Lavinia Bariani / Manuela Pierre

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 39 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 79Não 17
Oral Sem:Sim 40Não 56
Beija:Sim 88Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
evolutionsjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lavínia Bariani - (12) 8131-2519

#16 Mensagem por evolutionsjc » 03 Set 2013, 14:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
meus caros,esse é meu primeiro td,porem ja acompanho a putaria faz tempo.sou frequentador assiduo de uma casa de massagem da cidade,mas como la nao podemos mais relatar as peripecias putanhisticas,parti pra ca.
confesso que ja saí que algumas meninas do site,mas sempre tive receio por se na casa da mina e das fotos furadas,e me dei mal na maioria das vezes.
tentei arriscar mais uma vez.
olhei as fotos,fiquei de olho nos tds dela e mandei um sms.e mina foi bem objetiva,"faço isso,faço aquilo"e quando passou o local percebi que nao teria erro.ja peguei umas minas gostosas,mas com o local decadenteeeeeeeeee,ai o pau nao sobe,sou da seguinte opiniao,se a mina atende num purgueiro,é sinal que nem a buça deve lavar direito. :badgrin:
confirmaos e disse que estaria pronta em 20 min.
cheguei mandei outro sms e ela confirmou o quarto.
o lugar eu já conheço pq antigamente tinha um restaurante bem bacana que costumava jantar com amigos,agora ja nao sei se é o mesmo dono.
dedão na campainha e eis que surge a "dondoca"!!!!bela surpresa,eu ja conheço a 'lavinia"de outras metidas por ai afora.hauhhuahuhauhauha.
ela continua a mesma,maquiagem bem feita,unhas,lingerie,perfume de mulher,não de perva e SALTO ALTO!(pra mim é um tesão excepicional).conversamos um pouco,ela me serviu um wiski e abriu uma cervejinha.como ja conheço a "peça",perguntei se ela teria cliente depois(sabia que o "papo" seria bom).disse que estava tranquila e comecei a relaxar. :lol: beijos e amassos sem a menor pretensao.kkkk,ja tava que tava e ela me levou pro banho.
banheiro grande,com toda higiene necessaria e imprecindivel,chuveiro turbo ,que ajuda bastante depois de um dia de trabalho da porra.
pedi uma massagem pra não perder o costume ,de costas ,depois de frente e ela ja começa com um oleo que esquenta e gela.caralhoooooooooooooooo!!!tava em ponta de bala e ela com uma cara de safada pede pra dar um bjinho no menino.oral no pelo como sempre,um dos melhores que ja recebi,pressao,lingua,dedo e apalpada nas bolas.chupação nas pesadas e ela pede leitinho.ai nao aguentei.TOMA!!!!!
tirou a rebarba e a "meleca"do meninote com lenço umedecido,continua atenciosa e delicada como antes.pedi mais uma dose e ela pergunta,"de sexo ou de alcool?" :D .pedi dos dois.
de volta aos amassos,ela pede pra eu tirar a sua lingerie e eis que surgem aqueles seios perfeitos,durinhos,medianos que cabem na boca e o mamilo enrijece conforme o tesao.
ela disse que estava com saudade da minha lingua e ja sentou aquela bucetinha na minha cara.zeradinha,com cheirinho de nenem.eu tava chupando e ela pegou meu dedo e mostrou a felicidade pela porta de tras.fiquei chupando e dedilhando a porta do seu anelzinho,e que anelzinho.rosado,apertadinho,percebi que ela tava no auge e enfie com gosto.nao deu outra e ela gozou.aquele cara transtornada,de safada que arrepia ate a espinha.deliciosaaaaa
ela nao deu brecha e encapou o meninote.deu uma sentada com a bunda virada pra mim,aquela markinha de bikini que parece literalmente um fio dental.cavalgou naquele movimento que deixava ver meu pau entrar e sair da sua xaninha.ja virei ela de quatro ali mesmo e comecei a fodeção.ela continua uma makina de trepar.foda com direito a puxao de cabelo e tudo mais.soquei mais uns 15 min e pedi pra meter com ela de salto.delicia,levantei uma perna da mina e soquei ate sentir o utero.kkkk.ela aguenta e gosta da socada high power.eu ja tava bem judiado e a minha esposa não parava de ligar,tive que encher sua buceta de porra..
fui pro banho e quando estava me vestindo ela falou que estava cedo ainda,e que eu nao tinha provado o prato principal.puta merda,ai foi sacanagem.eu me lembro que na epoca em que saimos,ela nao liberava o brioco nem por reza brava,e olha que eu sou um homem insistente.ja tirou minha cueca de novo,deu uma bela chupada,encacou o menino e disse VEM TESAO!!!!debruçou no sofa e meti a bronha.caralho,que anel é aquele???apertadinho,ela sugava meu pau enquanto gemia e falava as besteiras mais sacanas .ali nao fiquei acho que nem 10 minutos,embora dormiria ali dentro do buraquinho aquecido.
banho correndo,papinho de despedida e rua.

