Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RSVP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Comentários - Vale do Paraiba

#136 Mensagem por RSVP » 06 Set 2010, 17:07

pessoal o que aconteceu com o hotguia? não consigo mais acessá-lo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#137 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 08 Set 2010, 12:16

ISSO É UM COMENTÁRIO , entenderam, COMENTÁRIO.
Está ficando cada vez mais dificil confiar nas indicações do GPGuia aqui no Vale do Paraíba , e digo o porque:
Primeiro, qualquer garota de programa que se preze tem o seu próprio computador, e pode facilmente fazer um perfil falso .
Segundo , para elas, ter um, dois, e até três numeros de celulares também é moleza, assim sendo, ficam postando INUMEROS tds , como novos nomes e numeros de telefone, e sempre com preços inflacionados. (Isso eu constatei nesse final de semana, ao tentar comer uma GP , percebi que já tinha comido em 2007, com um nome diferente, e nesse final de semana a peguei com outro nome, querendo cobrar nada mais nada menos que 120% a mais do que eu paguei anteriormente - Ofereci o $$ que entendi ser justo, e ela não aceitou, então, mandei catar coquinho).
Terceiro, essas pessoas que se dizem "Floristas" (deve ser um forista que tem floricultura), insistem na mesma e velha jogada, ou seja, são descobertos, param com o Nick flagrado, e IMEDIATAMENTE iniciam um novo Nick , pensando que somos otários.
Terminados os comentários, deixo a sugestão para que , inicialmente, se FAÇA UM RECADASTRAMENTO DOS FORISTAS DO VALE, com troca de informações com as GPs de confiança (ou seja, GPs que testadas e aprovadas, não pertençam a nenhum site ou outra coisa que o valha...)
Sugiro que SE FAÇA UM POST EXCLUSIVO para as GPs que anunciam no Hotcia e no Luxoeprazer , ou seja, que pare de ser aberto um post novo para cada garota lá anunciada (Isso é lógico, pois se elas já anunciam lá, não merecem destaque aqui, certo?).
Terceira e ultima SUGESTÃO , que se faça uma limpeza (após o recadastramento) daqui do vale, pois acredito que MAIS DA METADE dos posts , e uns 60% dos TDs podem ser eliminados.

Fico triste em comentar e sugerir essas coisas , mas como começei a ser usuário do GP guia a uns 5 anos, passei a comer mais , melhor, e com meno$ , porém, nos ultimos 10 meses isso tem sido impossivel, me obrigando a fazer desbravamentos, nem sempre seguros (fui ameaçado a cerca de 45 dias atraz).
É isso, já que a campanha pelos melhores preços não vingou, acredito que opiniões sobre essa sugestão minha (prós e contras) , serão bem vindas. Fui... sem comer nada no feriadão, mas fui.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#138 Mensagem por marcelofdr » 12 Set 2010, 23:59

Kaipirakabeçudo escreveu:ISSO É UM COMENTÁRIO , entenderam, COMENTÁRIO.
Está ficando cada vez mais dificil confiar nas indicações do GPGuia aqui no Vale do Paraíba , e digo o porque:
Primeiro, qualquer garota de programa que se preze tem o seu próprio computador, e pode facilmente fazer um perfil falso .
Segundo , para elas, ter um, dois, e até três numeros de celulares também é moleza, assim sendo, ficam postando INUMEROS tds , como novos nomes e numeros de telefone, e sempre com preços inflacionados. (Isso eu constatei nesse final de semana, ao tentar comer uma GP , percebi que já tinha comido em 2007, com um nome diferente, e nesse final de semana a peguei com outro nome, querendo cobrar nada mais nada menos que 120% a mais do que eu paguei anteriormente - Ofereci o $$ que entendi ser justo, e ela não aceitou, então, mandei catar coquinho).
Terceiro, essas pessoas que se dizem "Floristas" (deve ser um forista que tem floricultura), insistem na mesma e velha jogada, ou seja, são descobertos, param com o Nick flagrado, e IMEDIATAMENTE iniciam um novo Nick , pensando que somos otários.
Terminados os comentários, deixo a sugestão para que , inicialmente, se FAÇA UM RECADASTRAMENTO DOS FORISTAS DO VALE, com troca de informações com as GPs de confiança (ou seja, GPs que testadas e aprovadas, não pertençam a nenhum site ou outra coisa que o valha...)
Sugiro que SE FAÇA UM POST EXCLUSIVO para as GPs que anunciam no Hotcia e no Luxoeprazer , ou seja, que pare de ser aberto um post novo para cada garota lá anunciada (Isso é lógico, pois se elas já anunciam lá, não merecem destaque aqui, certo?).
Terceira e ultima SUGESTÃO , que se faça uma limpeza (após o recadastramento) daqui do vale, pois acredito que MAIS DA METADE dos posts , e uns 60% dos TDs podem ser eliminados.

