viewtopic.php?p=2785837#p2785837
Vale do Paraíba: Perguntas e Respostas sobre GPs e Casas que NÃO POSSUEM tópico aberto
R$ 250,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 18
Negativos: 9
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 1443
Oral Sem:Sim 74Não 1375
Beija:Sim 46Não 1412
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Derfel1958
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Vale do Paraíba: Mudanças/Informações sobre GPs e Casas, Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
Viny, respondendo a tua pergunta, esta Fabiana atendeu durante muito tempo em Taubaté, como Fabi Müller. Tem tópico dela:
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Vale do Paraíba: Mudanças/Informações sobre GPs e Casas, Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
[/quote]Traste_SJC escreveu: ↑01 Jul 2023, 11:15Cara, você não tem TD. Você deve esquecer de postar. Ou está tudo como rascunho. Tem que verificar. Sobre a Bruna, o que vc não gostou? Conte para nós!
[quote=Sr-Testos post_id=2893506 time=<a href="tel:1688212094">1688212094</a> user_id=612966]
[quote=Traste_SJC post_id=2893465 time=<a href="tel:<a href="tel:1688181557">1688181557</a>">1688181557</a> user_id=577368]
Prezados amigos Sr-Testos e Rrrrrrr, vocês precisam entender que alguns de nós, estão cansados de pessoas que não contribuem, apenas sugam. Devido a esse comportamento, alguns decidem não compartilhar mais. Sr-Testos, você nunca contribuiu. Enfim, até eu estou cansado desses malas que não contribuem. Tem tópico com mais de 10 mil visualizações, como isso é possível? Um monte de pilantra, canalha, sonegador que só consome os restos de quem se arrisca. Se esse for o caminho, eu mesmo vou me retirar. Rrrrrrr, chamar o cara de babaca, não ajuda.
[quote=Sr-Testos post_id=2893414 time=<a href="tel:<a href="tel:<a href="tel:1688168924">1688168924</a>">1688168924</a>">1688168924</a> user_id=612966]Rrrrrrr
Poxa, meu amigo, isso não é verdade. Sempre que vou desbravar na primeira oportunidade eu posto. Foi assim, por exemplo, com a Bruna Lilith, que vc foi e gostou, eu fui e não gostei muito e postei.
O que acontece é que sou MUITO desconfiado e demoro desbravar. Fico repetindo as que conheço. Só que essas têm tópicos aqui. Então não falo nada porque é chover no molhado. Se vcs quiserem coloco essas que acabo sendo fixo. São umas 5, mais ou menos.
Meu amigo, Traste, acho que vc pensa que sou sonegador de informações, porque pergunto. Mas estudo MUITO. E na verdade ainda não fui. É o caso, por exemplo da Yasmin Bueno. Estou um tempão de olho nela. Não vi tópico dela. Parece real, mas atende em um local conhecido por meninas fake… Se resolver me aventurar, COM CTZ vou colocar aqui.
É MUITO importante esse trabalho de ajuda mútua.
Abraços amigos.
[/quote]
[/quote]
Ok, vamos lá, a Bruna Lilith eu não foi péssima, mas na minha opinião não foi uma das melhores:
1. Cobra antes;
2. Chupa só com capa
3. Poucas preliminares…
4. Magra demais, esquelética. Olha que gosto de mignon, mas não esquelética
5. Demora em responder no WhatsApp
Pontos positivo: simpática, bonitinha e limpinha.
Taí !
Valeu!
- TatuadoPintudo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
https://fatalmodel.com/1300631/sabrina-1300631/
Sabrina ou feiticeira no photoacompanhante
Garota mal educada, suja, prometeu fazer oral SEM e nao cumpriu, alem de ficar regulando posiçao, PESSIMO atendimento! Seria melhor ter colocado fogo no dinheiro. Ela é um lixo !
Garota mal educada, suja, prometeu fazer oral SEM e nao cumpriu, alem de ficar regulando posiçao, PESSIMO atendimento! Seria melhor ter colocado fogo no dinheiro. Ela é um lixo !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TatuadoPintudo escreveu: ↑03 Jul 2023, 00:29https://fatalmodel.com/1300631/sabrina-1300631/
Horrível isso, né amigo?! Sem falar do dinheiro jogado fora, a gente procura essas meninas pra relaxar e acaba que a gente fica mais estressados.
Por isso que embora goste de novidades, tem usado meu dinheiro pra relaxar com as que conheço e sei que o serviço valerá a pena.
Logo no início, quando não tinha a experiência que tenho hoje pra selecionar, uma dessas me atendeu tão mal que parei e fui pra casa pra me masturbar. Como já tinha pago antes, ela nem se importou. Atendia como Jade. Eu não conhecia o GP-guia. Ela era de Minas. Magrinha, bonitinha, mas ordinária. Atendia naquele endereço do centro SJC, perto do cartório. Como essas minas não mostram o rosto, não sei ao certo se continua atendendo aqui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém sabe se a Sabrina (japa), verdadeiro nome Thaís, ex-CENSURADO tá atendendo e se sim, qual link do anúncio dela.
Nunca mais fui lá, mas segundo informações ela saiu de lá.
Gostava MUITO do atendimento dela!
Inclusive, fazia anal com gosto.
Nunca mais fui lá, mas segundo informações ela saiu de lá.
Gostava MUITO do atendimento dela!
Inclusive, fazia anal com gosto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
* ex- casa de massagem famosa em SJC (nome censurado).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Bom dia sou novo aqui
Alguém teria feedbacks e informações dessa Bianca guedes massagista
11994281859
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bianca-guedes/
Parece ser bem gata , estava pensando em ir nela e queria feedbacks de vcs por favor
Alguém teria feedbacks e informações dessa Bianca guedes massagista
11994281859
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bianca-guedes/
Parece ser bem gata , estava pensando em ir nela e queria feedbacks de vcs por favor
- Traste_SJC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Prezados colegas e sonegadores, alguém conhece essa GP?
Sophia Vasconcelos (12) 99607-9579
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-33cn5
Sophia Vasconcelos (12) 99607-9579
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-33cn5
Sonegadores de Jacareí.Alguém aí, já arriscou?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yqevq
Postou até endereço completo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sou de SJC, então não sei como são os valores em Jacareí. Mas 150,00 pra 1h, acho que tá abaixo do mercado. Aí eu fico com pé atrás .Kamado escreveu: ↑05 Jul 2023, 14:28Sonegadores de Jacareí.Alguém aí, já arriscou?
Local e zuado mas a gata é boa tem de conferir se é ela mesmo, pois atendia em outro local, se for a mesma vale o investimento
- OgrandeMestre2023
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Primeiramente boa tarde a todos.... Primos e primas, sonegadores e curiosos.... Respondendo a sua pergunta acima meu caro colega kamado, eu não iria nesse local, já marquei com uma garota morena a uns dois anos trás nessa mesma rua, chegando no local, a casa "coincidêntemente" ficava em frente ao uma viela... Quem é de Jacareí sabe que esse bairro ao do parque santo Antônio e conhecido pela alta criminalidade.... Então, nem parei no local que a garota me passou o endereço, fui embora na mesma hora.... O meu sexto sentido tinha apitado justamente naquele momento..... Não que eu ligue muito, porque eu mesmo já me arrisquei muito e fui atrás de puta em buracos muito piores... Então fica ao seu critério... porém toma muito cuidado.
Viva a putaria!!
Viva a putaria!!
Valeu mestre!
Tô ligado que o local é zoado, uma hora eu passei lá perto e vi dois caras de moto entrando ao mesmo tempo.
Eu já me arrisquei em cada birosca, mas acho que vou ser mais cauteloso agora.
Tô ligado que o local é zoado, uma hora eu passei lá perto e vi dois caras de moto entrando ao mesmo tempo.

Eu já me arrisquei em cada birosca, mas acho que vou ser mais cauteloso agora.