foi uma surpesa agradabilissima,por isso resolvi postar.
ela continua educada,simpatica ,bonita e gostosa,agora ta bem mais safada.ela tem um sexy appeal que endoidece qualquer ser putanhistico.ela ja era uma das minhas preferidas,agora com serviço completasso com anel e leitinho na boca.,,,deus me ajude e me proteja dessa mulher.
o local é fora do padrao de sjc,altissimo nivel.tudo muito limpo,incenso e sozinho pra desligar do mundo.atenção pra mim o tempo todo,nao percebi celular por perto e nem tocando durante a foda.

valeu muitissimo a pena.nao vejo a hr de voltar de novo

gp:sensacional,tesuda e safada
foda:diferenciada,sem frescura e "relaxante" 8)
local:facil acesso,estaciomanento privativo,muito higienico ,confortavel espaçoso.

$$$$ garoupinhas novas,recem fabricadas pelo banco central. :badgrin: por mais ou menos 2h e mais um presentinho pelas doses de black

$$$bem investido e bem recompensado.excelente custo beneficio.

voltarei logo menos,logo menos mesmo!!!!!!!!!

Garota: Lavinia Bariani TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

evolutionsjc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por evolutionsjc » 12 Set 2013, 12:16

Oculto para usuários:
feriado,a socia marjoritaria esticou a semana na praia e o alvara foi liberado.liguei pra gata,marcamos a tardezinha .ela deu um enrolada,dizendo que tinha acabdo de chegar de viagem,mas como ja conheço,resolvi esperar
me recebeu de cabelo molhado,nd de maquiagem e sem salto.pqp,fiquei com um tesao do caralho,tava parecendo namorada que sobe da piscina com vontade de meter . :badgrin:.fui pro banho correndo,e ja volto com a delicia deitada com aquele rabo virabo pra cima no colchao.ja cai de boca e chupei,chupei e ....chupei.bucetinha boa demias como o de costume.ja peguei o plasticao e rola!!!!gozei no ppmm mesmo.tava muito calor,tinha acabado de almoçar e a indisposiçao cooperou.kkkk. um papinho pra descansar o "pequeno destruidor",e ja vem por cima esfregando os peitos na minha carocha,encapou de novo e sentou sem do!virei a perva de quatro,bombei mas tava osso gozar !!!!tentei no rabinho mas o fdp nao subia mais de jeito nenhum!acho q foi urucubaca da minha muie que nao parava de ligar no meu cel pra variar. :doubt:
fui pro banho e desisti de tentar mais uma,ja tava puto da vida com a porra do meu telefone.
dessa vez foi tempo corrido,gozada da boa ,e vontade de mais e mais

volto logooooo!!!!

Garota: Lavinia Bariani TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

Novembro/2015

.

Link:
🔗

poker_sjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por poker_sjc » 13 Set 2013, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia Bariani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Lavinia Bariani TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Morena, alta, cabelo preto bem cuidados...
Vaginal: lubrificação natural, muito bom....
Cunilinguis: higiênica, limpinha, lisinha...cheirosa..
Felatio: no pelo, top 10.....otima variação e habilidade...
Não controlou posição, nem tempo...
Muito participativa.....interação total......
Rosto bonito, bem cuidado, dentes bonitos.....
Beijou na boca, sensual participativa....
Liberaria o brioco... uma dilicia....
Seios lindos...
Local muito confortável e discreto.....muito bom.....sejam discretos....

Td: Ligue ela me atendeu super educada explicou aonde ficava oh local e como funcionava oh programa e valor. Quando cheguei ao local ligue novamente e me informou oh numero do quarto, fui ate recepção ela me autorizou a subir, toquei a campainha, quando abre a porta uma linda mulher só de lingerie, q delicia me dei bem, tomei um banho rápido, banheiro super limpo toalhas limpas não lacradas, escova de dentes na embalagem. Quando saio do banheiro a minha esta deitada com aquele lindo rabo para cima, não deu outra, parti pra cima, chupei a mina inteira, ela faz uma ótima chupeta no pelo, não regula posição e nem tempo, foram duas bem dadas.
Mina top muito boa no que faz!

