Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 21
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Comentários - Vale do Paraiba
pessoal o que aconteceu com o hotguia? não consigo mais acessá-lo...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
ISSO É UM COMENTÁRIO , entenderam, COMENTÁRIO.
Está ficando cada vez mais dificil confiar nas indicações do GPGuia aqui no Vale do Paraíba , e digo o porque:
Primeiro, qualquer garota de programa que se preze tem o seu próprio computador, e pode facilmente fazer um perfil falso .
Segundo , para elas, ter um, dois, e até três numeros de celulares também é moleza, assim sendo, ficam postando INUMEROS tds , como novos nomes e numeros de telefone, e sempre com preços inflacionados. (Isso eu constatei nesse final de semana, ao tentar comer uma GP , percebi que já tinha comido em 2007, com um nome diferente, e nesse final de semana a peguei com outro nome, querendo cobrar nada mais nada menos que 120% a mais do que eu paguei anteriormente - Ofereci o $$ que entendi ser justo, e ela não aceitou, então, mandei catar coquinho).
Terceiro, essas pessoas que se dizem "Floristas" (deve ser um forista que tem floricultura), insistem na mesma e velha jogada, ou seja, são descobertos, param com o Nick flagrado, e IMEDIATAMENTE iniciam um novo Nick , pensando que somos otários.
Terminados os comentários, deixo a sugestão para que , inicialmente, se FAÇA UM RECADASTRAMENTO DOS FORISTAS DO VALE, com troca de informações com as GPs de confiança (ou seja, GPs que testadas e aprovadas, não pertençam a nenhum site ou outra coisa que o valha...)
Sugiro que SE FAÇA UM POST EXCLUSIVO para as GPs que anunciam no Hotcia e no Luxoeprazer , ou seja, que pare de ser aberto um post novo para cada garota lá anunciada (Isso é lógico, pois se elas já anunciam lá, não merecem destaque aqui, certo?).
Terceira e ultima SUGESTÃO , que se faça uma limpeza (após o recadastramento) daqui do vale, pois acredito que MAIS DA METADE dos posts , e uns 60% dos TDs podem ser eliminados.
Fico triste em comentar e sugerir essas coisas , mas como começei a ser usuário do GP guia a uns 5 anos, passei a comer mais , melhor, e com meno$ , porém, nos ultimos 10 meses isso tem sido impossivel, me obrigando a fazer desbravamentos, nem sempre seguros (fui ameaçado a cerca de 45 dias atraz).
É isso, já que a campanha pelos melhores preços não vingou, acredito que opiniões sobre essa sugestão minha (prós e contras) , serão bem vindas. Fui... sem comer nada no feriadão, mas fui.
Está ficando cada vez mais dificil confiar nas indicações do GPGuia aqui no Vale do Paraíba , e digo o porque:
Primeiro, qualquer garota de programa que se preze tem o seu próprio computador, e pode facilmente fazer um perfil falso .
Segundo , para elas, ter um, dois, e até três numeros de celulares também é moleza, assim sendo, ficam postando INUMEROS tds , como novos nomes e numeros de telefone, e sempre com preços inflacionados. (Isso eu constatei nesse final de semana, ao tentar comer uma GP , percebi que já tinha comido em 2007, com um nome diferente, e nesse final de semana a peguei com outro nome, querendo cobrar nada mais nada menos que 120% a mais do que eu paguei anteriormente - Ofereci o $$ que entendi ser justo, e ela não aceitou, então, mandei catar coquinho).
Terceiro, essas pessoas que se dizem "Floristas" (deve ser um forista que tem floricultura), insistem na mesma e velha jogada, ou seja, são descobertos, param com o Nick flagrado, e IMEDIATAMENTE iniciam um novo Nick , pensando que somos otários.
Terminados os comentários, deixo a sugestão para que , inicialmente, se FAÇA UM RECADASTRAMENTO DOS FORISTAS DO VALE, com troca de informações com as GPs de confiança (ou seja, GPs que testadas e aprovadas, não pertençam a nenhum site ou outra coisa que o valha...)
Sugiro que SE FAÇA UM POST EXCLUSIVO para as GPs que anunciam no Hotcia e no Luxoeprazer , ou seja, que pare de ser aberto um post novo para cada garota lá anunciada (Isso é lógico, pois se elas já anunciam lá, não merecem destaque aqui, certo?).
