Vale do Paraíba: Mudanças/Informações sobre GPs e Casas, Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
R$ 250,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 18
Negativos: 9
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 1372
Oral Sem:Sim 74Não 1304
Beija:Sim 46Não 1341
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Vale do Paraíba: Mudanças/Informações sobre GPs e Casas, Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
Eae, sou novo por aqui. Ja to com 20 anos, ainda virgem kk. Alguem tem alguma recomendação de garota p eu ir em sjc? Que seja mais em conta tbm p eu finalmente conseguir comer alguém kkk.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Caros , alguém conhece a casa que fica na José Eduardo Pivatto, final do bosque dos eucaliptos, quase campo dos alemães?
Fui marcar com a prestadora Luna Castro e ela me passou esse endereço. Fiquei receoso com a vizinhança, segurança e abortei a missão.
Alguém conhece por lá?
Fui marcar com a prestadora Luna Castro e ela me passou esse endereço. Fiquei receoso com a vizinhança, segurança e abortei a missão.
Alguém conhece por lá?
- Ludmillo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Jose Eduardo pivatto 31
Já fui lá com a saudosa e Stefany princesa ! Local e de boa tranquilo...
Unico contra foi o forte cheiro da casa! Mas no quarto estava de boa sem odores...
Já fui lá com a saudosa e Stefany princesa ! Local e de boa tranquilo...
Unico contra foi o forte cheiro da casa! Mas no quarto estava de boa sem odores...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Meu camarada, já fui. É tranquilo. Casa discreta, pode sem medo. A Luna Castro, que não sei. Se não estou enganado há tópico dela e com uns TD negativos. O Biotipo dela me agrada, pelas fotos e vídeos, mas acho q reclamaram que não entrega td que promete, pelo valor pedido… Mas essas coisas são meio subjetivas. Vai lá e passe suas impressões pra gente.
Rafasilva7781 escreveu: ↑30 Out 2023, 11:47Caros , alguém conhece a casa que fica na José Eduardo Pivatto, final do bosque dos eucaliptos, quase campo dos alemães?
Alguém conhece por lá?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oi Tony777 vc tem mais informações dela? Seco anúncio é antigo deve tá caída, né? Sabe quais os outros nomes q usa? Tô com medo de arriscar. Pô, se tu tá certo, com três anos anunciando e não tem nada dela! Caramba!!!
Puta com pelo menos 3 anos no mercado(por anuncios antigos), troca de cidade, nome e telefone todo mês.
[/quote]
Puta com pelo menos 3 anos no mercado(por anuncios antigos), troca de cidade, nome e telefone todo mês.
[/quote]
Tony777 escreveu: ↑22 Out 2023, 16:33[quote=Sr-Testos post_id=<a href="tel:1811955759">1811955759</a> time=<a href="tel:1697986581">1697986581</a> user_id=612966]
E então comedores de xoxota? Ninguém foi conhecer a Larissa Melo? Estou pensando em desbravar… mas como bom mineiro, muito desconfiado. Rs
https://garotacomlocal.com/acompanhante/larissa-melo/
Ajuda aí, pô!!!
[/quote]
Tony777 escreveu: ↑22 Out 2023, 16:33[quote=Sr-Testos post_id=<a href="tel:1811955759">1811955759</a> time=<a href="tel:1697986581">1697986581</a> user_id=612966]
E então comedores de xoxota? Ninguém foi conhecer a Larissa Melo? Estou pensando em desbravar… mas como bom mineiro, muito desconfiado. Rs
https://garotacomlocal.com/acompanhante/larissa-melo/
Ajuda aí, pô!!!
[/quote]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E aí, galera! Colabora aí, pô. Ninguém comeu essas minas? Caralho!!! A Amanda Ferrari nem tá anunciando mais. As outras parecem muito gostosas. A Giovanna Lins eAnna Lu
Sr-Testos escreveu: ↑29 Out 2023, 15:05E aí, putanheiros! Tem umas minas que não conheço e não vi nada por aqui. Tem nomes parecidos, mas acho que não são essas. Só se mudaram de telefone etc. se alguém conhece, fale aí:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/giovana-lins-2/
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... errari-15/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/anna-lu/
Manda aí amigos! Valeu
- JohnnyJohn
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Alguém alguém tem algum relato para passar dessa Baby? Parece ser gostosinha.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8zzt8
Cheguei a mandar mensagem e ela passou o endereço na Vila Maria, Av. 23 de Maio.
