Relax Massagem - J. Augusta (SJC)
- 60 Min - Telefone: (12) 3206-9861

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 17 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 29
Oral Sem:Sim 19Não 11
Beija:Sim 13Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Relax Massagem - J. Augusta

#16 Mensagem por profissional_mogi » 03 Jan 2018, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta a casa, dessa vez com a novata Isis.

Marquei com a garota e fechei o atendimento da massagem mais o programa, e foi a melhor coisa que eu fiz. A garota me recepcionou no portão já sendo muito simpática, me levando de mão dada até o quarto. Banho tomado, vou para a massagem na maca, que ela executou muito bem, e desde ali já vai provocando. Massagem realizada, fomos para a cama, e lá rolou tudo, beijo, oral, esfrega, da parte dela e da minha parte. Após muita pegação, encampou o glamouroso e começamos com ela cavalgando, e como cavalga, mudamos para ela D4 e assim finalizamos.
Não detalhei tudo, pois iria virar um livro de romance erótico, mas resumidamente foi o melhor TD da minha vida: A garota é muito bonita, loira, novinha, mignon, beija muito, corpinho em dia, cheirosa, de modo que me fez esquecer de onde eu estava e parecia que eu estava no quarto, escondido, daquela amiguinha lindinha da escola.

Recomendo, vale o investimento:

Rosto - 8,5 (bonita)
Seios - 7 (cabem nas mãos)
Barriga - 10 (magrinha, sem barriga)
Cintura - 10 (sem gordura)
Pernas - 8,5 (ela é bem magrinha, sem marcas)
Bunda - 9 (gostosa de pegar, tamanho ok em relação ao corpo)
Sexo vaginal - 10 (lubrificação natural, mete gostoso)
Buceta - 10 (cheirosa, pequeninha, boa de chupar)
Sexo oral - 10 (perfect)
Anal - nao fiz nem perguntei
Companhia - 10 (simpatica)
Avaliação geral - 9 (só não dou 10 pois seria o caso da garota perfeita, que eu ainda estou na busca )

Recomendadíssima, um dos melhores investimentos de SJC na minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dougapires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por dougapires » 17 Fev 2018, 11:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Raissa

Nota:1
Contato por whatsapp: fácil, ao perguntar sobre os serviços da moça, a mesma apenas responde "sem frescuras", meu primeiro erro: deveria ter pedido mais detalhes.

Local: Atende na clinica Relax ( Jardim Augusta- Próximo ao Shopping Center Vale). Quarto um pouco bagunçado, toalhas não ensacadas, bem duvidosas.

Apresentação: Pedi que usasse um top e mini-saia, a mesma concordou(embora não tenha usado...). Acertamos o horário e me dirigi para o local.

Atendimento: Chegamos ao quarto e o mesmo estava um pouco bagunçado, provavelmente pois ela divide o quarto com outra garota que estava usando o recinto e não arrumou na saída, mas nada que assustasse. Como havía pedido para usar o cartão a mesma cobrou antes e informou que tinha taxa de 10%, teria sido melhor se tivesse avisado antes, mas relevei. Acredito, pelo que se seguirá no relato, que cobraria antes se tivesse com dinheiro também. Paguei 120+10%. O problema começou logo após pagar, a mesma fechou o sorriso e começou a tirar a roupa sem cerimônia alguma e partimos para o rala e rola. Ela já começou encapando o garoto e primeira decepção, não faz sem capote... diz que usa uma marca mais sensível exatamente por isso, mas não agradou, então a pus a cavalgar, não deu 1 min e já disse que estava cansada pois estava malhando e as pernas não estavam aguentando e pediu para trocar de posição...(segunda decepção), fomos para o ppm, ao tentar beijar a mesma desviou dizendo que não beijava (terceira decepção...). Já sem vontade nenhuma e pus de lado meti, mas a garota nem dava um piu e o garoto já começou a dar sinal de desânimos. Mal havíamos ficado 20mins, levantei e tomei banho. Havíamos combinado 120 por meia hora mas não aguentava mais aquele programa sem graça e decidi cortar minhas perdas.

FURADA!

Anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/rais ... 3-id-nnev8" -"-

Link:
🔗

TUBAINA 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Isis

#18 Mensagem por TUBAINA 2 » 05 Mar 2018, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nome : Isis
Local : Jardim Augusta ( local tranquilo e discreto, banheiro limpo e organizado tolhas limpas, sabonete liquido)
Custo : 200,00 1 hora
Biotipo : Branquinha, rosto bonito, cabelo loiro
Marcas : Não tem
Bumbum : Médio redondinho e firme
Mamas : Naturais pequenas
Pelos púbicos : lisa depilada
Companhia : Muito simpática
Fellatio : Sem capa com direito a finalizar na boca
Cunnilingus : Uma delicia limpinha
Anal : Faz mas eu não quis
Vaginal : apertada , não regula posição
Beijo na boca : Sim com muita vontade igual namorada
Corpo : Branquinha 1,80 mais ou menos gostosa
Repeteco: Com certeza
Contato: (12) 99730-3249 - https://www.photoacompanhantes.com/mass ... 9-id-x79bs" -"-

Salve salve camaradas, Sábado passado estive com a ISIS garota muito simpática navegando na net acabei achando o anuncio dela adicionei no whatss perguntei sobre o atendimento e os valores ela respondeu rapidamente esclareceu minhas dúvidas e eu resolvi marcar com ela, cheguei no local mandei msg ela veio abrir o portão em poucos minutos garota bonita magra bem gostosa, chegando no quarto fui tomar um banho para tirar o suor do corpo eu já tinha tomado em casa mas como fui de bike porque eu moro bem perto do local . . . sai do banho ela entrou no quarto já logo fui tentar um beijo ela desviou rsrsr achei meio estranho ai beijei o pescoço dela e quando fui tentar a 2º vez ela beijou com vontade ficamos um tempo nos beijos ai tirei a saia dela e fui para os peitos pequenos mais deliciosos rsrs pedi para ela deitar na cama e fui beijando o corpo dela todo abri as pernas dela e cai de língua que delicia raspadinha depois de um tempo ali ela veio retribuir e me fez um oral sem capa muito bom só não senti muito a língua dela mas foi ok . . . depois ela veio cavalgando por cima por pouco tempo e perguntou qual posição eu queria pedi para ela ficar de 4 soquei com gosto olhando para ela no espelho na cama e gozei rapido, fui para o banho para tirar o suor voltei conversamos um pouco e mais beijos depois 69 encapou e peguei ela de 4 e para finalizar pedi para ela ficar de pé e quando estava quase gozando pedi para ela sentar na cama tirei a capa e gozei nos peitos dela . . . enfim me troquei despedi da garota e fui embora ela é bem simpática e deixa você bem a vontade o custo beneficio vale a pena.

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por profissional_mogi » 12 Mar 2018, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pitty

Nota:7
TD realizado com a Pitty.

Fui atendido por ela no portão, trata-se de uma garota branca, biotipo cheinha, corpo já sofre com a gravidade (aparenta ter filho já), estilo alternativa, cabelo preto curto, com undercut, algumas tatuagens, com um rostinho que não aparenta ter os 18 que diz, mas não é feia. No quarto fechei a massagem sensual com oral de finalização. Banho tomado, já na cama, ela se esfregou bem, deixou chupar seus peitões, que é um ponto interessante, não beijou, mas tenta demonstrar envolvimento. Para finalizar, fez um boquete bom, mas não deixa finalizar na boca. Ducha e rua. Resumo da ópera:

Rosto - 6 (bonita, normal)
Seios - 8 (ponto fraco, bem pequenos)
Barriga - 6 (magrinha sem barriga)
Cintura - 6 (sem gordura)
Pernas - 7 (ela é bem magrinha, para meu gosto prefiro as cavalas)
Bunda - 7(gostosa de pegar, tamanho ok em relação ao corpo)
Sexo oral - 7 (não foi o melhor mas topou sem e finalizou)
Anal - nao fiz nem perguntei
Companhia - 8 (simpatica)
Avaliação geral - 7 ( não é meu estilo de mina, mas pela educação e simpatia vai um 7)