Td realizado no dia 11/09/13, td atrasado, mais não sonegado! kkkk

Link:
🔗

evolutionsjc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por evolutionsjc » 24 Set 2013, 14:31

Oculto para usuários:
agora que "reachei"a moça em questao,consegui um alvara e tive que voltar.liguei na sexta a noite,ela disse que estava indo viajar e que estava com o horario corrido.insisti e para minha surpresa ela concordou.dissse que seria uma rapidinha,mas uma rapidinha com essa mulher é pra voltar pra casa de pau duro.ela perguntou se eu ja poderia chegar de banho tomado pra poder agilizar o "nosso" lado,como eu estava na academia,dei meu jeito e bora .cheguei,ela estava so de calcinha e salto,sem nd por cima.ja me tascou um bjo na boca,bem macio e molhado,e vi que hj realmente ela tava objetiva!!!! :lol: ja abaixou minha bermuda e caiu de boca na minha rola,começou pelas bolas,engolindo gostoso,ajoelhada no chao e olhando pra cima com aquela cara de safada.fomos pro colchao e ja pedi um 69,peguei ela de quatro e da-lhe rola,frango assado invertido,como poucas ja vi fazerem.nao aguentei e ali se foram meus filhinhos.kkkk .perguntei se dava tempo pra tomar uma ducha e ela concordou.
educada ,gentil e perva como sempre, :badgrin: quando saio do banho ela vem me dar um bjo e sussurra no meu ouvido..."vc tem 3 minutos pra gozar na minha boca,quer???"fiquei louco com aquilo!!!!nao resisti e enfiei meu pau de novo naquela garganta profunda.
ali ficamos mais um tempinho,e ela começou com aquela baixaria de querer bjar o meu menino de tras.umas lambidas bem boas e enchi a boquinha dela.

no resumo,foda deliciosa,rapida,mas bem completa.a cada dia mais profissa!!!!

custo beneficio bem mais que valido como sempre,mas dessa vez ,tive que bater uma bronha em casa quando cheguei pensando naquele cuzinho que nao tive o privilegio.de me deliciar!

Novembro/2015

.

Link:
🔗

Sniper SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20 Mensagem por Sniper SJC » 29 Set 2013, 18:23

POSITIVO

Sou suspeito para falar dessa moça, já que nos conhecíamos pessoalmente antes desse TD. A menina é realmente tudo isso que o povo fala nas postagens, não tem regulagem: chupa sem camisinha, buceta meladinha e libera o rabinho sem dó. Ainda não consegui fazer o repeteco, pois a grana anda curta e temos que provar as outras opções do cardápio, mas vale cada minuto.

Link:
🔗

vitorando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por vitorando » 03 Out 2013, 19:04

Oculto para usuários:
ufa,finalmente consegui falar com a gp de novo.marcamos de manha,chego no flat ,dou um toque e ela pede pra eu subir.
beijao na boca de bom dia :badgrin: ,perguntinhas de rotina e fui pro banho.
volto e ela esta me esperando na porta,dessa vez estava toda de branco,uma deliciaaaaaaaaa,so as unhas vermelhas que sao a marca registrada.
começamos com muito,mas muito bjo na boca,como beija essa mulher,um dos atrativos!ela me puxa e encosta na parede,em pe,com aquela bunda gostosa virada pra mim.caralho,porra,QUE TESAO!acho que so nesse esfrega de pe ficamos uns 20 minutos.de praxe,ela vira,abaixa e começa e chupar o danado com aquele saltao no pe,ficou de quatro e mais chupaçao.ficou de pe,colocou uma perna no sofa e cai de boca.aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,fomos pro 69 e ali nao teve jeito,gozei na boca dela sentindo toda aquela melaçao da xana dela na minha boca.ela ficou meio puta pq disse que eu deveria ter esperado pq estava quase gozando :lol:
banho e quando volto ela estava de 4 ,com aquele cuzinho rosado pra mim.
sou meio fresco pra cunillinguis,mas o dela eu nao resisto,cheiroso e irresistivel!
enquanto eu chupava ela de quatro ,segura meu pau com o pe,deixando ele em ponto de bala,nao deu muito e ela fala..."amor,chega de enrolaçao e vamos meter!!!"delicia de perva..
meti rola,mas meti sem do.ela sempre ta bem disposta,mas dessa vez nao sei o que que deu,e mulher tava atacada,eu tava suando e ela nao me deixava parar.aquele gemido gostoso,alternado com uns gritinhos sutis e suas palavras putanheiras na hr da meteçao.
pediu pra eu virar e sentou gostoso.ali ela melou de vez minha rola.fui pro banho mais uma vez.voltei e ela ja começou na chupaçao de novo,meu deus,que maquina de meter!!!!eu ja tava com a perna mole e cansado,gozei nas peitcholas dessa vez.
nao pedi o rabinho pq no cel ela ja disse que estava em fase de resguardo,kkkk.nao insisti pq ela vale cada pedaço.
um papinho pra desencanar,ela com aquela cara de anjo que faz depois do rala e rola,pra deixar a gente louco pra levar pra casa,banho e ate mais

resumao

a cada repeteco mais safada,mais tesuda e o melhor,o atendimento vip,nao tem preço.a mulher te trata bem desde a ligaçao no cel ate a hr que vc entra no elevador

uma vaca na hr da putaria,mas um poço de simpatia e gentileza na hr do relax

gosto de ficar testando a mulherada,afinal,rotina eu tenho em casa,mas essa mulher VICIA!!!!!!!! :o

Novembro/2015

.

