Melissa Molinari (SJC)
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (13) 9963-69229

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 11Não 16
Beija:Sim 17Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
llucassaaugustoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Melissa Molinari

#16 Mensagem por llucassaaugustoo » 17 Jan 2018, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Molinaro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou novo no fórum e fiquei devendo o TD desse anjo.
Mulher perfeita, melhor boquete que já recebi de uma gp, sem duvida terá repeteco.
Ela é ainda mais linda pessoalmente, gente boa e tranquila.
Estou no aguardo do retorno dela, me atendeu em Dezembro em Guaratinguetá.

Custo: R$200 hora (motel karimbo)
Biótipo: branquinha, cabelos escuros e olhos claros, é perfeita.
Bumbum: Médio, de acordo com o corpo.
Peitos: Médio, de acordo com o corpo.
Vaginal: Apertadinha.
Anal: Não faz.
Beijo: Sim.
Marcas: Algumas próxima a cintura.
Fellatio: Melhor que já tive até hoje com gp, tem que segurar para não gozar já no oral.
Cunilinguis: Sim, delicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupadordeninfas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#17 Mensagem por chupadordeninfas » 22 Jan 2018, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Molinari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos

Esse ano comecei bem, a primeira do ano foi a minha Ninfa preferida (dia 3 jan) e sai mais vezes c ela, a ultima foi na ultima sexta(dia 19) no local dela(satelite),pois ela pediu p vir que estava c saudades..de mim? ou do R$?, e olha q dois dias antes tinha saido com a sacha.Chegando paguei mico no carro quando esperava ela abrir portao, uma velha ficou me olhando com cara que dizia: veio fazer "sem vergonhice", Realmente era verdade: haja sem vergonhice!!! so arrisco pela minha ninfa, pois ela vale a pena. Fiquei 1 h , desta vez foi so uma foda pois fiquei muito tempo matando saudades daquela ppka carnuda , chupei muito e la gozou muito tbem!! acho...depois ficamos 20 minutos combinado a "surpresa " p inicio de fev. e também a espera do outro felizardo, que iria logo a seguir. Foi otimo pois fazia 10 dias que não a via(recorde) Bom, e perda de tempo falar do atendimento e beleza dela. sem duvida a mais linda de rosto vale( sou muito exigente nesse ítem). Bom amigos, Boas fodas , Abraços e ate a proxima

Link:
🔗

chupadordeninfas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por chupadordeninfas » 05 Fev 2018, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:melissa molinari

Salve Amigos
FIM DE SEMANA TOP ONE !!, Pernoite com a Ninfeta Melissa. Peguei no Sabado(dia 3) na casa dela e rumamos p Eden em Taubate no suíte Trianon (top) como não podia ser diferente para ninfeta top. Chegando na garagem mesmo a “Princesa safadinha”,como gosto de chamar, queria me “aquecer”, beijando e pedindo para chupar o meu guerreiro incansável que logo entrou em “Prontidão”. , resisti mas cedi pois estava 3 semanas sem vê-la. , pedi p subirmos pois não queria terminar ali. Nem deu tempo de apreciarmos a suíte, Beijos envolventes (de namoradinha safada) e Logicamente aquela preliminar caprichada com muitos beijos , lambidas nas áreas eróticas da ninfa e finalmente uma chupada mais longa e deliciosa que pude realizar numa bucetinha Carnuda e tenra de uma “Lolita”, foram minutos longos que fizeram ela gozar com tudo que tem direito( “grunhidos como gatinha , tremedeira nas pernas e secreção de fluidos vaginais que deixou molhadinha pronto para penetração) com espada em Riste penetrei na ppm vagarosamente sentido cada cm da vagina que se . contraia e deixava o meu pau mais duro ainda.depois de muitas estocadas atingi o clímax e gozei intensamente. Pausa , carinho da parte dela ( diferencial dela) higiene e fomos ao hidro relaxar . depois sentamos a mesa para deliciarmos um menu caprichado que tinha preparado. Segundo tempo foi mais cadenciado mas mais intenso que o primeiro, com oral no estilo meia nove e cavalgadas de frente e de costa e finalizei com ela de quatro com visão espetacular da bunda anatomicamente perfeita e excitante.Tivemos momento de “pastelão” quando fiquei trancado de fora de madrugada quando fui buscar algo no carro e a ninfeta estava dormindo exausto depois das“batalhas”, tive que ir buscar cartão reserva de carro na recepção, pior :peladão para susto da recepcionista. Deitei ao lado dela e ela sempre carinhosa, se encostava e me abrçava por trás deixando os nossos corpos juntos. Dormimos pouco mas profundamente ate acordarmos e fazermos uma “saideira” delicioso antes do café e leva-la para casa. Emfim sai incólume nessa “batalha de Titãs” e com descarga máxima de serotoninas, endorfinas e principalmente Dopaminas que me deixarão semana inteira sem cair a ficha de uma das melhore noites que tive . Desculpe pessoal pelo longo texto e espero que vcs tenham gostado e o melhor de tudo, vocês putanheiros da região também pode ter essa sorte. Abs e ate a próxima.
Cachê: 1500 por 8 hs + 250 da suite
Agora com twiter: https://twitter.com/MelMolinarri" -"-