Terceira e ultima SUGESTÃO , que se faça uma limpeza (após o recadastramento) daqui do vale, pois acredito que MAIS DA METADE dos posts , e uns 60% dos TDs podem ser eliminados.
Fico triste em comentar e sugerir essas coisas , mas como começei a ser usuário do GP guia a uns 5 anos, passei a comer mais , melhor, e com meno$ , porém, nos ultimos 10 meses isso tem sido impossivel, me obrigando a fazer desbravamentos, nem sempre seguros (fui ameaçado a cerca de 45 dias atraz).
É isso, já que a campanha pelos melhores preços não vingou, acredito que opiniões sobre essa sugestão minha (prós e contras) , serão bem vindas. Fui... sem comer nada no feriadão, mas fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
Por estas e outras que fico tanto tempo sem postar, tenho mais ou menos uns 40 TDs que não postei depois que começou esta putaria, literalmente.Kaipirakabeçudo escreveu:ISSO É UM COMENTÁRIO , entenderam, COMENTÁRIO.
Foi uma enchurrada de fakes que perdi o tesão no fórum. Tomara que as coisas melhorem como eram antes.
Abraços,
FDR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 278
Ver TD's
Companheiro FDR, acho que independente desses fakes, ainda existem pessoas confiaveis das antigas aqui.. continue colaborando conosco, vc sempre contribuiu de uma forma excelente comigo.. e garanto q com mtos outros.. volte!foda_de_rua escreveu:
Por estas e outras que fico tanto tempo sem postar, tenho mais ou menos uns 40 TDs que não postei depois que começou esta putaria, literalmente.
Foi uma enchurrada de fakes que perdi o tesão no fórum. Tomara que as coisas melhorem como eram antes.
Abraços,
FDR
abraço!
ripcurl escreveu:Companheiro FDR, acho que independente desses fakes, ainda existem pessoas confiaveis das antigas aqui.. continue colaborando conosco, vc sempre contribuiu de uma forma excelente comigo.. e garanto q com mtos outros.. volte!foda_de_rua escreveu:
Por estas e outras que fico tanto tempo sem postar, tenho mais ou menos uns 40 TDs que não postei depois que começou esta putaria, literalmente.
Abraços,
FDR
abraço!
BOA É ISSO MESMO..........MOÇADA.....
VAMOS TER FOCO NA SOLUÇÃO..........E NÃO NO PROBLEMA..................
VAMOS NOS FALANDO............
LOGO LOGO FICARA CLARO EM QUEM CONFIAR...............
Abraços.......CELO.......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Boa tarde rapaziada...
Concordo plenamente com o Celo...
Acho que os foristas mais antigos e com credibilidade, que é a questão em jogo, devem sim, enviar seus TDs para o forum... Obviamente existem TDs falsos, mas são faceis de se descobrir, cabe a nós foristas avaliar as informações e tomar decisões em cima disso.
Descobri esse forum a pouco tempo e mesmo assim já sei em quem confiar aqui...
Realmente devemos focar na solução e continuar postando... a credibilidade vem com o tempo...
Abraço a todos
Concordo plenamente com o Celo...
Acho que os foristas mais antigos e com credibilidade, que é a questão em jogo, devem sim, enviar seus TDs para o forum... Obviamente existem TDs falsos, mas são faceis de se descobrir, cabe a nós foristas avaliar as informações e tomar decisões em cima disso.
Descobri esse forum a pouco tempo e mesmo assim já sei em quem confiar aqui...
Realmente devemos focar na solução e continuar postando... a credibilidade vem com o tempo...
Abraço a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
Ok. Vou fazer o possíve para relatar todos os TDs atrasados, ou quase todos. Tive ótimas experiências neste período: Dupla, fisting, etc.
Abraços,
FDR
Abraços,
FDR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Uma tal de Fanny, do site luxo e prazer, queria me cobrar R$ 50,00 apenas pra me conhecer. "Taxa de condução". Ela é td isto msm?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Atacando em todas as frentes? Paga pra ver!
Ajude os companheiros tb, ou quer só sugar?
