Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafasilva7781
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1216 Mensagem por Rafasilva7781 » 08 Fev 2024, 00:07

Traste, o que eu acho que Sjc tem é muita sonegação.
No dia de hoje tem pelo menos 3 opções top na cidade: Rafa, aula e safira. Falta variedade talvez... falta um prive top de confiança

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1217 Mensagem por Traste_SJC » 08 Fev 2024, 14:41

Prezado Rafasilva7781, de fato, você tem toda razão. Muita sonegação. Mas isso é típico de 2 perfis: (1) o apaixonado: o sujeito quer esconder do mundo, a gp, para que ele possa viver um romance com ela. Meus amigos, atendimento é fluxo. (2) o egoísta: típico do brasileiro. Não deseja o bem do próximo.

Como destruir esses comportamentos? Jogando para geral! Fez TD? Posta! Os apaixonados e os egoístas ficarão com ódio!
Eu posto mesmo, quero nem saber. Pode ser um achado, vou postar.

Você citou 3: Rafa, aula e safira. Mas acho que teve um erro de digitação. Quem é "aula" ? Qual o nome que desejava escrever?

Aproveitando, tem um tal de instituto capadócia na área (https://www.institutocapadocia.com.br/), alguém conhece? Achei os valores próprios para Nárnia.

Rafasilva7781 escreveu:
08 Fev 2024, 00:07
No dia de hoje tem pelo menos 3 opções top na cidade: Rafa, aula e safira. Falta variedade talvez... falta um prive top de confiança

Link:
🔗

Kamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1218 Mensagem por Kamado » 09 Fev 2024, 04:42

Palpitando, "aula" deve ser a Eloá. Não tive o prazer pois desmarcou de repente.

Rafa creio ser a unicórnio, realmente top

E a Safira (Nina, Kendall), também não tive o prazer de conhecer.
Traste_SJC escreveu:
08 Fev 2024, 14:41
Prezado Rafasilva7781, de fato, você tem toda razão. Muita sonegação. Mas isso é típico de 2 perfis: (1) o apaixonado: o sujeito quer esconder do mundo, a gp, para que ele possa viver um romance com ela. Meus amigos, atendimento é fluxo. (2) o egoísta: típico do brasileiro. Não deseja o bem do próximo.

Como destruir esses comportamentos? Jogando para geral! Fez TD? Posta! Os apaixonados e os egoístas ficarão com ódio!
Eu posto mesmo, quero nem saber. Pode ser um achado, vou postar.

Você citou 3: Rafa, aula e safira. Mas acho que teve um erro de digitação. Quem é "aula" ? Qual o nome que desejava escrever?

Aproveitando, tem um tal de instituto capadócia na área (https://www.institutocapadocia.com.br/), alguém conhece? Achei os valores próprios para Nárnia.

Rafasilva7781 escreveu:
08 Fev 2024, 00:07

Link:
🔗

Kamado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1219 Mensagem por Kamado » 09 Fev 2024, 04:59

Se for outra Rafa, aí não conheci ainda.

Link:
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1220 Mensagem por Rafasilva7781 » 09 Fev 2024, 10:09

Digitei errado mesmo... Eu me referia à Ayla Reis, uma carioquinha mignon que estava na cidade e acredito que foi embora. Tem TD antigo meu sobre ela, e eu fiz retorno.
Realmente tinha esquecido da Eloah, muito boa também, merecia estar nessa minha lista.
Rafa que eu me referia era a Sodré.

Essa lista curta que eu fiz fazia referência a atentendes bastante bonitas (no meu padrão de beleza, obviamente) e que atendem bem, não regulam, não aceleram, etc... Fiz a lista de improviso, sem refletir, devem haver outras.

Meu ponto na observação é que são criados os tópico com desbravamento, tem milhares de visualizações, e 1 ou 2 TDs adicionais.
Outras GPs visitantes aparecem na cidade, vc tem dificuldade de marcar horário, e nenhum TD registrado
Sonegação impera.

Link:
🔗

Kamado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1221 Mensagem por Kamado » 09 Fev 2024, 11:57

O último TD que fiz foi da Manu da vila industrial, aliás o primeiro que fiz dela desapareceu, mas também não estou arriscando desbravar, não com esse monte de fakes e desses golpes que estão aparecendo, prefiro valorizar meu dinheiro com as meninas que eu conheço e atendem bem.

