Vale do Paraíba: Perguntas e Respostas sobre GPs e Casas que NÃO POSSUEM tópico aberto
R$ 250,00 - 60 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 18 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 1443
Oral Sem:Sim 74Não 1375
Beija:Sim 46Não 1412
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vale do Paraíba: Mudanças/Informações sobre GPs e Casas, Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto

#1231 Mensagem por paqueiro » 07 Jul 2023, 16:37

Alguém já teve problemas com a casa da rua Evaristo alguma coisa..? Perto de uma praça no parque industrial… fui lá 2x recentemente agendei com uma garota chegou lá a cafetina me levou pro quarto e pediu pra esperar… aí do nada começa apresentação das garotas e disseram que ela não estava no momento a que eu marquei…. E tudo zuada, gorda, Não topa nada… aconteceu uma vez e na segunda igual kkkk nn aprendi na primeira mas aprendi na segunda…

Enfim só comigo isso aconteceu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Vale do Paraíba: Mudanças/Informações sobre GPs e Casas, Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto

#1232 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Jul 2023, 17:51

Traste_SJC escreveu:
07 Jul 2023, 13:48
Solicito ao Dr. TACA LE PAU para avaliar juntamente ao conselho consultivo do GPguia se não existe uma forma de punir esses sonegadores.
D- Proibições expressas
D17- O cadastro de forista por mais de 01 (um) ano, sem nenhuma postagem de TD, mensagem ou interação colaborativa é considerado, entendido e definido por decisão colegiada como "CHUPIM SONEGADOR", que nada acrescenta ao fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando sujeito à penalidade de BANIMENTO.
Inserido por TACA LE PAU em 15/fevereiro/2016
Pode ter CERTEZA que centenas já foram banidos (sem alardes) desde então... 8)

Link:
🔗

pREAK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

BABI

#1233 Mensagem por pREAK » 07 Jul 2023, 19:20

boa noite rapaziada, alguém já desbravou essa aqui? querendo marcar com ela, gostaria de ter algum TD dela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fx6ur

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1234 Mensagem por Sr-Testos » 07 Jul 2023, 23:00

Traste_SJC escreveu:
07 Jul 2023, 13:48
Sr-Testos, faça o desbrave e nos conte aqui meu amigo.
Acho que tem mais gente interessada e um MONTE de sonegador aguardando.
Semana passada estive com uma GP, que ao final do programa, o celular dela estava congestionado, mas no GPguia só tem 2 TDs sobre ela. Ou seja, uma fila interminável de sonegadores. É como meu amigo Bacana33 sempre fala: chega de ajudar sonegadores profissionais.
Tem GP que tem visualização diária de ~ 15 mil/dia, como é que 30-35 pessoas publicam seus TDs aqui no guia? Tem GP que precisa usar o despertador do celular, pois tem uma fila virtual de sonegadores aguardando. Tem GP que já está ganhando 11-13 mil/mês, de tanto cliente, mas só 30-35 publicam seus TDs. Temos 2 alternativas, todos nos tornarmos sonegadores, e todos serão afetados negativamente, ou convencemos esses canalhas a publicarem seus TDs. Solicito ao Dr. TACA LE PAU para avaliar juntamente ao conselho consultivo do GPguia se não existe uma forma de punir esses sonegadores. Essa solicitação, inclusive, é antiga. Ficou 6 meses sonegando? Perfil bloqueado e excluído. Ou usar o IP para impedir o acesso. Como está não é sustentável. A partir de hoje vou me juntar aos 95% de sonegadores; boa sorte a todos.

[quote=Sr-Testos post_id=2895031 time=<a href="tel:1688687412">1688687412</a> user_id=612966]
E aí colegas foristas, alguém tem alguma informação sobre a Beatriz Sanches?

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... z-sanches/

Não achei tópico dela.
Valeu
[/quote]

Farei isso, colega Traste…
Mas confesso que por causa da pouca grana tenho preferido repetir as conhecidas. Por exemplo, nesta semana estive com a Aninha Lopes. Show de bola. Atendimento tá até melhor
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-4hmh5

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1236 Mensagem por Sr-Testos » 08 Jul 2023, 20:50

Galera, a Paola Ferraz tá na área SJC… Era uma que gostava muito. Mas não sei se foi só comigo, na última passada por aqui voltei nela e foi horrível. Caiu MUITO a qualidade do atendimento. Continua bonita. Mas também caiu um pouco. Chupou pouco, poucas preliminares. Reclamei e ela disse que o negócio dela era meter e só. Reclamei da falta de inteiração e a vagabunda ainda disse que estava namorando é só com o namorado, é mole?!
Resultado. Se vc só quer subir e gozar tá bom. Mas pra mim, fechou a porta. Atendimento merda!
Mas incrível como mudou. Era uma das minhas favoritas.
Eu não volto mais! Agora tá com vcs!