Link:
🔗

aecio costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por aecio costa » 13 Mar 2018, 16:22

POSITIVO

A alguns anos saio com garotas de todo o vale, porém apos a Kaori, nunca mais encontrei alguma de qualidade, nas definições de ninfeta, pequenas, traços delicados, educada em fim. Pra ter um encontro gostoso tinha que sair da minha cidade, pra se deliciar nas beldades de São Paulo, ouvi falar da Melissa algumas vezes, conversamos duas vezes, tentei negociar preço, porém sem chance, fiquei bravo, e ela se manteve firme, e disse que o valor dela era tanto, e não faria por menos, fiquei muito bravo, não respondi mais. Recebi notificação do site, que a mesma chegaria dia 12 na cidade de Guaratinguetá. Chamei no whatsaap para obter informações do atendimento, e o valor novamente sem chance de desconto, conversando com os amigos, que teve o prazer também de estar na companhia de Melissa Molinari, relatou que preço e tempo, não se discute com essa princesa,e olha, afirmo que de fato não se discute. Em conversa no whatsaap ela me ofereceu dois horários, em 30 minutos fui confirmar um deles, e algum espertinho já confirmou presença, requisitada, claro, como não, temos uma garota nível metrópole no vale ? Dia 12 dei como encerrada minha idas em São Paulo, fidelizou mais um pra sua lista. Combinamos em um motel de Guaratinguetá 231 beira Dutra, melzinha já deixou claro que os quartos eram simples e que tinha quarto melhores, porém com um valor mais salgado, claro. Peguei uma suite a altura, quando ela entrou, que surpresa, que conjunto de beleza, menina que delicadeza é essa, se apresentou, conversamos, delicadamente ela iniciou a partida, cada peça de roupa tirada era uma surpresa boa, não posso deixar de falar, sobre aquela buc carnuda, rosada, tatuagens lindas, menina estilosa, linda, após gozar freneticamente, tivemos uma conversa agradável, gostosa. poderia fazer um livro em relatos, tanto do corpo, como a pessoa e si por dentro, por fora, elegante, educada, carinhosa, cheirosa, calma, sucesso muito sucesso, eu desejo a você Melissa. Compadres valeu cada minuto e cada centavo, não vejo como gasto, e sim um investimento em ambos os lados, recebe a minha benção, não faça por menos princesa, não tem como comer filé mignon, com preço de colchão duro. Estou apaixonado nessa descoberta e já enciumado, por infelizmente tenho uma certeza, logo, logo vai voar por ai. Merecidamente quero em breve fazer dupla, Melissa Molinari + Melina Artois , fantástico, mal posso esperar. Para os amigos que estão tendo dificuldade de contato com a Melissa, aconselho whatsaap ou twitter, precisam de ter paciência, demora mais responde.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Melissa Molinari TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim Duração do atendimento: 3 horas

Link:
🔗

chupadordeninfas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por chupadordeninfas » 04 Jul 2018, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:melissa molinari