Link:
🔗

drhc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por drhc » 09 Out 2013, 14:29

Oculto para usuários:
lavinia delivery,é isso mesmo??? :razz:
recebi um sms da moça em questao dizendo que estava em sp sem fazer nada,nao aguentei e retornei a ligaçao.ela agendamos rapidinho,ela disse que me encontraria em 40 min.
chego no asturias,mando o num da suite e 15 min chega a beldade
ooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhh coisa boa.tarde de quarta,solzinho e se nd pra fazer,ja caprichei na suite,desmarquei duas consultas e fui relexar.
la vem ela,shorts,bela blusa com decotao nas costas,saltao e aquela cara de "vem que hj eu quero foder!" :badgrin:
cerva pra perva e wiskao pra mim,uma papo pra descontrair e ela vai pro banho.eis que volta e ja cai de boca,que saudade dessa boca de veludo,fdp :badgrin: do caralho :badgrin: vai chupar assim na casa da ....ja gozei ali mesmo.,enchi a boca de porra e depois ela vem e toma uma belo gole do meu wiski com a boca toda babada.deliciaaaaaaaa

fui pro banho e quando volto ela ja esta na psicina.é tao sem vergonha,que tem a cara de pau de me falar...AI AMOR,EU ESQUECI O BIQUINI E ENTREI PELADA NA AGUA......aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaia.a menina estava louca !!!!

entrei na agua,pegaçao ,beijos na boca e ela senta na borda da psicina e abre a perna pra eu chupar.oooooooooohhhhhhhhh la em casaaaa
uma pausa e ela volta pra agua e começa a me chupar debaixo dagua.QUE HABILIDADE!!!!,ate na agua ela conseguiu babar no meu pau,saimos e metemos de quatro na cadeira mesmo.
pedi o rabinho,mas ela disse que estava de "resguardo" :shock: ,mesmo assim,chupei aquele brioco com ela de quatro ate nao aguentar mais

mais uns drinks,e fomos pra mais um fight
beijo na boca melhor que primeira vez com namorada virgem ,ali meu pau ja tava que tava e ela senta e começa a rebolar, e a porra da buceta do meu cel toca. :twisted:
enquanto eu falava no cel ea cavalgava,colocando meu dedo na sua boca e e percebi que ela ia gozar.ela nao se controlou,eu tbem nao tava aguentando,ela começou a gemer mais forte ,tapei a boca dela e segurei pra nao gritar no cel enquando gozamos juntos :shock:

sem duvida a gozada que vai ficar pra historia,ela saiu de cima,começou a chupar meu pau todo babado da sua buça e da minha porra enquanto eu ainda tentava manter minha ligaçao.

nao satisfeita,pegou meu wiski,colocou na boca e chupou meu pau com aquela boca gelada.

infelizmente a brincadeira acabou ali,tive que correr pra uma emergencia,mal tomei banho e rua!!!

que desperdicio!!!!fiquei puto com meu trabalho pra variar,mas valeu a pena.

ela pediu pra ficar mais um pouco sozinha pra tomar banho e relaxar um pouco.beijo na boca,presentinho e tchau

voltei pro consultorio com o pau duro.a noite liguei pra ela pra resolver e consumar mais um fato,mas ela ja estava a caminho de sjc :(

ou seja,ate a proxima!!!!ate bem breveeeeeeeeee

vai ser safada e gostosa assim na pqpppppppppppppppppppppppppppppppp

Novembro/2015

.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#23 Mensagem por CELO » 09 Out 2013, 14:42

POSITIVO

Repeteco com essa morena gostosa.........

Morena, alta, cabelo preto bem cuidados...
Vaginal: lubrificação natural, muito bom....
Cunilinguis: higiênica, limpinha, lisinha...cheirosa..
Felatio: no pelo, top 10.....otima variação e habilidade...
Não controlou posição, nem tempo...
Muito participativa.....interação total......
Rosto pramim bonito, bem cuidado, dentes bonitos.....
Ela é bem profissa turma, então fiquem ligados....
Beijou na boca, sensual participativa....
Liberaria o brioco taxa estra......coisa linda....
Seios lindos, confesso que não sei se tem silicones, acho que não......lindos.
Local muito confortável e discreto.....muito bom.....sejam discretos....