Vale um TD, mas não repeteco.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#20 Mensagem por Vin Gasolina » 24 Mar 2018, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fala Rapaziada
TD realizado com a Paloma. Entrei em contato pelo celular do site e a menina não tem fotos no site da casa, mas ela me mandou fotos pelo zapzap... Fui na fé e coragem porque ela se mostrou muito gente fina no telefone...
Chegando lá, achei um pouco diferente das fotos e falei isso pra ela, que me disse ser porque está mais branca e as tatoos precisaram ser apagadas, mas na verdade achei ela beemmm gordinha...
entrei na ducha e dei um beijo nela... beija igual namorada e fica com tesão no beijo...
Me trouxe uma toalha velha, sem lacre e no banheiro de corredor tinha um sabonete barra aberto e um liquido disponível... Toalha velha nem enxuga e já ta enxarcada...
Deito de costas e peço massagem + finalização oral.
Menina manja das massagens. Tem mãos fortes e pegada boa.
Na virada de frente, vi que ficou com bastante tesão e senti a buceta dela enxarcada... Tem uma buceta bonita, capozuda e bem cheirosa... Ela havia me avisado que se colocasse o dedo, ou chupasse, seria programa e sairia mais caro. Tava quase gozando com ela me chupando, então deixei pra próxima...
O boquete dela é um espetáculo... me lembrou o atendimento da Marcela da Ferreira Maldos. Lambe o cu, chupa e lambe as bolas, cospe no pau e mama feito bezerra... enchi a boca dela de leite e foi cuspir.
Não vou de repeteco porque quero experimentar outras da casa. Tirando que ela é gordinha, se não for impedimento pra quem quer fazer o programa com ela, recomendo, pois ela é fera no boquete.
Não perguntei se dava o cu, mas massagem + programa saem por 200 temer. Paguei a massagem + boquete por 150.
Tem cartão fidelidade. A cada 3 massagem, você ganha 1 massagem + boquete com uma das meninas que já passou antes.

Link:
🔗

renataop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por renataop » 31 Mar 2018, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:6
Passei pra conhecer a casa.perto do center vale.tinha marcado com a isis,mas realmente nao sei se eh a das fotos.
Local manjado.varias meninas...nada que chegue ao top.mas vamos la.fui de banho tomado,sorte a minha.o banheiro eh bem zoado.me ofereceu uma massagem o fomos ao que interessa.bja,mas nao muita empolgacao.chupa gostoso.chupei a bucetinha.uma delicia.pedi ppmm e de 4 acabei gozando.estava com pressa por causa do transito.mas valeu a pena.recomendo.
200h

Link:
🔗

Ludmillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#22 Mensagem por Ludmillo » 09 Abr 2018, 14:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Relax massagem

Repeteco com a luana

Esta do msm geito boa massagem e boa no boquete pela garota do um positivo....

Mais pela casa do um negativo.... a msm tinha me dado um cartao filelidade que apos 3 atendimentos vc ganhava uma massagem com finalizao gratis ate ai tudo bem.. so que ja tinha saido com ela no mês passado e ela tinha me dado esse cartao so que esse cartao e valido ate dia 10/04.... resumo esse cartao tem vida curta sendo que tive com ela março e voltei agora em abril ea promoçao ja acabou n deu tempo de fazer o terceiro TD com outra gp e ganhar o quarto atendimento gratis... tenho o costume de sair pelo menos com 1 gp por mês e essa promoçao e uma ilusao.. pra vc qie tem esse cartao esquece que ele n vale mais nada...

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por profissional_mogi » 23 Abr 2018, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Junliana

Nota:8
De volta a casa escolhi a Juliana, que me agradou desde as fotos.

Posso dizer, sem medo de errar, que é a garota mais bonita do recinto, empatando no máximo com a Luana. A garota aparenta a idade do site (22 anos), loira, corpo de academia, é daquelas minas que você conhece na faculdade, enfim, além de um rosto muito bonito, o corpo está todo em dia.
Fechei com ela a massagem com finalização oral. Tomo banho, vou para o quarto, troco uma ideia com ela, que é um pouco reservada, mas educada, enquanto ela faz massagem, disse que é nova na profissão, e parece mesmo, pois a massagem é relativamente fraca, mas compensa o contato pela beleza. Pediu para eu virar de frente, fez a massagem e começou a chupar sem capa, lindo de ver, sem muita técnica, mas mesmo assim tava bom. Finalizei na boquinha, e ela foi discretamente cuspir. Vale um repeteco para serviço completo.