OgrandeMestre2023 escreveu: ↑06 Jul 2023, 13:00Primeiramente boa tarde a todos.... Primos e primas, sonegadores e curiosos.... Respondendo a sua pergunta acima meu caro colega kamado, eu não iria nesse local, já marquei com uma garota morena a uns dois anos trás nessa mesma rua, chegando no local, a casa "coincidêntemente" ficava em frente ao uma viela... Quem é de Jacareí sabe que esse bairro ao do parque santo Antônio e conhecido pela alta criminalidade.... Então, nem parei no local que a garota me passou o endereço, fui embora na mesma hora.... O meu sexto sentido tinha apitado justamente naquele momento..... Não que eu ligue muito, porque eu mesmo já me arrisquei muito e fui atrás de puta em buracos muito piores... Então fica ao seu critério... porém toma muito cuidado.
Viva a putaria!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E aí colegas foristas, alguém tem alguma informação sobre a Beatriz Sanches?
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... z-sanches/
Não achei tópico dela.
Valeu
Não achei tópico dela.
Valeu
- Traste_SJC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Sr-Testos, faça o desbrave e nos conte aqui meu amigo.
Acho que tem mais gente interessada e um MONTE de sonegador aguardando.
Semana passada estive com uma GP, que ao final do programa, o celular dela estava congestionado, mas no GPguia só tem 2 TDs sobre ela. Ou seja, uma fila interminável de sonegadores. É como meu amigo Bacana33 sempre fala: chega de ajudar sonegadores profissionais.
Tem GP que tem visualização diária de ~ 15 mil/dia, como é que 30-35 pessoas publicam seus TDs aqui no guia? Tem GP que precisa usar o despertador do celular, pois tem uma fila virtual de sonegadores aguardando. Tem GP que já está ganhando 11-13 mil/mês, de tanto cliente, mas só 30-35 publicam seus TDs. Temos 2 alternativas, todos nos tornarmos sonegadores, e todos serão afetados negativamente, ou convencemos esses canalhas a publicarem seus TDs. Solicito ao Dr. TACA LE PAU para avaliar juntamente ao conselho consultivo do GPguia se não existe uma forma de punir esses sonegadores. Essa solicitação, inclusive, é antiga. Ficou 6 meses sonegando? Perfil bloqueado e excluído. Ou usar o IP para impedir o acesso. Como está não é sustentável. A partir de hoje vou me juntar aos 95% de sonegadores; boa sorte a todos.
Acho que tem mais gente interessada e um MONTE de sonegador aguardando.
Semana passada estive com uma GP, que ao final do programa, o celular dela estava congestionado, mas no GPguia só tem 2 TDs sobre ela. Ou seja, uma fila interminável de sonegadores. É como meu amigo Bacana33 sempre fala: chega de ajudar sonegadores profissionais.
Tem GP que tem visualização diária de ~ 15 mil/dia, como é que 30-35 pessoas publicam seus TDs aqui no guia? Tem GP que precisa usar o despertador do celular, pois tem uma fila virtual de sonegadores aguardando. Tem GP que já está ganhando 11-13 mil/mês, de tanto cliente, mas só 30-35 publicam seus TDs. Temos 2 alternativas, todos nos tornarmos sonegadores, e todos serão afetados negativamente, ou convencemos esses canalhas a publicarem seus TDs. Solicito ao Dr. TACA LE PAU para avaliar juntamente ao conselho consultivo do GPguia se não existe uma forma de punir esses sonegadores. Essa solicitação, inclusive, é antiga. Ficou 6 meses sonegando? Perfil bloqueado e excluído. Ou usar o IP para impedir o acesso. Como está não é sustentável. A partir de hoje vou me juntar aos 95% de sonegadores; boa sorte a todos.
Sr-Testos escreveu: ↑06 Jul 2023, 20:50E aí colegas foristas, alguém tem alguma informação sobre a Beatriz Sanches?
Não achei tópico dela.
Valeu
-