Olhei no Google e o lugar parece ser meio estranho.
Vi que lá atendem outras garotas tbm, mas só essa me interessou.
Cheguei a mandar mensagem e ela passou o endereço na Vila Maria, Av. 23 de Maio.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meu camarada não conheço nem a mina, realmente parece um achado. E nem o local. Fico muito pé atrás com o fakeacompsnhante. Acho que não tem anúncio em outro site, né? Eu faço essa busca também, antes de arriscar. Por aqui a galera tá muda! Ninguém fala TD!
Qual é o cachê dela? Se for muito baixo, pode desconfiar. O anúncio só fala de massagem. Ela faz programa? Tem mina que faz, mas só fala com contato, em resposta ao contato. Analisa com calma, pague em dinheiro. Verifica se não é o contato de cafetina e dependendo passa pra gente o TD. Confesso que fiquei curioso, mas quase nunca vejo esse site. Já me aborreceu muito
Qual é o cachê dela? Se for muito baixo, pode desconfiar. O anúncio só fala de massagem. Ela faz programa? Tem mina que faz, mas só fala com contato, em resposta ao contato. Analisa com calma, pague em dinheiro. Verifica se não é o contato de cafetina e dependendo passa pra gente o TD. Confesso que fiquei curioso, mas quase nunca vejo esse site. Já me aborreceu muito
JohnnyJohn escreveu: ↑02 Nov 2023, 11:34Alguém alguém tem algum relato para passar dessa Baby? Parece ser gostosinha.
- Ludmillo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Falou Vila Maria fujam ! 99% de ser fake !
Salve, vcs tem alguma recomendação de gp de sjc por uns 100 max 150 q vale a pena? grana ta apertada e a vontade ta imensa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aninha Lopes, da casa laureara da vista verde. Bom que a negociação toda é com ela. Meia hora acho que tá esse valor. Uma hora aí 200,00.
Anúncio no photoacompsnhsnte
Aninha Lopes (12) 93585-5044, gata que vai te satisfazer em todos sentidos. Com promoção.
Anúncio no photoacompsnhsnte
Aninha Lopes (12) 93585-5044, gata que vai te satisfazer em todos sentidos. Com promoção.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Abri um tópico da Jessica Fontana e colocou essas informações. Se houver algum, peço aos administradores que unifiquem.
Fui procurar tópico da Jessica Fontana não achei diretamente, vi alguns comentários indiretos informando que é trans operada! É sério isso!!! Caramba!
Bom, na época que caí na cilada dela, não conhecia esse fórum… E tem vários vídeos, inclusive no xvideos dela. Achei que não era fake.
Foi um programa fraquinho… Me chamou atenção que a bunda dela estava “quadrada”, com certeza o cilicone deu errado. Valeu pelo boquete. Mas pelo valor, não valeu. Mas não sabia que tinha nascido com espada! Se for verdade isso. Pô essas merdas de site tinha que avisar, né ?! Mas esperar o q desse fakeacompsmhsnte!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-484bm
Fui procurar tópico da Jessica Fontana não achei diretamente, vi alguns comentários indiretos informando que é trans operada! É sério isso!!! Caramba!
Bom, na época que caí na cilada dela, não conhecia esse fórum… E tem vários vídeos, inclusive no xvideos dela. Achei que não era fake.
Foi um programa fraquinho… Me chamou atenção que a bunda dela estava “quadrada”, com certeza o cilicone deu errado. Valeu pelo boquete. Mas pelo valor, não valeu. Mas não sabia que tinha nascido com espada! Se for verdade isso. Pô essas merdas de site tinha que avisar, né ?! Mas esperar o q desse fakeacompsmhsnte!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-484bm
- Traste_SJC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Fala rapaziada, queria saber por gentileza se alguém já foi www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... r-id-8xdwq
Valeu
Valeu
-