Bia / Bia Fantiny (SJC)
- Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 10Não 2
Beija:Sim 10Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mandown81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bia (SJC) - (12) 9610-5364

#16 Mensagem por Mandown81 » 14 Mai 2012, 17:16

Amigo, não é furada....é um courão mesmo. Caso a mina não seja padrão pode pedir o meu banimento.

Só estou postando pq fiquei por mais de 3 meses pensando se iria ou não pra SJC fazer o TD com ela, pois assim como muitos fiquei com dúvida sobre as fotos.

Como me separei da minha esposa, fui lá pra conferir e não me arrependi.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcãojacapau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por marcãojacapau » 15 Mai 2012, 04:19

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Anal:NÃO
BASEADO NO TD DE NOSSO CAMARADA MANDOWN81 FUI DESBRAVAR ESSA BIA QUE JA HAVIA ME CHAMADO A ATENÇÃO MAS EU ESTAVA COM MEDO DA FAMA DO SITE QUE ELA ANUNCIA....MAS VAMOS AO QUE INTERESSA...

td realizado no dia 14-05,2012 por volta das 11:30 da manhã...
VALOR:150 hora mas não regula tempo
BIOTIPO:loira com reflexo..+- 1,70alt esta em forma...aparenta uns 24 anos...estilo panicats mesmo...mulherão em todos os sentidos....cia agradável
CHUPETA:em mim foi sem capote mas ela disse que não é em todos ..ao telefone ela diz ser com capote mas quando chega pode ser sem...chupa bem sem roçar os dentes...mas não finaliza..
ANAL:disse que não curte e não faz nem com presentinho extra....uma pena...
BUCETA:depiladinha e muito cheirosa...da pra chupar de boa sem odores...
LUBRIFICAÇÃO:artificial (ky)..mas depois que entra ela soca muito bem e não regula posição...peguei de 4 pra ver aquela bunda maravilhosa que esta na foto do site....depois cavalgou de frente e de costa uma ótima visão....ppmm....cavalgada de costas e leite na borracha
TATUAGENS:uma bem grande na lateral do corpo....um nome nas costas....e uma na virilha e um piercing no umbigo
GERAL:bom custo benefício...mina de boa ...bonita...e sem frescuras...com local bom apesar de ser nos fundos era bem higiênico...vale repeteco....

quanto aos relatos de que ela não era a mesma das fotos ela disse que mudou de nome e que ja tinha outra bia que anunciava no LP....ela atendia com o nome de monique no prive da rua major antonio domingues 215...ja tem relatos dela no forum como monique....eu posso garantir que é a mesma das fotos do blog mas do site as 5 primeiras não são dela... ja as 5 últimas são...a não ser que tirou as fotos antes de ser tatuada pois a tatuagem dela é enorme do lado esquerdo iria aparecer nas fotos...na foto que ela esta com as duas mãos nos peitos aparece um pedacinho da tatoo no lado esquerdo dela....mas vale a pena sair com ela eu recomendo...

http://www.luxoeprazer.com/acompanhante ... codigo=195
http://www.biafantiny.blogspot.com.br

ela tambem anuncia no jornal ovale (monique)

Link:
🔗

marcãojacapau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por marcãojacapau » 17 Mai 2012, 10:44

galera tem coisa alguma coisa errada com essa bia....
vejam bem....depois que eu sai com ela e postei que as cinco primeiras fotos do site LP não eram dela a mina mudou o nome que estava no site para bianca...achei estranho mas de boa...mas hoje eu navegando a procura da puta ideal achei umas fotos em outro site que são as mesma desta tal bianca do luxo e prazer.....vejam e comparem.....
http://www.acompanhantesuniversitaria.com/danda.html
http://www.luxoeprazer.com/acompanhante ... codigo=195

ou a mina atende la ou ca...ou sera que da tempo de atender as duas cidades....acho melhor sair fora deste site....mas as fotos da bia do blog são reais...quem quiser ir pelo blog não vai ter surpresas..

espero ter ajudado....abraços...

Link:
🔗

Ro de Pier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Ro de Pier » 30 Mai 2012, 19:43

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de me cadastrar aqui no GP guia. Fiquei conhecendo este site por esses dias e peguei as indicações que vi por aqui do pessoal.
Após ver 3 TD positivos aqui e entrar no blog da Bia, liguei pra ela hoje e fui conferir!

