Vitória SJCxSP (11)93495-4828
R$ 300,00 - 5 Hrs - Telefone: (11)93495-4828

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 17Não 7
Beija:Sim 15Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prince_of_sayans
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vitória - SJCxSP

#16 Mensagem por Prince_of_sayans » 04 Mar 2022, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados, depois de um ano venho com um sorriso no rosto atualizar meu post sobre nossa amiga.

Foi como se tivesse saído com ela ontem, o encontro foi ainda melhor que o primeiro, depois de uma breve conversa relembrando nosso encontro já começamos a nos beijar, e que delicinha de beijar, enquanto passava a mão em seu cabelo e seu corpo.

Nem tinha começado a chupar ela ainda e ela.ja estava começando a molhar me chamando pra partir pro oral, faço o oral primeiro pra garantir o meu com vontade kkk

Depois do oral capa no menino e começou a cavalgar, que delícia pegar ela assim, revezando entre beijar aquela gata ou chupar aqueles peitos perfeitinhos, que delícia parecia estar aproveitando tanto quanto eu, meu pau tinha encaixado perfeitamente naquela bucetinha.

Até ela cansar, aí foi minha vez de trabalhar kkk

Eu aguentava um segundo tempo, mas oportunidade não vai faltar

Continua linda, com tattoos novas rs

Valor: 300,00R$/hr mais 20,00R$ do cartão, com local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#17 Mensagem por Beto2008 » 25 Mar 2022, 14:40

Não foi um TD, para quem cobra R$400,00 a hora, queima na largada, perdi o tesão, a gente pergunta se ela esta atendendo em SJCampos, ela responde R$400,00 a hora e não sei quanto meia hora, desculpem , para mim, mina assim, sem o mínimo traquejo para fazer o pré atendimento, já esta dizendo como será o atendimento!! Ela perdeu um excelente Cliente!!

Link:
🔗

viniss010203
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vitória SJCxSP (11)93495-4828 (sorocaba)

#18 Mensagem por viniss010203 » 05 Abr 2022, 23:53

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fala ae Povo! Beleza?

Vitória (11)93495-4828 Sorocaba

Primeira avaliação aqui no site, vou tentar descrever da melhor forma.

Então seguinte ja estava há algum tempo procurando uma menina para sair, ja estava com aquela vontande.
E achei a Vitoria uma menina bonita, e com muitas avaliações positivas, não pensei muito, li os TD's aqui e ja estava animado.

Contato foi facil, combinamos 30minutos, cheguei lá pediu para acertar o pagamento no cartão e a maquininha começõu a atualizar rsrsrs.
(até ai sem problema)... Estava sendo bem educada.

Começamos a se pegar, senti um mal alito da boca dela, então ja esquivei de ficar beijando, começou a descer e fez um oral bem meia boca e ja colocou a camisinha, veio por cima e ja soltou quando quiser ja goza, porque talvez não consiga depois, dai eu fiquei tipo :?: e falei relaxa na hora certa vai rsrs... Troquei de posição, fui por cima, dai ela quis trocar pq não tava mt confortavel e pedi para ela voltar por cima, dai ela meteu o louco agora vou por cima e você ja vai gozar, [BROTHERSS JURO QUE ESSE ROLE TODO NÃO DEU 10MINUTOS]...

Dai em uma dessa eu ja broxei de proposito e falei na boa deixa queito, dai ela veio querer meter o louco falando que é 20minutos para foder e 10 para colocar a roupa e e ir embora. Dai ja falei bora acertar o cartão e maquininha estava oq? ATUALIZANDO ainda, fiquei 10minutos esperando atualizar com ela olhando a maquina atualizar KKKKKK...

Confirmo para vocês, que fui no jeito já banho tomado/perfume, tudo no esquema e ela veio meter essa marra...

Então na boa tudo isso em 10minutos? 200,00 REAIS que eu trabalho para um caramba pra conseguir NO LIXO, eu fui para relaxar a mente, e falei pra ela na saida, que não tenho intenção em sair para me estressar, ainda mais pagando!! Era mais facil bater uma em casa e ficaria mais barato!

Porque por ela, não valeu o combustivel que gastei, só pra ela que ganho 200,00 FACIL KKKKK!

Notas do atendimento:

Rosto: 7 (não é tudo isso)
Bunda: 5 (normal)
Peito: 8 (é pequeno na medida certa)
Higiene: 5 (estava com mal alito)

Na boa, tem os TDS positivos, mas essa foi a experiencia LIXO que eu tive, se os outros TD's são verdadeiro ou não, juro que fiquei na duvida após esse lixo de atendimento.

É isso gente! Boa sorte ai pra vocês, que vou ter que recuperar 200,00 que foi no lixo!