Agora que nos conhecemos esta mais liberal, ficamos mais a vontade.....a chapa esquenta mais rapido.......kkkkkkk.........caraca que pegada deliciosa......essa é uma das que entrega o combinado......sai de pernas bambas........

Link:
🔗

zemanee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por zemanee » 22 Out 2013, 21:09

Oculto para usuários:
depois de varias tentativas consegui postar.ufaaaa.
eu sou butuca do site,pq gosto de saber das gps pra nao me meter em furada
liguei pra lavinia,uma simpatia no telefone,me explicou como funcionava e onde era.enfim,marquei
recepçao sem burocracia,quando entro no apto.....uma gata,sou meio fraco pra mulher bonita de rosto.ela é linda!!!uma simpatia sem explicaçao!me ofereceu bebida,o cardapio completo e que era por conta da casa.aceitei uma agua porqe tava um calor do inferno.começamos a beijar ,beijo de verdade e ela perguntou se eu queria tomar um banho.fui pro banheiro e caramba,mais limpo que na minha casa.tinha ate listerine e copinhos igual casa de massagem de sp.
volto pr sala e ela ta so de calcinha,sutian e sapato alto..ja tirou minha toalha e meteu a boca no fillhote.tentei mas acabei me fudendo e.gozei rapidao.a gp chupa como ninguem,nao teve jeito.engoliu tudinho olhando pra mim.
ela veio com aquela toalinha de bebe ,limpou o meninao e deitou do meu lado.papo muito bom,totalemente alto nivel,uns 15 mim e ja começou a passar a mao no meu pau enquanto a ente conversava.o bicho ja ficou duro e ela ja veio de boca de novo.engoliu minhas bolas,meteu a sacolinha e sentou.que cavalgada,enquanto mexia,chuva minha mao,depois beijou minha boca e pedia pra eu apertar a bunda e a aquela cintura.gostosa pra ninguem botar defeito,enquanto cavalvaga,mexia no grelhino e gemia bem gostoso.pedi de quatro ,mas nao tive muita paciencia,gozei de novo.tava meio com o horario contado ee nao deu mais tempo.fui pro banho e ela o tempo inteiro trocando ideia comigo.
eu pedi pra ficar mais 30 min,mas ela disse que ja tinha agenda

no final das contas...
gostosa,corpo deicioso,boca macia,um veludo,seios de cinema,acredito que sao naturais,muito perfeitos
alto nivel pelo local e pela educaçao
puta das putas na hr da sacanagem fez tudo o que prometeu,alem da conta
so faltou o cuzinho rosado,mas ela ja tinha falado no telefone que teve um problema com cliente e estava descansando,
corpo gostoso,tudo na medida certa,mulher pra almoçar no restaurante da praia de bikini.
volto muito logo,na proxima ,quero o cuzinho.

a mina é um fodao!!!!!

Garota: Lavinia Bariani TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

Novembro/2015

.

Link:
🔗

Juanito Senor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#25 Mensagem por Juanito Senor » 23 Out 2013, 14:06

POSITIVO

Lavínia Bariani.
Telefone: 9.8131-2519.
Data: Outubro/2013.
Local: Flat (SJC).
Valor: R$ 250,00 (com local).

Pré-atendimento: Simpática, não foi muito fácil conseguir o contato.

Local: Flat de bom nível, com burocracia mínima.

Biotipo: 10. Em resumo, modelo. Bonita, morena, alta, entre mignon e cavala.
Seios: 10. Parecem médios ou mesmo pequenos (no conjunto, por ser alta), mas são de tamanho excelentes. Mamei muito.
Bunda: 10. Curti também. Além da anca. É grande num corpo mignon, ovalada (e não redonda).

Felatio: 10. No pelo. Finalizou gostoso.
Vaginal: 9. Lubrificação natural. Não regulou posições. Participativa. Não senti um encaixe perfeito. Preciso repetir pra ver se é 10.
Anal: Sim (não provei).

Avaliação geral: Duas bem dadas, com participação total, um espetáculo.

Repeteco: Com certeza.