Fico triste em comentar e sugerir essas coisas , mas como começei a ser usuário do GP guia a uns 5 anos, passei a comer mais , melhor, e com meno$ , porém, nos ultimos 10 meses isso tem sido impossivel, me obrigando a fazer desbravamentos, nem sempre seguros (fui ameaçado a cerca de 45 dias atraz).
É isso, já que a campanha pelos melhores preços não vingou, acredito que opiniões sobre essa sugestão minha (prós e contras) , serão bem vindas. Fui... sem comer nada no feriadão, mas fui.
Por estas e outras que fico tanto tempo sem postar, tenho mais ou menos uns 40 TDs que não postei depois que começou esta putaria, literalmente.
Foi uma enchurrada de fakes que perdi o tesão no fórum. Tomara que as coisas melhorem como eram antes.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

ripcurl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#139 Mensagem por ripcurl » 13 Set 2010, 19:51

foda_de_rua escreveu:
Por estas e outras que fico tanto tempo sem postar, tenho mais ou menos uns 40 TDs que não postei depois que começou esta putaria, literalmente.
Foi uma enchurrada de fakes que perdi o tesão no fórum. Tomara que as coisas melhorem como eram antes.

Abraços,

FDR
8)
Companheiro FDR, acho que independente desses fakes, ainda existem pessoas confiaveis das antigas aqui.. continue colaborando conosco, vc sempre contribuiu de uma forma excelente comigo.. e garanto q com mtos outros.. volte!
abraço!

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#140 Mensagem por CELO » 14 Set 2010, 08:13

ripcurl escreveu:
foda_de_rua escreveu:

Abraços,

FDR
8)
Companheiro FDR, acho que independente desses fakes, ainda existem pessoas confiaveis das antigas aqui.. continue colaborando conosco, vc sempre contribuiu de uma forma excelente comigo.. e garanto q com mtos outros.. volte!
abraço!

BOA É ISSO MESMO..........MOÇADA.....

VAMOS TER FOCO NA SOLUÇÃO..........E NÃO NO PROBLEMA..................

VAMOS NOS FALANDO............

LOGO LOGO FICARA CLARO EM QUEM CONFIAR...............

Abraços.......CELO.......

Link:
🔗

Trilheirotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#141 Mensagem por Trilheirotarado » 14 Set 2010, 13:10

Boa tarde rapaziada...

Concordo plenamente com o Celo...

Acho que os foristas mais antigos e com credibilidade, que é a questão em jogo, devem sim, enviar seus TDs para o forum... Obviamente existem TDs falsos, mas são faceis de se descobrir, cabe a nós foristas avaliar as informações e tomar decisões em cima disso.

Descobri esse forum a pouco tempo e mesmo assim já sei em quem confiar aqui...

Realmente devemos focar na solução e continuar postando... a credibilidade vem com o tempo...

Abraço a todos

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#142 Mensagem por marcelofdr » 14 Set 2010, 20:50

Ok. Vou fazer o possíve para relatar todos os TDs atrasados, ou quase todos. Tive ótimas experiências neste período: Dupla, fisting, etc.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Prodômico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#143 Mensagem por Prodômico » 22 Set 2010, 10:29

Uma tal de Fanny, do site luxo e prazer, queria me cobrar R$ 50,00 apenas pra me conhecer. "Taxa de condução". Ela é td isto msm?

