Gostaria de compartilhar algumas experiências com vcs através deste site!!
Estava eu meio sacudo de ter que trabalhar em um sábado e resolvi trocar óleo para relaxar antes de ir....coisa rápida!!
Tentei ligar pra Mykaela que, até então atendia em um Privê próximo ao Jardim Uirá em São Jose dos Campos. Não atendeu..depois descobri que não estava mais trabalhando lá..
Procurei outra de anca grande e de preço acessível..
Acchei Tathiane casada no Vivalocal..
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132555954
Liguei e o local era na Av Marechal Castelo Branco 110, Casa das Gatas....
Vamos ao que interessa
Liguei para a dita ( já vi como Paloma....Tathiane...) simpática no tel....acertei 100,00 por meia hora.
Cheguei ao local....calor do caralho...e fui atendido pela figura broxante ( Gorda de Bigode !!) que me levou ao quarto e me ofereceu banho porém....o banheiro era fora do quarto.....Acabara de tomar banho para ir trabalhar então...não precisei.
Me cobrou adiantado e me disse para esperar....e ligou o Ar e saiu!!
Esperei uns 10 minutos e entrou a GP no quarto!!
Longe de ser bonita mas a não compromete...um pouco alta e larga!!!
Me tascou um beijo que já compensou os pontos negativos...uma boca gigante e uma língua cabulosa!!!
Estava com um short jeans.....caramba...short jeans não neh....naquela bunda gigante...muito trampo para tirar!!!
depois de dar uns bons amassos com ela....pau latejando por esfregar no short apertado...joguei ela na cama e fui tirar a embalagem..
A mina lembra da camisola......pensei porra....boquete encapado!!! Saiu do quarto toda descabelada e foi buscar as capas...voltou com algumas...
Voltou tirando minha bermuda e colocou o danado pra fora....vai encapar...pensei!! Não, me elogiou pelo tamanho e começou o bola gato........cara, a mina chupa bem e gostos....parece que vai arrancar a cabeça fora!!
Chupou bastante.....saco e todo o conjunto!! Joguei ela na cama e terminei de despi-la ..
Um pouco de barriga e estrias......boceta raspada....limpa!!
Coloquei ela de quatro e chupei com vontade...dando pinceladas no olho de tandera!!
Me pediu para come-la de quatro....encapou e comecei o trabalho......a mina gosta de vara.....soca e soca gemendo gostoso!!
Vira de lado de costas....Papai Mamae...Frango assado...no meio da foda.....me pediu para ordenhar de novo!!
Quase me arranca o pau!!!
Queria que eu gozasse em sua boca....e eu queria meter....joguei de quatro de novo e tome vara.. até encher a borracha!!
Deitou e fez tipo namoradinha.....trocou ideia .....falou que ama fazer " AMOR GOSTOSO" ....ele pegou bem!!
Me vesti e me despedi dela....me beijou demoradamente e sai!!
Se volto...não sei....ela é do tipo mulher comum de rua que passa do teu lado com calça jeans atolada e vc olha e pensa...Eu como essa mulher facil...agora pagar....abre um leque grande por 100 conto!!
Sei lá.....valeu pela experiencia!!
Obs: tenho outras experiências que vou relatar aqui...fora da data exata mas vou deixar o relata aqui OK !!
(12) 99123-8773