Link:
🔗

ericvan2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por ericvan2 » 28 Out 2013, 21:55

Oculto para usuários:
tive um problema com meu login antigo e agora to com outro ativo.
quem ja saiu com a lavinia,sabe do que eu to falando.
sai com ela umas 4 ou 5 vezes,e o ultimo levei uma amiga minha junto.
no flat dela ,so nos dois ela eh espetacular,super alto astral,bom de papo,simpatica e gostosaaaaaaaaaaaa.topa de tudo e se iventar algo,ela vai fundo

nesse ultimo,liguei pra ela 2 dias antes,comentei que queria uma bagunça mais forte e que minha amiga era timida,nunca tinha saido a 3 e que ela teria que ter paciencia.a gostosa topou na hr.

marcamos no orion,ela chegou na hr certa e eu ja tinha dado uma bombada com minha amiga.
chegou de vestido de seda,preto,salto alto exibindo aquelas pernas bronzeadas e sempre discreta,mais discreta que minha amiga
me deu um beijo na boca e ja foi cumprimentar mina amiga com um selinho.ela ficou roxa de vergonha e a lavinia começou a descontrair.pedi uma champa pra nos e fui tirando a roupa da lavinia e oercebi que ela nao tirava o olho da minha amiga.a lavinia chamou minha amiga pra se juntar a nos e ela ficou mais timida ainda,entao fomos pra cima da novata.resolvi so olhar e bater uma bronha .
a lavinia começou a beija-la pelo pe,foi subindo,beijou as coxas,e ali vi que ia cair de boca.
ahrrrrrrrrrrr,ela pulo,subiu pra barriga,chupou bem gostoso as peitolas da novata e finalnete subiu pra boca.
ali foi fodastico.a novata segurou a lavinia pelo pescoço e as duas começara a roçar que nem loucas,ficarm uns 20 minutos so na beijaçao.fiquei com um pouco de ciumes,confesso,pq estava em segundo plano e minha amiga estava delirando.
a lavinia começou de novo a beijar seu corpo com aquee rabao virado pra mim e chegou na xainha da novata.
caralho,deu pra ver que ela estava chupando com gosto enquanto a novata gemia e virava o olho.dava pra sentir a vibraçao das duas
.um cheiro de pele,um cheiro de sexo exalando pelo quarto.enquanto a lavinia chupava o grelo da novata,enfiou o dedo bem gostoso e a gemeçao foi ficando pesada.
lavinia me olhou de lado e pediu pra eu chupar junto com ela.chupavamos a xana da novata e beijavamos ao mesmo tempo.que coisa espetacular.ela falou baixinho pra eu continuar o serviço ali e quando vi,estava sentada na boca da novata .eu chupava a novata enquanto pegava na bunda da lavinai de costas,meu pau ja tava latejando com a situaçao e a gemeçao das 2.nao tinha mais jeito e meti rola na novata.
eu metia na novata ,com uma mao segurava a cintura da lavinia e a outra o peito da novata.a lavinia começou a gemer demais dizendo que iria gizar e pediu pra eu ir junto.nao teve jeito!!!foi ali mesmo.ela gozou e pediu pra eu chupar sua xana pra sentir a baba da novata.
uns drinks,um papo bem safado e gostoso com a lavinia no meio de nos dois.minha amiga estava louca por causa da lavinia e ja partiu pra cima de novo.começaram as caricias femininas e minha amiga resolveu chupar a xana da lavinia.sacanagem.uns 10 min de chupaçao,a laviia virou de quatro,começou a chupar meu pau ,enquanto a novata chupava a lavinia de quatro.depois a lavinia sentou no meu pau e a novata veio sentar na minha boca.percebi e ouvi as 2 beijando em cima de cima,meu pau e minha boca estavam mais melados que nao sei o que.eu estava fritando.enquanto a lavinia mordia meu pau com a xana,a novata esgregava o grelo no meu nariz e eu chupava o rabinho dela.a empolgaçao aumentou a acho que os 3 gozaram juntos.tomamos um banho e fomos pra hidro.mais uma conversa bem descontraida pra relaxar,drinks ,a lavinia sugerindo uma noitada de swing e a putaria começou de novo.a novata foi pra cama e comecei a pegar a lavinia na hidro.peguei ela de quatro debruçada na beirada e fikei socando,quando olhei,vi minha amiga batendo uma siririca.a lavinia riu e disse que tinha uma ideia melhor.fomos pra cama .a lavinia começou a chupar a xana da novata enquanto eu a fodia de 4.quando percebi a lavinia pegou o gel e colocou na mnha mao sem tirar a noca da xana da novata,entendi o recado e meti rola naquele cu gostoso.
sai com ela varias vezes,mas nunca tive tempo de comer o rabinho.foi dificl de entrar,o fiofo é apertado que ate doi o pau pra entar,
tava tesuda demais . ela mordia meu pau com o cu chupava a xana da outra e mexia no seu proprio grelo ao mesmo tempo. QUE HABILIDADE DE CIRCO!!!eu meti muito pouco e nao aguentei.
gozei tirei protetor e ela conttinuou a chupar e disse que nao sairia dali enquanto ela a novata gozasse de novo na boca dela.dito e feito.
uns beijos a 3,propus um pernoite,mas a lavinia disse que estava indo pra sp.uma penaaaaaaaaaa

foi a melhor das sacanagens da minha vida.kero pegar as 2 e cair no swing logologo.