Link:
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1222 Mensagem por Taiado » 17 Fev 2024, 10:46

Após vários anos sem interagir, sou bem casado, e uma vez a cada três anos (um chute) tenho a possibilidade de dar uma fugidinha, venho me dirigir a vossas senhorias para dizer, a putaria em SJC é uma enorme e incomensurável BOSTA, e para a minha tristeza, tal efeito se espalha até Sampa mesmo, aonde raramente se encontra uma piranha frela disposta. Até encontra se quiser pagar de 500 para cima.

No momento algumas clinicas de Sampa tem as únicas putas que valem a viagem. Até pouco tempo a Kin Center seria a minha recomendação, embora com precaução.

A única prestadora em SJC que tem um serviço digno de se chamar de puta é a Perola.

Mas em SJC e Vale a maior questão é que tem poucos caras que gostam de puta, a maioria quer namoradinha. VTNC!

Este é um comentário de revolta ao nível da putaria.

::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1223 Mensagem por Rafasilva7781 » 18 Fev 2024, 16:04

Cada um com seu gosto e sua tara.

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1224 Mensagem por Sr-Testos » 19 Fev 2024, 22:32

É… gosto não se discute.

Link:
🔗

AnakinPussyLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1225 Mensagem por AnakinPussyLover » 20 Fev 2024, 21:19

Já vi muitas reclamarem de São José no quesito tratamento, com algumas até considerando São José como cidade para ir em último caso. Algumas também reclamam daqui de Taubaté também em relação a isso. Teve uma com quem me encontrei que tava conversando comigo sobre isso e falou "os caras acham que só porque somos GP que não somos gente". É verdade que há aquelas que são desnecessariamente estúpidas, mas tem muito cara que vai marcar encontro com GP e age com grosseria sem necessidade e acaba desanimando a GP de visitar a cidade.

Em relação a "São José e Vale está interessado em só ter namoradinha", só saber onde procurar. Tem aquelas que atendem nesse perfil, outras no perfil mais hardcore e outras que vão atender conforme o cliente. E reiterando o que já falaram, cada um com seu gosto.

Link:
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1226 Mensagem por Traste_SJC » 25 Fev 2024, 18:39

Prezados, alguém já saiu com a GP abaixo, e que possa dar alguma informção do atendimento?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4jrwv

Link:
🔗

AnakinPussyLover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1227 Mensagem por AnakinPussyLover » 28 Fev 2024, 06:04

Pessoal, bom dia, tudo bem? Por um acaso vocês notaram algum defeito no fatal model? Desde segunda a barra do status com fotos e vídeos na parte de cima não aparece. Também outros dois problemas que apareceram foi que o site não atualiza o acesso das moças. Tipo, se a moça entrou há uma hora ou meia hora fica constando que ela acessou pela última vez na segunda. Já o segundo se a moça chegou de outra cidade, ao clicar no perfil ao invés de constar a cidade atual, consta a cidade que ela esteve pela última vez.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1228 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Fev 2024, 09:17

AnakinPussyLover escreveu:
28 Fev 2024, 06:04
Pessoal, bom dia, tudo bem? Por um acaso vocês notaram algum defeito no fatal model? Desde segunda a barra do status com fotos e vídeos na parte de cima não aparece. Também outros dois problemas que apareceram foi que o site não atualiza o acesso das moças. Tipo, se a moça entrou há uma hora ou meia hora fica constando que ela acessou pela última vez na segunda. Já o segundo se a moça chegou de outra cidade, ao clicar no perfil ao invés de constar a cidade atual, consta a cidade que ela esteve pela última vez.
O site está passando por atualizações

Link:
🔗

Kaiser123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1229 Mensagem por Kaiser123 » 28 Fev 2024, 11:02

Salve galera!
FM com informação falsa.
Já vi várias garotas que fazem perfis diferentes, em dois ou mais sites.
Até aí, nada de novo.
Agora, fazer dois perfis no FM com dados diferentes??? Que p. é essa?? Se o site diz ser confiável pq exige atualização das anunciantes, qual a justificativa pra isso??
Alguém já notou?

Link:
🔗

AnakinPussyLover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1230 Mensagem por AnakinPussyLover » 28 Fev 2024, 12:37