Atendimento: 8
Rosto: 9
corpo: 9 (toda durinha, malhada, com marquinha de biquine)
Seios: 8 (pequenos e durinhos)
Bunda: (pequena e durinha)
Anal: não sei

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por profissional_mogi » 23 Abr 2018, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

De volta a casa escolhi a Paloma.

Me senti um pouco enganado pois a garota é um pouco "maior" do que aparenta nas fotos. A garota aparenta ter uns 26 anos, morena, amazona, mas cheinha, rosto bonito, o corpo todo tam. G.
Fechei com ela a massagem com finalização oral. Tomo banho, vou para o quarto, garota simpática, massagem boa, com bom peso nas mãos, compensa pela técnica. Pediu para eu virar de frente, fez a massagem e começou a chupar sem capa, boa pressão, mas não finaliza. Não terá repeteco pois curto as magrinhas.

Atendimento: 7,5
Rosto: 7
corpo: 6,5 (gordinha)
Seios: 8 (grandes)
Bunda: 6 (muito giga)
Anal: não sei

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Relax Massagem - J. Augusta (SJC)

#25 Mensagem por DenaoPutao » 29 Jun 2018, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:10
Ae galera, TD do dia 26/06, já conhecia essa casa quando ainda era no Satélite e por ainda ser da mesma dona já sabia que o atendimento continuava de alto nível (normalmente lugares ruins mudam constantemente de dono).

Pouco tempo disponível durante o dia, ligo na casa de massagem e marco para o horário noturno (só atendem com horário marcado) e para minha surpresa (ou sorte) só tinha a Rebeca disponivel

Nome da garota: Rebeca
Biotipo: Novinha, morena, corpo muito bem definido, seios pequenos porém uma bunda de respeito. Cabelos longos e lisos pretos (lembrei de uma igreja que eu frequentava hahaha porém me libertei do sistema), não lembro de ter visto tatugem, se tiver não fica em local tão visível

Combino o atendimento completo, com uma massagem corporal e sensual mais programa com duração de 1 hora no total por 200 reais

Chego no local, a cumprimento e vou para um banho (estava voltando do trabalho), ela já estava banhada e bem perfumada.

Pede para eu me deitar na maca e começa uma massagem bem funcional, esticando as pernas, braços, massageando os pés etc (confesso que tinha torcido meu pé uns dias atrás e fui curado por ela hehe). Depois pede para eu me deitar na cama e faz a massagem sensual, uma delícia, só com calcinha, depois parte para um boquete de respeito, sem capa (conforme prometido rs), encapa e senta com tanta força, rebola, se esfrega, pula. Peço para ir de 4 e meto com força até encerrar o tempo e eu finalizar com ela punhetando o garoto

Haverá repeteco

DenaoPutao

Link:
🔗

Tony777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Alice - Relax Massagem - J. Augusta (SJC)

#26 Mensagem por Tony777 » 06 Jul 2018, 19:09

Entrei em contato com a Alice ontem, queria conhecer coisa nova e as fotos me chamaram a atenção.

Com anal:
30 minutos 240,00 :shock:
40 minutos 250,00 :shock:
1 hora 300,00 :shock:

Sem anal:
30 minutos 120,00
40 minutos 150,00
1 hora 200,00.

Bem fora de realidade, mas decidi marcar meia hora pra ver se era bonitinha, já estávamos confirmando e por sorte perguntei se fazia todo o resto, beijo e oral e a garota me diz que não beija no programa de meia hora ::basta:: ::basta:: ::basta:: disse que não tinha mais interesse e ela ainda tentou dizer que aceitava dar beijo no de meia hora, mas já tinha largado mão. Saí com garota repetida mesmo.