Valor: 150 reais (1h)
Estereotipo: cavalona, como disse o amigo lá em cima.
Peitos: Grandes, durinhos
Bunda: Grande, uma delícia
Coxas: Pernão de deixar louco
Rosto: Bonita
Marcas: Tatoos no quadril e nas costas
Cunnilingus: Ela gosta! Dá para fazer tranquilo! Higiênica e cheirosa!
Fellatio: Comigo fez sem capote, mas ela exige higiene do cliente também (claro)
Vaginal: Com lubrificação artificial
Anal: Não perguntei
Avaliação: Marquei hoje com ela às 15h00. O local é de fácil acesso e discreto. Cheguei lá e ela me recebeu com um vestidinho bem sexy, me levou para o quarto e começamos o trabalho. Demos uns beijos e já tirei a roupa. Ela já foi logo chupando o meu pau, toda gulosa! Depois pedi para fazermos 69 e ela de imediato me atendeu e já socou aquela bunda na minha cara. Depois fomos pro fight! Comecei por cima, depois botei ela de 4, depois de ladinho e por último a cavalgada. Como eu sempre demoro pra gozar, perguntei pra ela se ela estava cansada e se queria dar um tempinho, ela disse que estava tranquila e não parou de pular na vara enquanto eu não gozasse. Haja fôlego! E aí não teve jeito, gozei gostoso na cavalgada. Depois tomei um banho rápido lá mesmo e vazei.
Com certeza vai ter repeteco. Ela foi muito simpática, conversa legal, não regulou o tempo e foi super carinhosa.
Podem ir na fé!

Com certeza esse será o meu primeiro TD de muitos por aqui!
Abraços

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#20 Mensagem por CELO » 04 Jun 2012, 17:58

POSITIVO

Valor: 150 reais (1h) semana passada como havia anuciado.....rssrsrsrsrsrsr

Estereotipo: cavala, não é alta, mas têm um ótimo shape..

Peitos: Grandes, durinhos, 400ml......mamei muito....

Bunda: Grande, uma delícia, vou dizer uma coisa.....a tempos eu não vejo uma bunda e quadril, com tamanho, textura e formato, tão bonito e gostoso.....

Coxas: Pernão de deixar louco....a tatoo....é um charme a parte.....

Rosto: Bonita, lente verdes......conjunto bonito....
Marcas: Tatoos no quadril e nas costas.....

Cunnilingus: Ela gosta! Dá para fazer tranquilo! Higiênica e cheirosa! Grelinho pequenininho.....chega a ser desproporcional........chupei e deixei-a no ponto....

Fellatio: Comigo fez sem, boa habilidade, variação....sem roçar dos dentes.....cara de safada......não deixa finalizar....ainda.....rsrsrsrsrs

Vaginal: Com lubrificação artificial, têm medo que a camisinha estoure.....faz sentido, qdo não está molhadinha...

Anal: Não faz......pedi para por valor......nem assim.....

Avaliação: Boa de conversa se deixar fica só no papo...chupou......cheupei....papi-mami, cavalgou e D4....nessa hora foi foda assegurar a porra.......que visual lindo......marquinha de biquine, rabeta, empindada, grandre, durinha......caralho que gostosa.....poderia dar o CÚ.....ai sim seria perfeito......Não gostei do local.......TD de uma hora 150, pramim é muito rápido esse tempo.....banheiro mais ou menos, toalhas limpas não lacradas, chuveiro funcional, têm que por sabone liquido, não dá para compartilhar o sabonete......tá louco....cama boa, lençol meia boca......quarto espaçoso......realmente o que pega é o tempo.......no mais ela é nova.....pouco tempo no ramo.....acho que com mais KM.....vai ficaf show......têm um potencial enorme.......gostei......

Link:
🔗

Beto2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#21 Mensagem por Beto2008 » 27 Jun 2012, 17:59

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Custo: R$150,00

Biotipo: Loira, alta, malhada, td grande

Marcas: Tatuagens, nas costelas, braço, nuca e costas

Bumbum: bonito, gostoso e cheiroso...