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1237 Mensagem por Sr-Testos » 08 Jul 2023, 20:54

Esqueci de pôr o link da vadia da Paola Ferraz

https://garotacomlocal.com/acompanhante/paola-ferraz-2/

Sim continua bonita. Mas como disse, achei um pouco caída. E outra coisa que percebi dessa última vez, a xoxota escura, meio manchada… esteticamente surrada kkkkk

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1238 Mensagem por Sr-Testos » 09 Jul 2023, 08:08

pREAK escreveu:
07 Jul 2023, 19:20
boa noite rapaziada, alguém já desbravou essa aqui? querendo marcar com ela, gostaria de ter algum TD dela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fx6ur
Parece maravilhosa! Esse é problema, dá pra desconfiar. Não conheço, mas se for desbravar depois coloque aqui seu TD. Valeu!

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1239 Mensagem por Sr-Testos » 09 Jul 2023, 08:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outra que eu sempre ia, quando aparecia por aqui, e agora já tá na área, é a Bárbara Drumond. Tem tópico dela aqui. Só com TD positivo. Ela era também uma das favoritas. Continua bonita, se bem que da última vez notei exagero de botox na boca. Não sei se estava recente, mas estava estranho…
Bem, falei que “ia”, não volto mais por causa de algo que ela fez e não gostei.
Na última vez, pedi anal, como das outras vezes. Ela falou que fazia tempo que não fazia. Mas td bem. Tentou e disse que estava machucando. Ok, sem problemas. Sou compreensivo e paciente. Gosto de anal, mas não é fundamental. Então não chegou a fazer. Nem entrou… nada. Mas na hora de cobrar, cobrou como anal realizado. Absurdo! Resultado: perdeu o cliente pirocudo! Rsrsrs

Link:
🔗

Kamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1240 Mensagem por Kamado » 09 Jul 2023, 08:58

Amigo, porquê não posta no tópico específico dela?

Só por curiosidade mesmo!
Sr-Testos escreveu:
09 Jul 2023, 08:49
Outra que eu sempre ia, quando aparecia por aqui, e agora já tá na área, é a Bárbara Drumond. Tem tópico dela aqui. Só com TD positivo. Ela era também uma das favoritas. Continua bonita, se bem que da última vez notei exagero de botox na boca. Não sei se estava recente, mas estava estranho…
Bem, falei que “ia”, não volto mais por causa de algo que ela fez e não gostei.
Na última vez, pedi anal, como das outras vezes. Ela falou que fazia tempo que não fazia. Mas td bem. Tentou e disse que estava machucando. Ok, sem problemas. Sou compreensivo e paciente. Gosto de anal, mas não é fundamental. Então não chegou a fazer. Nem entrou… nada. Mas na hora de cobrar, cobrou como anal realizado. Absurdo! Resultado: perdeu o cliente pirocudo! Rsrsrs

Link:
🔗

Kamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Alguém já saiu com essa tô querendo ir nessa

#1241 Mensagem por Kamado » 09 Jul 2023, 09:02

Amigo, não leve a mal não! Mas a maioria só responde quem tem TD feito.

Link:
🔗

Viny85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1242 Mensagem por Viny85 » 09 Jul 2023, 16:06

Milla
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rx5dv

Antes se chamava Kássia e atendia na Vila Ema.

Hoje está atendendo na avenida Fortaleza, no Parque Industrial.

Namoradinha do melhor nível.

Beija muito bem. Oral sem capa, pedi pra parar porque senão ia queimar largada.

Ppk sem pelo e sem nenhum odor. Chupei muito e ela curtiu.

Na hora do fight, mamou mais um pouco e encapou. Não regula posição, única coisa que não faz é anal ( como já disse em outros TDS, não é um problema pra mim)

Gozei, tomei banho e conversamos um pouco. Paguei ela e fui embora leve... Essa foda foi boa demais

Repeteco? Com certeza

Valor: R$150 por meia hora

Link:
🔗

Viny85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1243 Mensagem por Viny85 » 09 Jul 2023, 16:12

Sabrina Prado

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zqt93

Uma cavalona super gostosa.

Contato fácil pelo whatsapp.

Marcamos horário, fui até o apartamento dela (sem porteiro)

Conversamos um pouco, partimos para as preliminares... Beija gostoso... Mas o oral dessa deusa... Um espetáculo...

Depois, peguei ela no ppmm, mas eu tava com a raba dela na cabeça o tempo todo. Pedi pra ela ficar de 4 e foi a melhor coisa que eu fiz. Uma visão espetacular daquele corpo maravilhoso. Como ela de quatro até gozar.

Depois, conversamos mais um pouco porque a mulher é muito gente boa.

Paguei o encontro e fui embora.

Com certeza volto.

Valor R$150.00 meia hora

Link:
🔗

Foxhighj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1244 Mensagem por Foxhighj » 09 Jul 2023, 20:29

Da uma pesquisada no fórum bro, as vezes vc acha td dela em outras cidades, só conferir o link do anúncio no TD e dale

Link:
🔗

Rrrrrrr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1245 Mensagem por Rrrrrrr » 09 Jul 2023, 21:58

@viewtopic.php?p=2895532#p2895532

Ja sai com ela. Gente fina, estilo namoradinha, gosta de beijar e se envolver. Meio gordinha. Entra no clima. Ela usa umas lingeries meio bregas, estilo de loja de promocao....pode ir sem medo.

Link:
🔗

Responder