2h de pura perversao,gozadas,drinks e sacanagem.a intereçao dos 3 foi inexplicavel.ja sai varias vezes com mais 2 meninas,mas dessa vez foi fodaaaa

a lavinia saiu e passei a noite com a minha amiga.mais umas metidas e quando acordamos ,a primeira coisa que ela perguntou foi quando seria a proxima.

ja vi que o trio tera historia pra contar

resumo pra lavinia....ESSA SIM É UMA PUTA MULHER!!!!!!!

ta na hora de colocar a opçao de td PERFEITO aqui.
fica a dica

Novembro/2015

.

Link:
🔗

Juanito Senor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#27 Mensagem por Juanito Senor » 30 Out 2013, 14:19

POSITIVO

Lavínia Bariani.
Site: http://www.hotcia.com/?pagina=laviniabariani.
Local: Flat (SJC).

Pré-atendimento: Simpática/Profissional.

Local: Flat de bom nível, com burocracia mínima, a mina disponibiliza vários itens de higiene e conforto (só posso estar ficando velho pra escrever isso).

Biotipo: 09. As fotos conferem, com retoque. Bonita, morena, alta, entre mignon e cavala. Deve ter uns 25-30. Conjunto bonito.
Rosto: 08. Não é estonteante, mas é muito bonita.
Seios: 10. Parecem médios ou mesmo pequenos (no conjunto, por ser alta), mas são de tamanho excelentes. Auréola média, bem definida, bicudos. Mamei muito.
Bunda: 09. Curti também. Além da anca. É grande num corpo mignon, ovalada (e não redonda).

Felatio: 10. No pelo. Finalizou gostoso. Pra quem entender: me lembrou a antiga Lavínia. Babado, garganta profunda (ainda lambia junto não somente o saco como todo o pau por cima, por baixo,...), bateu na cara, bom..., tudo.
Vaginal: 9. Lubrificação natural. Não regulou posições. Participativa. Novamente, não senti um encaixe perfeito - sem culpa da mina.
Anal: Sim (não provei).

Avaliação geral: Foi muito atenciosa (toalhas, bebida, simpática, etc.). Duas bem dadas, com participação total, na segunda, ela prontamente colaborou bastante em levantar o menino. Atendimento show.

Repeteco: Sim, mas sem pressa.

Link:
🔗

ericvan2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por ericvan2 » 05 Nov 2013, 10:30

Oculto para usuários:
login novo,ta na hr de voltar a botar pra quebrar. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
depois de um boa farra,marquei de novo com a gata.marcamos as 12h,ma ela mndou uma sms antes dizendo que iria atrasar um pouco,entao marcamos pra 12:45h.
como eu tava na pegada nesse dia,passei no censurado,fui nas fotos e me dei mal.dei aquela gozada forçada so pra não jogar dinheiro da janela do carro,e fui pro flat da lavinia. cheguei um pouco atrasado,mas como tesao atrasado do censurado.recepçao com beijão na boca,eu já estava de banho tomado ,ai não teve muita enrolação.beijos e beijos,ela começou a tirar minha camisa pelos botões da gola e foi abaixando,cinto aberto,pau estourando na cueca e ela vira d costas,encosta na parede e me puxa .ali foi a esfregeçao do século.gemido gostoso,a puta nasceu exalando sensualidade.abaixei e fiquei chupando seu cuzinho enuqnato ela rebolava na minha cara.dedo na buceta e outro no grelo e a língua no rabinho.a puta arrepiava ate o cabelo.pediu pra que eu parasse porque ela estava sem pressa de gozar
fomos direto pro 69 na cama,eu por cima,enfiando minha rola naquela garganta gostosa.nao aguentei e já gozei ali.achei que ela fosse engasga com a minha porra,mas é profissa pra caralhooooooooooooooo e não errubou uma gota,um filhinho meu sequer :o
fui pro banho e quando voltei ela começou a chupadeira e pediu de quatro.
debruçou mo braço do sofá,com auqle rabão virado pra mim,tive que segurar gostoso aquela bunda,porque naquelaposiçao ela ia virar uma cambalhota.safada sem doooooooooooo.enquanto metia,eu olhava no espelho e me senti o ator pornô.gozei ali mesmo!!!

um conversa pra não perder o costume,voei pro banho e já me vesti porque tinha uma reunião do caralho pra ir.

já que volto!!!!!

e pros putanheiros de plantão....O VALE JA FOI MAIS ANIMADO,DE TD TA FODA,DE MULHER ENTAO,TA OSSO!!!!!....TA NA HR DE IMPORTAR MULHER DE FORA. ::basta:: QUANDO TO AFIM DE FARRA BOA TO INDO PRA OUTRAS CIDADES.