Link:
🔗

xhaunted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#144 Mensagem por xhaunted » 22 Set 2010, 20:44

Atacando em todas as frentes? Paga pra ver!
Ajude os companheiros tb, ou quer só sugar?

Link:
🔗

Prodômico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Prodômico » 22 Set 2010, 23:46

Caros! Vcs tem razao nas alegacoes, mas tenho como explicar. Eu fiz este cadastro faz muito tempo pra saber algo de Cruzeiro/SP, onde eu morava, mas nao tive respostas, nem sai c alguma menina q pudesse avaliar e postar a avaliacao. Agora q estou em TTÉ vou postar sim para contribuir c a troca de informacoes, pq somente agora estou aqui na cidade e podendo sair c as moças. Vou lá sim e posto pra vcs No lugar certo e no formato correto tb. Entendi vcs terem visto a data e estranhado, mas estando aqui em TTÉ nao faltarei. VLW

Link:
🔗

Prodômico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Prodômico » 23 Set 2010, 01:09

Prodômico escreveu:Caros! Vcs tem razao nas alegacoes, mas tenho como explicar. Eu fiz este cadastro faz muito tempo pra saber algo de Cruzeiro/SP, onde eu morava, mas nao tive respostas, nem sai c alguma menina q pudesse avaliar e postar a avaliacao. Agora q estou em TTÉ vou postar sim para contribuir c a troca de informacoes, pq somente agora estou aqui na cidade e podendo sair c as moças. Vou lá sim e posto pra vcs No lugar certo e no formato correto tb. Entendi vcs terem visto a data e estranhado, mas estando aqui em TTÉ nao faltarei. VLW
Sendo ousado pessoal, espero q me entendam, somos realmente obrigados a esperar as garotas dentro de um quarto de motel? n podemos esperar do lado de fora? por perto, ainda mais qd a menina é da cidade msm, tem conducao propria. seria realmente muito ruim esperar num quarto e nada! Me corrijam se "viajei"! Vlw

Link:
🔗

Trilheirotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#147 Mensagem por Trilheirotarado » 07 Out 2010, 13:00

Bom rapaziada...

Acabei de ligar pra uma GP do HOTCIA e ela me informou que cobra 300,00 por uma hora, não faz anal e não chupa sem... me disse que não tinha horário pra hoje e tá sempre com a agenda cheia...

E não é só essa... já lguei pra outras com o mesmo padrão de atendimento e preço...

TÁ MUITO INFLACIONADO !!!

Amigos foristas... tá dificil assim ... as GPs do Vale `` tão se achando ``, com programa sem anal, oral com camisinha... e sem local, temos que morrer com o motel...

E pior... não falta cliente.

Fica a pergunta,

O que fazer ??

Link:
🔗

ccr32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#148 Mensagem por ccr32 » 10 Dez 2010, 07:30

Caros colegas

Sou novo aqui no forum. Moro em Aparecida-SP. Pelo que andei pesquisando aqui no forum, minha cidade é fraca de gp. Alguém aqui de Aparecida, Guaratingueta, Lorena, PInda poderia fazer uma indicação.

Abraço a todos

Link:
🔗

capa-preta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#149 Mensagem por capa-preta » 09 Jan 2011, 00:07

Sjc tá feio o negócio preciso de outros points

Link:
🔗

ticklerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#150 Mensagem por ticklerman » 14 Jan 2011, 17:35

Ja se foram os bons tempos de andar pela nelson e nao saber qual GATA a gente pegaria, hoje em dia a gente escolhe a " Menos feia ", se achar ainda, tá ficando nao caros amigos , a coisa tá PRETA!!!!!!!!!
Quando caimos na tentação de alguns sites, na maioria as fotos tem um maldito PHOTOSOP, quando nao sao de gatas de Sao Paulo e modelos, que nunca em suas vidas trabalharam como GPS ( Pra nossa desgraça).
Temos que dar um jeito, mas qual???????
Ja que nosso dinheirinho nao dá em árvores, precisamos de um cardápio melhor do que o que esta aí
Fica meu relato.
Abraços

::basta::

Link:
🔗

Responder