Mamas: siliconadas sem exagero

Pelos Púbicos: aparados

Cia.: simpática e agradável

Beijo: só selinho e regulado

AnaL: não perguntei

Vaginal: bucetinha bonita, bem cuidada cheirosa- Usa KY.

Empolgação: achei meio mecânica

Avaliação geral: Muito simpática no pré-atendimento e no atendimento também, tem uma boa conversa, e não fica enrolando. A garota tem um corpo bonito, bem cuidado, estava com um vestido vinho e uma lingerie vermelha, um tesão de mulher. Não usa perfume forte. Depois de tirarmos as roupas ela começou a chupar o meu pau, nas laterais e nas bolas, e logo encapou, pedi para ela ficar de 4, não resisti e chupei aquela buceta gostosa, logo estávamos na cama fazendo um 69, não resisti e gozei encapado mesmo, porque estava muito gostoso. Conversamos um pouco, borracha nele, ela chupou de novo, pedi para comê-la D4, que visão linda, ela passou KY e meti gostoso nela até encher a borracha. Achei ela meio mecânica nessa hora, uns gemidos um pouco exagerados, mas nada que a desabone.
Haverá repeteco.

Link:
🔗

RafaSJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#22 Mensagem por RafaSJC » 14 Jul 2012, 16:44

E o local onde ela atende, alguem poderia responder por aki ou por MP msm'

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por CELO » 16 Jul 2012, 16:34

POSITIVO

Valor: 150 reais (1h) repeteco semana passada.

Estereotipo: como disse cavala, não é alta, mas têm um ótimo shape..

Bunda: Grande, uma delícia, vou dizer uma coisa.....a tempos eu não vejo uma bunda e quadril, com tamanho, textura e formato, tão bonito e gostoso.....

Cunnilingus: Ela gosta! Dá para fazer tranquilo! Higiênica e cheirosa! Grelinho pequenininho.....chega a ser desproporcional........chupei e deixei-a no ponto....

Fellatio: Comigo fez sem, boa habilidade, variação....sem roçar dos dentes.....cara de safada......não deixa finalizar....ainda.....rsrsrsrsrs

Vaginal: Com lubrificação artificial, têm medo que a camisinha estoure.....faz sentido, qdo não está molhadinha...

Anal: Não faz......pedi para por valor......nem assim.....

Avaliação: Boa de conversa se deixar fica só no papo...chupou......cheupei....papi-mami, cavalgou e D4....nessa hora foi foda assegurar a porra.......que visual lindo......marquinha de biquine, rabeta, empindada, grandre, durinha......caralho que gostosa.....poderia dar o CÚ.....ai sim seria perfeito......Não gostei do local.......TD de uma hora 150, pramim é muito rápido esse tempo.....banheiro mais ou menos, toalhas limpas não lacradas, chuveiro funcional, têm que por sabone liquido, não dá para compartilhar o sabonete......tá louco....cama boa, lençol meia boca......quarto espaçoso......realmente o que pega é o tempo.......no mais ela é nova.....pouco tempo no ramo.....acho que com mais KM.....vai ficaf show......têm um potencial enorme.......gostei......

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#24 Mensagem por Vin Gasolina » 18 Jul 2012, 10:28