Mais uma vez com a minha Ninfeta Preferida , foi na sexta , 31 no Corpo e Alma.. Veio um pouco atrasadinha ( pontualidade não é o forte dela) mas Linda como sempre,aliás e chover no molhado falar dela, sou suspeito pois sai dezenas de vezes com ela e toda vez e mais prazeiroso. Para quem não conhece : Morena clara, cabelos curtos,estilo Chanel ,corpo mignom ,peitos pequenos e bunda media, Rosto de Princesa de Gales com Lindos olhos azuis. Transa estilo “namoradinha” beijos , lambidas e chupadas, alternando nos peitos e na ppkinha . Foram duas gozadas em 1 h de muito envolvimento por ambas as partes . Pena que não finaliza na boca e nem faz anal.Para quem gosta estilo namoradinha ninfetinha é prato cheio. Impossivel não se “Ap.xonar”.
Rosto: 9,5 Corpo:9,5 Transa : 9,5 Educação: 10 Simpatia: 10 Pontualidade: 7 Local: motel e hotel
https://twitter.com/MelMolinarri" -"-

https://www.prazerdovale.com.br/perfil. ... 79&MELISSA" -"-

twitter dela: @MelMolinarri

Link:
🔗

Desbravador do vale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#21 Mensagem por Desbravador do vale » 11 Fev 2019, 10:13

Sabem informar se ela realmente parou?

Link:
🔗

chupadordeninfas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por chupadordeninfas » 12 Fev 2019, 12:59

Parça. Recebi msg ontem dela dizendo que so vai atender alguns clientes aqui do vale. Soque o cache dela subiu para 500 Bolsonaro$$$$$ :roll:

Link:
🔗

Little Richard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por Little Richard » 13 Fev 2019, 10:26

Fala parda.

E o telefone dela? Mudou ou é o mesmo?

Abraço

Link:
🔗

thmfrbt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Melissa Molinari (SJC)

#24 Mensagem por thmfrbt » 26 Nov 2021, 15:46

POSITIVO

Boa tarde pessoal, postando aqui TD realizado hoje com a Melissa.
Ultima vez que tinha saido com ela deve fazer uns 2 ou 3 anos, porém ela continua linda com os cabelos curtos, olhos claros e as tatuagens.
O atendimento continua perfeito. Beija bastante, oral bom e o sexo em si que sempre fez muito bem e sem pressa.
Pretendo voltar sempre que possível.

Link:
🔗

thmfrbt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Melissa Molinari (SJC)

#25 Mensagem por thmfrbt » 26 Nov 2021, 15:50

Link:
🔗

Bacana33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Melissa Molinari (SJC)

#26 Mensagem por Bacana33 » 27 Nov 2021, 01:44

Fala seus putos e putinhas

Agora que a dona Maria dormiu posso voltar a putaria hehe
Hehehe e não é que o pai aqui acertou eu disse em outro relato se ninguém fosse ela abaixava o valor eu sou foda!
Tá caro ainda viu putinha

Isso mesmo galera.. vamos fazer denovo!! Começar a encher a bola dessa daí para ela voltar a inflacionar os valores denovo kkk pqp os Bops não aprendem!!

Continuam tratando puta como se fossem filhas!! Eu já vi esse filme.
O cara vai no telegram fazer propaganda e é certeza que ela pediu, teve um colega lá que já falou umas verdades, eu ia fazer o mesmo mais deixei p lá.

O mais engraçado que ela vai começar a pedir td positivo dos mesmos caras, que chamaram ela de mercenaria quando começou a inflacionar kkkkk o mundo da voltas
Como vc se sente melissa sabendo disso hein!!

Ao amigão não vai virar aquele bop master, que faz TD da mesma puta toda vez, isso é vergonhoso.

Vou fazer uma caridade melissa vou aí te comer novamente...mas não me peça td hein kkkk...capaz de eu não conseguir disfarçar e rir na sua cara.
Deve estar na merda para começar a fazer isso denovo

Bom agora é esperar cenas do próximo capítulos, TDS positivos, para ela começar a se achar e voltar a aumentar, vamos ver os Bops que irão colaborar para isso..os mesmos que futuramente irão voltar para criticar depois hahaha como disse eu já vi esse filme!!

Os putanheiros raízes irão concordar comigo, já os Bops irão ficar putos kkk
Ah quem avisa amigo é hein!!

Link:
🔗

Ludmillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Melissa Molinari (SJC)