VAMOS ESQUENTAR ISSO AQUI E TRANSFORMAR O "VALE DO PARAIBA" EM "VALE DA PUTARIA"

Novembro/2015

.

Link:
🔗

novato35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#29 Mensagem por novato35 » 07 Nov 2013, 21:17

POSITIVO

Lavínia Bariani.
Site: http://www.hotcia.com/?pagina=laviniabariani.
Local: No Local dela (Flat-SJC), Bom Nível...

Pré-atendimento: Muito Simpática -Gostei

Biotipo: 09 . Bonita, morena, alta, entre mignon e cavala.
Rosto: 08. Não é estonteante, mas é muito bonita.
Seios: 09 . Auréola média, bicudos. Chupei muito.
Bunda: 08. Curti também mais não é redonda. mais é boa de pegar.

Felatio: 10. No pelo. Bem babado, garganta profunda chupou muito, uma das melhores chupadas...
se eu não tomar cuidado gozo na chu(ainda lambia junto não somente o saco como todo o pau por cima, por baixo,...), bateu na cara, bom..., tudo.
Vaginal: 9. Lubrificação natural.
Anal: Sim (não provei) não deu tempo.

Avaliação geral: Foi muito simpática (toalhas, bebida, etc.). Flat muito bom. Cheguei ela pediu pra esperar um pouco no hall, depois de uns 10 minutos eu subi, ela estava cheirosa e muito bem arrumada..Entrei conversei um pouco e fui tomar um banho, banho tomado e a esfregação começou..ela esfregou a bunda no pau e depois abaixo e começou a sugar o meninão.. coisa de doido, depois eu deitei e ela começa a sugar e babar...tive pedir pra ela para senão ia gozar ali mesmo, virei ela e comecei a beijar e desce, mamei bastante , chupei aquela bucetinha cheirosa, deixei molhadinha,,,encapei o menino e comecei a bombar de tudo quando é jeito. Não aguentei muito tirei o capote e finalizei na boca, que gozada...
Ficamos conversando um pouco e fui tomar um outro banho, ai ela já caiu de boca e começou a sugar de novo, não aguentei e gozei ai na boca dela.. Sai de perna bamba..

Repeteco: Com certeza absoluta, mais vou provar outras e ir novamente com a Sabrina (morena)

Link:
🔗

lavinia bariani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por lavinia bariani » 07 Nov 2013, 22:18

Oculto para usuários:
boa noite meus amores!primeiramente quero agradecer os comentarios e dizer que me sinto lisonjeada por estar agradando vocês.

infelizmente,tenho tido alguns probleminhas com alguns "clientes nao muito educados" por causa dos comentarios do forum.

vamos aos fatos....

1.vocês sabem que eu sou bem tranquila em relação ao meu atendimento,não tenho frescura!
2.sexo pra mim é melhor que cerveja,por isso faço com gosto!
3.respeito é recíproco!não é porque eu exerço essa profissão ,que tenho que me sujeitar a tudo.faço e cumpro o combinado!se é que vocês me entendem...
4.o que acontece no meu flat,cabe a mim,ao meu cliente e a quem quiser saber.uahuhauhua.
5.eu prezo por higiene!!!!!!!!!!disponibilizo toalha,sabonete liquido,escova de dente,alcool em gel ,chinelo pra banho,anti séptico bucal,porém,alguns clientes já chegam dizendo que tomaram banho ,mas dá pra perceber pelo cheiro que não tomou.(os que chegam limpinhos e perfumados eu não falo nada ,só peço pra lavar a mão por causa de volante de carro,rua,celular e tals,todos respeitam!)
6.infelizmente,alguns não respeitam e vem pra cima
7.acho que é a 3 vez que atendo um cliente que está com um halito muito forte, que não tem como beijar,pau nojento,ate passo lenco umedecido ,mas não resolve porque o cliente não tomou banho, e o cliente vira e fala ...."MAS EU VI NO FORUM QUE VOCE FAZ",.....eu faço quando tá limpo!!!!não adianta apelar!!!!tenho mantido minha educação.
8.pra terminar vou esclarecer sobre o anal...eu adoro,e gozo rápido demais pelo rabinho,porém peguei um engraçadinho, MUITO BEM DOTADO , que me pegou de quatro e do nada ,sem pedir e perguntar meteu sem gel e numa bronca só que quase desmaiei de dor.eu aguento e gosto,mas ....estou de resguardo por um tempinho e tá difícil de segurar.kkkk

jajá ele estará na ativa de novo.espero ter esclarecido algumas coisinhas pra vocês.

um beijo de boa noite pra todos.......

Link:
🔗

Trancado