POSITIVO Nome da Garota:Helen
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prive localizado atualmente na R. Ernesto Leão Brasil
Nome: Helen
Cachê: fechei por 100 conto 40 minutos. Diz que meia hora é 80.
Pré-atendimento: Liguei para o cel da taty-mulata algumas vezes
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(9136-2813 / 88669851)
, ela (Helen) me atendeu. Disse que a taty estava com cliente e perguntou se eu gostaria de conhecê-la. Mesmo sem ver foto, nem saber quem é, com cabeça de baixo falando mais alto, alvará, resolvi arriscar... (foi atenciosa e convincente ao telefone, voz gostosa).
Telefone: Quando acabamos, falou alguma coisa sobre determinado cel, mas depois acabou me pedindo para quando for ligar pra ela novamente, ligar para o da taty mesmo e pedir para falar com ela (Helen). Acho que atualmente ela supri a demanda, ficando teoricamente com os clientes que sobram rs,
Rosto: Achei bonita, pele macia, olhos verdes escuros (mas visívelmente verdes), sem manchas, sorriso bonito, dentes bonitos, brancos...
Biotipo: pele branca e macia, cabelos loiros (não parecem ser tingidos) na altura da cintura (parecem dela mesmo). Considero ela uma gordinha gostosa, têm coxas grossas (até que durinhas), contura fina, quadril largo. (boa pra pegar de 4)
Barriga: Têm barriga, nada que desanime.
Altura: Aprox. 1,65m
Peitos: Médios, auréola marrom, não são caídos. Não explorei muito.
Marcas: Tatto pequena, é um círculo (ou elipse) com algum desenho dentro, localizado na nádega direita. Dá até um tesão sim.
Bunda: Grande, tamanho proporcional à garota, cintura fina, boa visão d4. Alguns podem achar meio flácida, eu gostei.
Cunilingus/oral: Não fiz. Diz que não faz nos primeiros encontros...
Pêlos pubicos: Depilada. Começando a crescer novamente.
Anal: Diz não fazer. Visualmente, se já foi explorado, foi muito pouco.
Beijo na boca: Não, disse que não beija. (nem selinho, tbm não fiz tanta questão).
Oral: razoável no começo e bom depois. Perguntou se eu queria com ou sem capote. Pequeno roçar de dente no começo, depois pegou o jeito e foi muito bom, boa pressão, xupou as bolas...
Companhia: Agradável, simpática, sempre tentando me deixar a vontade. Gostei disso nela.
Vaginal: lubrificação natural, se usou gel não vi, e tbm depois que ela disse que gosou, ficou mais sequinha mesmo. Acho que foi lubrificação natural. Não é apertada, nem larga, bom encaixe.
Vamos ao fight: Por vários motivos pessoais, correria, ansiedade devido a fugir do planejado, local desconhecido, transa na noite anterior rs, realizei todo o TD com potencia entre 65 a 75%. A mina teve paciencia, compreensão, tentou me deixar calmo, me deixar com tesão, chupando sem. Agiu muito bem, não fiquei constrangido em nenhum momento, gostei dela por isso.
Começamos, xupou bastante sem capote, depois coloca e já vem de 4, gostosa, empolga bem, PPP na medida certa. Aguenta o tranco, pena que eu estava mal. Pegarei ela de novo pra dar um verdadeiro trato. Cavalgada de frente, apoiou seu corpo com as pernas e segurou na parece, sentou e dali bate estacas, socadeira forte, se o cara tiver fraco, gosa aí mesmo. Depois de uns 3 minutos, disse que gosou, acho que sim pelo que senti.
Fica toda vermelha na hora da transa, depois de 4 novamente, pede e deixa puxar os cabelos compridos, dá um tesão a mais, ppmm, boa empolgação, de 4 eu estando de pé e por fim, ela de 4 com ela com o rosto no travesseiro, toda vermelinha, até eu gosar....
Avaliação geral: Pra quem quer modelo, corpo definido, magrinha, definidinha, não recomendo.
Mas para quem quer uma mulher com coxas grossas, bumbum grande, carnudo, boa meteção, boa companhia. Recomendo. É uma pena ela não beijar na boca, pois é bonita, daria gosto. Outra coisa tbm, é ela não gostar que façam oral nela a princípio, sei que muitos caras fazem questão e gostam. Eu gosto, mas não fiz muita questão. Não controlou o tempo, acho que ficamos uns 50 minutos. O local é digamos meio desorganizado, acho que tem apenas 1 banheiro, se tiver 2 ou 3 caras querendo tomar banho, acho que elas pedem pra vc ficar esperando sua vez. Se têm outros banheiros, não vi. Vi que tinha mais 3 garotas lá, (acho que eram taty negra, a helen que saí, e vi tbm, uma outra loirinha, bem de relance). Parece que cada uma cuida de um cliente e não o deixa ver as outras. VC só vê, quem vc ligou ou procurou.
Repeteco? Vou fazer, para poder pega-la de jeito. Estou frustado em ter pegado ela sem toda a potência. Ela merecia... Hoje, puta merda, estou com um tesão louco nela, ontem a porra não quis funcionar direito, que mer......d.....a....
Vou dar positivo, pelo atendimento e foda dela, mas com viés pra neutro, por não beijar na boca e dizer que não recebe oral nas primeiras vezes. Também não aproveitei tudo que ela tinha pra dar, pois eu é que não estava legal, então, não posso dar neutro, uma vez que ela trabalhou bem. Mais um detalhe: Disse que é amiga da taty e que veio de SP.
Sem mais, espero ter contribuido,
Small
smallfocker escreveu:Faltou um ultimo detalhe importante, uma vez que não tem-se fotos.
Ela aparenta ter no máximo 25 anos, na minha opinião...