POSITIVO Nome da Garota:Carol Lody
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite galera joseense
U
Após a excelente trepada com a Kauane, segui garimpando os sites de sjc (enquanto curto está rápida passagem por aqui) e achei a Carol Lody. Como não vi nenhum TD aqui, resolvi abrir um tópico.
Contato por zap, não demorou muito ela respondeu. Marcamos pra está noite no local dela no monte Castelo, bairro residencial tranquilo, fácil estacionar.
Ela me recebeu na porta só de calcinha e sutiã ..(não gosto muito, prefiro com alguma roupa, mas ...)
Garota tem uns peitos grandes, do jeito que eu gosto e mamei muito....
Ela sentou na cama e caprichou no oral, até enjoar....gostoso, mas nada fora do normal....
Cai de boca na bucetinha dela, pois fazia tempo que não via uma tão bonitinha,,, branquinha e depiladinha sem aquelas manchas horríveis que normalmente ficam depois da depilação....a pele dela também toda cheirosa e lisinha, ate as pernas muito legal, sem nenhum pelo...gostei...
Como meu tempo era curto, deitei na cama, ela veio por cima, mamei enquanto metia e gozei.....
Pontos positivos ; peitos grandes firmes e bons de chupar, pele lisinha e cheirosa, fácil acesso.
Pontos negativos; não beijou, mega hair (que bosta eh isso), não deixa gozar na boca e não faz anal...
Valor 100 reais por 30 minutos.
Repeteco talvez se ela se envolvesse mais ....mas valeu a pena conhecer pelo boquete sem regular tempo e por mamar naqueles peitoes....
Recomendo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone (12) 98265-0408
Ps. Perguntei porque não vi TD nenhum.....ela disse que tava bloqueado por isso estou postando.
Diz que tem trabalhado bastante, então tem muito sonegador ou eh mentira.
Como ainda vou ficar mais alguns dias.... Agradeço se os comparsas que lerem isto, mandem MP com outras indicações em SJC.
Moderador; se tiver tópico aberto e puder unificar, ok... Se esta bloqueado por motivo justo, então fiz este TD a toa (...??.? )
Fui