Ajude os companheiros tb, ou quer só sugar?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros! Vcs tem razao nas alegacoes, mas tenho como explicar. Eu fiz este cadastro faz muito tempo pra saber algo de Cruzeiro/SP, onde eu morava, mas nao tive respostas, nem sai c alguma menina q pudesse avaliar e postar a avaliacao. Agora q estou em TTÉ vou postar sim para contribuir c a troca de informacoes, pq somente agora estou aqui na cidade e podendo sair c as moças. Vou lá sim e posto pra vcs No lugar certo e no formato correto tb. Entendi vcs terem visto a data e estranhado, mas estando aqui em TTÉ nao faltarei. VLW
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sendo ousado pessoal, espero q me entendam, somos realmente obrigados a esperar as garotas dentro de um quarto de motel? n podemos esperar do lado de fora? por perto, ainda mais qd a menina é da cidade msm, tem conducao propria. seria realmente muito ruim esperar num quarto e nada! Me corrijam se "viajei"! VlwProdômico escreveu:Caros! Vcs tem razao nas alegacoes, mas tenho como explicar. Eu fiz este cadastro faz muito tempo pra saber algo de Cruzeiro/SP, onde eu morava, mas nao tive respostas, nem sai c alguma menina q pudesse avaliar e postar a avaliacao. Agora q estou em TTÉ vou postar sim para contribuir c a troca de informacoes, pq somente agora estou aqui na cidade e podendo sair c as moças. Vou lá sim e posto pra vcs No lugar certo e no formato correto tb. Entendi vcs terem visto a data e estranhado, mas estando aqui em TTÉ nao faltarei. VLW
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Bom rapaziada...
Acabei de ligar pra uma GP do HOTCIA e ela me informou que cobra 300,00 por uma hora, não faz anal e não chupa sem... me disse que não tinha horário pra hoje e tá sempre com a agenda cheia...
E não é só essa... já lguei pra outras com o mesmo padrão de atendimento e preço...
TÁ MUITO INFLACIONADO !!!
Amigos foristas... tá dificil assim ... as GPs do Vale `` tão se achando ``, com programa sem anal, oral com camisinha... e sem local, temos que morrer com o motel...
E pior... não falta cliente.
Fica a pergunta,
O que fazer ??
Acabei de ligar pra uma GP do HOTCIA e ela me informou que cobra 300,00 por uma hora, não faz anal e não chupa sem... me disse que não tinha horário pra hoje e tá sempre com a agenda cheia...
E não é só essa... já lguei pra outras com o mesmo padrão de atendimento e preço...
TÁ MUITO INFLACIONADO !!!
Amigos foristas... tá dificil assim ... as GPs do Vale `` tão se achando ``, com programa sem anal, oral com camisinha... e sem local, temos que morrer com o motel...
E pior... não falta cliente.
Fica a pergunta,
O que fazer ??
Caros colegas
Sou novo aqui no forum. Moro em Aparecida-SP. Pelo que andei pesquisando aqui no forum, minha cidade é fraca de gp. Alguém aqui de Aparecida, Guaratingueta, Lorena, PInda poderia fazer uma indicação.
Abraço a todos
Sou novo aqui no forum. Moro em Aparecida-SP. Pelo que andei pesquisando aqui no forum, minha cidade é fraca de gp. Alguém aqui de Aparecida, Guaratingueta, Lorena, PInda poderia fazer uma indicação.
Abraço a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Sjc tá feio o negócio preciso de outros points
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Ja se foram os bons tempos de andar pela nelson e nao saber qual GATA a gente pegaria, hoje em dia a gente escolhe a " Menos feia ", se achar ainda, tá ficando nao caros amigos , a coisa tá PRETA!!!!!!!!!
Quando caimos na tentação de alguns sites, na maioria as fotos tem um maldito PHOTOSOP, quando nao sao de gatas de Sao Paulo e modelos, que nunca em suas vidas trabalharam como GPS ( Pra nossa desgraça).
Temos que dar um jeito, mas qual???????
Ja que nosso dinheirinho nao dá em árvores, precisamos de um cardápio melhor do que o que esta aí
Fica meu relato.
Abraços
Quando caimos na tentação de alguns sites, na maioria as fotos tem um maldito PHOTOSOP, quando nao sao de gatas de Sao Paulo e modelos, que nunca em suas vidas trabalharam como GPS ( Pra nossa desgraça).
Temos que dar um jeito, mas qual???????
Ja que nosso dinheirinho nao dá em árvores, precisamos de um cardápio melhor do que o que esta aí
Fica meu relato.
Abraços
-