POSITIVO

Demorei um pouco pra ir atrás da GP por causa da discussão no inicio dos post's sobre a Bia. Passou a impressão de GP trambiqueira, igual a muitas que tem por aqui e de GP que acha que faz favor eu to e fico de saco cheio - literalmente... é melhor se pensarmos bem...
Demorou um pouco pra me atender, pois ela deixa o tel ligado, mas não atende... isso é positivo... quando consegui marquei horinha a tardinha...
Só conhecia por foto e posso dizer é bem fiel ... é cavalona mesmo... tem seus 1,68, peitos siliconados com pelo menos 250ml cada, cintura fina, bundão de uns 100cm e coxas que mais parecem uns troncos. Lentes verdes, cabelão loiro com luzes e muito gata de rosto... Caras, o shape é dos melhores mesmo...
Entramos e eu babando na mulher, me levou pra quarto acima e me deu toalha pra tomar banho... justo ontem, estava bem uns 14° C e chovendo naquela hora... um puta mulherão daquele na minha frente e eu saindo do chuveiro com o pinto mais murchinho do mundo por conta do frio... kkkkk
Alguns beijinhos de selinho e vi que não passaria disso, ela se ajoelha na minha frente e em 5 segundos o meu pau já mostrou a que veio... Chupou gostoso, sem roçar de dentes e sem frescura... chupou e lambeu o saco também. Falta um pouquinho mais de pressão pra ficar ótimo, portanto digo que foi bom.
Virei aquela delicia de costas e chupei o grelinho dela... como disse o outro amigo, é desproporcional mesmo... um bucetão carnudo e lindo... rosinha e um grelinho bem discretinho lá escondidinho... Chupei gostoso até ela pedir pra parar... ela estava quase gozando e me implorou pra não faze-la gozar... ossos do oficio... pior pra ela...
Encapei a vara e ela queria colocar gel, mostrei pra ela que estava lambuzadinha naturalmente e tome-li rola no ppmm... pedi pra ela vir cavalgando e tomeli rola... caras que visão... aquela mulher batendo a bunda na minha coxa é a coisa mais deliciosa do mundo... virei de quatro e fui bombar por tras... a visão daquele rabo rebolando no meu pau me deu menos de 5 minutos de estocadas... leite na borracha... conversa legal um pouquinho, ducha e vaza...
No quarto da frente estavam metendo outro casal e ela me falou que atende com a amiga dela, a Bruna Lisboa... vou voltar pra conferir, pois gemia gostoso demais e atendem juntas.
Fight nota 8... Pra dar 10 precisa de um cuzinho e um chupetex com mais pressão... ta nova ainda, mas daqui a pouco arrebenta...
R$ 150,00 por uma hora no seu local e sem pressa...

Link:
🔗

RafaSJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#25 Mensagem por RafaSJC » 19 Jul 2012, 19:13

MANCADA

Liguei pra ela de manhã agendando o programa para tarde, no telefone ela me disse que era pra ligar quando estiver na rua para me falar qual numero.
Liguei no horario combinado mas ela nao atendia, liguei nos seus tres telefones, insiti ate meia hora mas nao atendeu.

Foi uma verdadeira furada dela', q diz q atende na Major Antonio Domingues
.'

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por CELO » 10 Ago 2012, 08:24

POSITIVO

Valor: 150 reais (1h) esta semana.

Anal: Só ta´faltando.............

Avaliação: É como disse, com o passar do tempo está mais solta, daí o TD fica cada vez melhor.....

Link:
🔗

sugarsjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#27 Mensagem por sugarsjc » 11 Set 2012, 15:12

POSITIVO

Biotipo: Loira, 1,67 bem cavala

Marcas: Tatuagens, nas costelas, braço, nuca e costas

Bumbum: bonito, gostoso e cheiroso...

Mamas: siliconadas sem exagero

Pelos Púbicos: aparados

Cia.: simpática e agradável

Beijo: só selinho e regulado

AnaL: não perguntei

Vaginal: bucetinha bonita, bem cuidada cheirosa- Usa KY.

Ela atende no centro, marquei 30 minutos por 100 reais pra conferir, e puts q visão, ela é toda gostosa, chupei ela interinha, uma pena ela não beijar de lingua....chupou sem capote pós higienização, peguei ela de ppmm, depois ela veio por cima e fica dificil não gozar com uma visão daquelas.....faltou só o beijo de lingua mas gostei do TD....

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por CELO » 10 Out 2012, 20:32

POSITIVO

Valor: 150 reais (1h) esta semana.

Peitos: Grandes, durinhos, 400ml.....

Bunda: Grande, uma delícia, vou dizer uma coisa.....continua um espetaculo......Tá com uma marquinha de biquine.......coisa diloco......só falta dar o CÚ......

Cunnilingus: Ela gosta! Dá para fazer tranquilo! Higiênica e cheirosa! Grelinho pequenininho.....chega a ser desproporcional......

Avaliação: É como disse, com o passar do tempo está mais solta, daí o TD fica cada vez melhor.....

