Março/2019
Março/2019
Garota demais...apos contato por whats, mandou fotos e marcamos para quarta dia 02 de fevereiro...ela atende no local dela no Bosque, local de boa...me recebeu e me levou pro quarto e ja caiu de boca no pau...e como chupa essa garota...ela é magrinha e deliciosa...mete muito...chupou muito no pelo, pedi pra parar senao me acabava ali mesmo...coloquei deitadinha e cai de boca na bucetinha lisinha e cheirosa...ela geme muito e ficou toda meladinha...ela adora beijar tambem...beijo delicioso...ai ela encapou o danado e veio na cavalgada...e como ela pula...kkk...dificil controlar e nao se acabar...depois fomos de ladinho...ppmm...e pra finalizar de 4...delicia ver o pau entrar até o saco naquela bucetinha pequenininha...ela aguenta o tranco gemendo e nem sinal de cara feia...soquei muito e ela só pedindo mais...ai pedi pra gozar nos peitinhos...ela ficou de joelho e me acabei ali...uma gozada monstro...rsrs...saco tava cheio de porra...tomou uma banho de porra e sorriu muito...foi se limpar e voltou fazendo uma massagem gostosa ...eu fiquei acabado e parti de perna bamba...rsrs...repeteco com certeza...vale muito a pena...a Bia é muito gostosinha...ela só nao faz anal...mas pra mim de boa...ela compensa nao sendo mecânica...
Pontos fortes: chupa muito sem camisinha...beija muito...deixa gozar na boquinha...
Ponto fraco: pra mim não teve...
Garota: Bia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM
Pontos fortes: chupa muito sem camisinha...beija muito...deixa gozar na boquinha...
Ponto fraco: pra mim não teve...
Garota: Bia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM