por Turista_sexual » 23 Jul 2011, 20:24

POSITIVO

Fiquei interessado com os TDs do pessoal com a Vanessa e fui lá conferir. Algumas informações não bateram, pra começar ela me disse ter 18 anos. O cabelo não é no ombro, é bem maior, visão magnífica vê-la cavalgando de costas com aquele cabelão. De resto é mais ou menos como já disseram, é quietinha, fica rindo (se bem que não sei quem riu mais, se ela ou eu) e gosta do que está fazendo.
Quanto a massagem fiz apenas a Tailandesa, é claro que não tem como comparar com a Mel e Esmeralda que têm anos de prática, mas não achei ruim e me deixou excitado.

NOME: Vanessa
BIOTIPO: Não têm fotos no quadro da recepção, mas vai colocar em pouco tempo.
MARCAS: Não vi nada
BUMBUM: redondinho, durinho, perfeito.
MAMAS: nem grande nem pequeno, do tamanho exato. Durinho, uma delícia. Ainda estou com o gosto do creme da massagem na boca, não dava para não chupar aqueles seios.
COMPANHIA: Ri bastante com ela, gostei da companhia.
FELLATIO: Com capote, infelizmente.
CUNNILINGUS: diz que não gosta, portanto, não fiz.
ANAL: não faz.
VAGINAL: Ao contrário do que disse o companheiro em um dos TDs acima, comigo ela não negou posições e tomou iniciativa, "me pega de 4", "vem aqui no sofá", "senta aí", na maca, só ficou faltando de ladinho e usar o banheiro rs....
BEIJO NA BOCA: não tentei, mas passou a ideia de que não beija.

AVALICAO GERAL: Gatinha, boa companhia. Se fizesse anal e oral sem capote eu viraria fã de carteirinha.

Repeteco : Espero que sim, não vai depender apenas de mim, né Nessa? rs....

Link:
🔗

japsjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#134 Mensagem por japsjc » 02 Ago 2011, 07:18

POSITIVO

BIOTIPO: Tem + ou 1,60m, cabelos loiros até os ombros, aparenta ter uns 26 anos. Já está com fotos no mural
MARCAS: Tattoos
BUMBUM: redondinho, tamanho médio
MAMAS: mamas médias siliconadas
COMPANHIA: Tenta agradar e deixar à vontade, mas, ainda um pouco tímida
FELLATIO: Com capote.
CUNNILINGUS: não fiz
ANAL: Disse que não faz.
VAGINAL: Bom desempenho. Mete bem, não nega posições.
BEIJO NA BOCA: selinho.
AVALICAO GERAL: Parece-me que é nova no ramo. Falta um pouco de experiência e quilometragem. Vou dar um neutro, pois, acho que faltou rolar uma química.
Mas com o tempo certamente a tendência dela é melhorar, pois, a menina tem iniciativa.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por CELO » 03 Ago 2011, 00:55

NEUTRO

BIOTIPO: Não têm fotos no quadro da recepção, cabelos ondulados, loiros, na altura dos ombros, bem cuidados uns 25 anos, 1,60m sorriso mediano. MARCAS: TATOO na nuca, SOL e LUA....e no tornozelo direito, borboletas.....acho que só...não reparei....auauauaua
BUMBUM: tamanho M bonito, redondinho formato bonito e durinho e sem estrias....pele sedosa.....maravilhoso
MAMAS: mamas méias com silicone, realmente fizeram um belo trabalho 220ml, achei bonitas, um belo conjunto, bons de chupar.
COMPANHIA: Conversa bem, PPP na medida certa. Tenta agradar e deixar à vontade.
FELLATIO: Com capote e mais ou menos, ainda tá fraco.....
CUNNILINGUS: De leve.....ficou molhada....bem justinha, meu numero.....afi que delicia...
ANAL: Disse que não faz, mas pretende......
VAGINAL: Bom desempenho. Mete bem, não nega posições, me dei bem....
BEIJO NA BOCA: Bijou....mas ainda tá fraco....
AVALICAO GERAL: Não é bonita, corpo bonito, peitinhos siliconados.....médios.....lindos.....no Td anterior fiz uma descrição errada.......seios lindos....poderia chupar horas....
Pontos fortes: Corpinho sem estrias e achei um pouco barriguda.....sei lá...com bundão. Tem um olhar bem provocante tb.
Pontos fracos: um pouco fria, fica se segurando.....relaxa e goza seria mimha recomendação...
Repeteco : Não.........belo conjunto...melhor um pouco o atendimento....mas não vou repetir mais, a fila anda.......

Link:
🔗

Responder