[colocar o número em diferentes formatos pra facilitar a pesquisa]
(12) 98703-0040
12 987030040
12987030040

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 231963675/" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rncu5" -"-
http://www.templomundano.com/garotas/al ... 0-467.html" -"-
http://relaxmassagemsjc.com/model/alice/" -"-
https://fatalmodel.com/144381/alice-sao-jose-dos-campos" -"-
https://garotacomlocal.com/acompanhante/alice-mestica/" -"-

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#27 Mensagem por DenaoPutao » 21 Jul 2018, 00:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:3
Ae rapaziada, excesso de confiança as vezes pode ser considerado sintoma de fraqueza. Dia 18/07 estava de pau duro latejando pra meter numa gp e pouco tempo sobrando, entro no site desta casa para conferir as gurias escaladas para o horário que eu tinha disponível (Rebeca, Carol e mais duas que não recordo o nome). Fiz a burrada de experimentar carne nova no recinto e me dei mal, deveria ter repetecado com a Rebeca novinha. Eis que então ecolho a "Carol ninfetinha 18 anos" (kkkkk esse é o nome de guerra que ela usa no site) vendo as fotos me animei achando que era realmente gostosa pois nas fotos (todas fotoshopadas) aparentava uma peituda estilo ninfetinha. Mas a realidade a menina é um dragãozinho, tinha manchas pelo corpo, é bem mais magra do que aparenta na foto não caracterizando uma ninfetinha como anuncia no site.

Nome: Carol
Idade: diz 18 mas aparenta minha idade ou mais velha (+ de 25)
Biotipo: morena clara, peitos médios porém firmes até, magra (não chega a ser ninfeta), cabelos bem curtos, tipo Raimunda ( feia de cara e bonita de bunda rs) quer dizer nem tanto.

Já que estava lá resolvo encarar porém a garota não anima. Faz uma massagem corporal (no telefone pedi a sensual que é bem diferente, parecida com a tailandesa), sem muita pressão, ela massageia meu corpo no geral sem sensualidade, pede para me virar, massageia meu tórax, barriga e bate uma fazendo uma massagem no pau bem iniciante. Depois pede para me deitar na cama, faz um boquete sem capa ( já fizeram melhor), encapa e vem na sentada, ela pula com força mas dá pra ver que não tinha muita animação, bulino os peitos dela, depois peço pra pegá-la de 4, meto com força mas ela dá umas esquivadas, fico assim um bom tempo, vejo que não ia finalizar a tempo e peço para ela me finalizar no boquete mesmo (fazer oq). Ela atende meu pedido e chupa sem capa, bate uma enquanto chupa e eu me concentro pra gozar pensando em outra guria. Assim finalizo mais um TD neste recinto. Garota bem fraquinha, pelo custo não valeu o benefício. A casa de massagem é boa, possui boas instalações e belas gurias, mas dessa vez eu estava num dia ruim e saí me sentindo sujo por dentro e por fora, com esta escolha errada que fiz. Mas assim é a vida, vivendo e aprendendo, irei experimentar outras garotas mas esta jamais. Não haverá repeteco

Segue link da garota, quem quiser desbravar conte como foi

http://relaxmassagemsjc.com/model/carol-ninfetinha/" -"-

DenaoPutao

Link:
🔗

Ludmillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#28 Mensagem por Ludmillo » 09 Ago 2018, 10:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Relax massagem

Fala moçada blz

Então infelizmente a casa n vale mais a pena na minha opiniao... tava no horário de almoço e o tempo tava curto e resolvi entrar em contato com uma garota da casa... queria uma rapidinha no minimo 15 minutos pois tinha pouco tempo mais foi o msm blá blá bla de sempre.. que o preço minimo e de 100 reais!! Poxa 15 minutos 100 mangos??? Pra mim ja deu ...sou cliente faz tempo e o preço continua o msm e n tem novidade e nem uma"" promoção"" pra qm e cliente fixo.... viraram mercenárias

Pra min aquela casa ja deu !!!!

Link:
🔗

cooper_guitard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#29 Mensagem por cooper_guitard » 13 Dez 2018, 19:00

Alguém conhece essa gp da casa?

acompanhantes/sao-paulo/sao-jose-dos-campos/acompanhante-ninfeta-e-iniciante-seios-fartos-e-naturais-atendo-em-casa-de-massagem-id-pqgha

Link:
🔗

Responder