Link:
🔗

edz666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por edz666 » 27 Nov 2012, 22:49

POSITIVO

CELO escreveu:Valor: 150 reais (1h) esta semana.

Peitos: Grandes, durinhos, 400ml.....

Bunda: Grande, uma delícia, vou dizer uma coisa.....continua um espetaculo......Tá com uma marquinha de biquine.......coisa diloco......só falta dar o CÚ......

Cunnilingus: Ela gosta! Dá para fazer tranquilo! Higiênica e cheirosa! Grelinho pequenininho.....chega a ser desproporcional......

Amigos comedores,
A avaliação do meu TD é bem próxima dessa copiada e também das demais, então vou apenas adicionar algumas informações. Não sei se isso pode, se não puder me fala ai que eu arrumo.

Referente às fotos, as que estão no LP realmente não são delas (ela é uma baita cavala, não sei pq faz isso), mas as do blog são delas mesmo.
- Nunca sai com uma GP com um rabo tão grande, adooooro!!

Mas o principal que eu gostaria de colocar aqui, que não vi comentários específicos, é o seguinte:
Eu sou daqueles que gosta de foder com toda força e com a máxima velocidade possível, então tenho que contar que a hora que essa gata me chamou na beira da cama, sentou no meninão de costas pra mim com os pés no chão, eu quase pedi arrego pela primeira vez na vida. ELA METE MUITO, MUITO FORTE nessa posição!
Tá ai a dica...

Link:
🔗

joanmetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#30 Mensagem por joanmetal » 24 Dez 2012, 09:34

POSITIVO

Estereotipo: Loira ,1,68, sarada ,bronzeada ,cavala ,tipo panicat .
Mamas: Grandes, turbinadas.
Bunda: Grande , deliciosa , com marquinha de fio dental
Coxas: Malhadas e torneadas
Rosto: Bonita acima do normal .
Marcas: Tatoos no quadril e na costa. Piercing no umbigo
Vaginal: Com lubrificação artificial(medo de furar a camisinha).
Anal: Não faz.
Oral: Gosta de fazer .
Beijo: Beija o tempo todo da foda.
Companhia : Simpática , mas um pouco reservada.
Local : No centro ,lugar tranquilo.
Custo : 200/h (muito bem gastos)

TD: Vi as fotos , li os TD's anteriores e resolvi conferir . Marquei com ela na hora do almoço , quando cheguei próximo do local ela me mandou o endereço completo. Fiquei de careta quando a vi , loirona , gostosa , com um micro vestidinho preto que mais mostrava do que cobria , com um salto que a deixava enorme. Ela veio abrir o portão e me levou para o quarto ,e que visão dela subindo a escada , que tesão de bunda (meu pau começou a pulsar) .Entrei no quarto(até que espaçoso e limpinho) , fui tomar uma ducha , e parti pro fight. Nos beijamos em pé, e ela foi tirando o vestidinho , comecei a chupar aqueles melões macios dela , enquanto dedilhava sua bucetinha .Fiz ela deitar e cai de língua na danada .Chupei seu grelinho(que realmente é pequeninho),meti a língua na sua vulva , lambi seu cuzinho ,me deliciei por um bom tempo ,enquanto ela soltava uns gritinhos meio ensaiados. Ela pediu para me chupar , só que eu queria era meter , e emborrachei o fulano e fui para cima .Fizemos de tudo PPMM, D4 , ela por cima de frente , costas , em pé de frente , em pé de costas , ela de lado na beira da cama, e dá-lhe bate estaca , e fomos por ai afora .Como demoro a gozar , metemos por uns 50 minutos direto , o suor correndo .Ela D4 é uma visão maravilhosa , que rabo delicioso , que bundão com aquela marquinha de fio dental . Já exaustos de tanto meter pedi para ela sentar de costas e deixei por conta dela , e como ela faz bem isso , com uma rebolada de deixar louco ,na velocidade .Gozei , satisfeito pela foda , e pelos 200 contos bem aplicados .Nos despedimos com beijos e ficou a vontade de quero mais ...

Recomendado aos amigos putanheiros . As fotos abaixo são realmente dela .

http://biafantiny.blogspot.com.br/

Tel.: (12) 9610-5364

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Vale do Paraíba”