LINK: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7mceb
Editado pela última vez por viniss010203 em 06 Abr 2022, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gomes122
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Gomes122 » 06 Abr 2022, 01:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Noite meus amores!
Pela primeira vez venho me pronunciar no fórum.
1 REGRA de ser bem atendido, tenha no mínimo uma boa higiene, eu graças a Deus não tenho mau hálito, não tenho cheiro, procuro sempre está em perfeição para atender quem me escolhe, porém espero que seja recíproco, pois justamente para evitar a minha higiene não faço oral em qualquer pa. Fedido, impossível!
Minha máquina realmente demorou atualizar uma vez que havia tempo que eu não usava, se tivesse com higiene em dia estaria fazendo sexo enquanto atualizava 🤷🏼‍♀️
Não com essas palavras descritas por esse ser, mas sim quem sabe ler meu anuncio ou quem já saiu comigo sabe que faço estilo namoradinha, ou seja eu realmente não vou deixar penetrar por 30 min ou por 1 hora sem parar, sou acompanhante, não vou atender apenas você, uso o tempo escolhido para troca de carícias, conversar para não ficar algo mecânico e vêm a parte do sexo, agora chegar tirando a roupa e querer meter como se nunca tivesse feito sexo na vida? não, infelizmente escolheu a menina errada, leia com atenção a discrição de cada menina, uma vez que procurar uma acompanhante esteja em dia com sua higiene, pois não é sempre que temos a coragem de alertar o cliente sobre algo, pois não sabemos a reação dele, somos mulheres e eles se dizem homens, então já sabe.
Obs : quanto todos os meus tds positivos e negativos são todos reais, caso parecido com esse quando o cliente veio até o encontro podre, quando fez ligação e queria sabemos o que e me recusei pq não sou obrigada e por aí vai, assim como os que vêm perfeitos para bom atendimento.
Espero do fundo do meu coração que a minha resposta fique exposta para todos, e que não deixe de me conhecer por relatos não claros.
Ah quanto a minha beleza não podemos agradar a todos!

Link:
🔗

Cunha76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por Cunha76 » 04 Mai 2022, 13:45

POSITIVO

Nota:9
TD realizado com a Vitória aqui em São José dos Campos.

1) Contato fácil e rápido via whatsapp.
2) Chegando ao encontro a garota é bem bonita. Igual às fotos.
3) Corpo bem normal, na medida certa na minha opinião, sem muitos exageros... Peitinhos lindos e pareciam naturais. Bucetinha cheirosa e bonita.
4) Na transa ela se envolveu legal. Geme gostoso, chupa, faz as posições que vc quiser.

Ela deixa vc bem à vontade na transa. Vc pode conduzir do seu jeito. Achei bacana a atitude dela.

Gozei 1 vez (não sei se faz pode mais de 1, desta vez aguentei bastante). mas acho bom perguntar antes para não ter surpresinhas.

Papo legal. Garota simpatica, bonita.

Recomendo.

Link:
🔗

FelipeHd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por FelipeHd » 19 Mai 2022, 10:55

Super arrogante ao invés de falar que não faz o serviço trata mal a pessoal imagino o serviço presencial ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Clarksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#22 Mensagem por Clarksan » 26 Mai 2022, 00:53

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala Galera.
TD feito a alguns meses atrás, mas não sonegado.
Ela tinha parado de anunciar, mas voltou pelo jeito, assim que vier para SP vou visita-la.
O local é um bairro residencial em Sao Bernardo, então ela pede discrição quando chega. banheiro em area comum, mas não tinha mais ninguem nada casa e tolha limpa.
Ela é linda e igual as fotos do site, magrinha, seios pequenos e delicados que cabem na mão, um corpo que merece ser apreciado, muito parecida com uma atriz inglesa kkkk.
A transa foi estilo namoradinha nada hard, beijos contidos.
Meio rígida com os horários e tem um temperamento meio forte, mas com delicadeza rsrs.
Foram diversas posições, me contendo para não gozar logo de cara, um abraço gostoso por trás dela e finalizei no ppmm.
Ela não deixa chupar a xaninha e nem por o dedinho ... como disse, nada hard.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7mceb

Link:
🔗

FelipeHd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por FelipeHd » 15 Jun 2022, 04:22

Super arrogante ao invés de falar que não faz o serviço trata mal a pessoal, imagino o serviço presencial

Link:
🔗

eolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#24 Mensagem por eolo » 08 Mai 2023, 16:37

POSITIVO

Nota:10
Dessa vez eu estava afim de desbravar uma pernoite, já havia pesquisado alguns nomes, mas nunca estava 100% confiante, aí vi no photo que a Vitória voltou.

Eu já havia saído com ela a um tempo atrás e foi ótimo, então resolvi experimentar a pernoite com ela, e foi uma excelente escolha!

Vamos lá:
Contato pelo whats de boas, combinamos certinho os detalhes, pernoite, preços, etc. Fechamos pra eu ir buscar ela na casa que ela atende e depois irmos no tout.

Chegamos no motel, um papo legal pra começar sem pressa e fomos pra pegação.
Ela continua linda, alto astral, simpática e faz o sexo ser bem envolvente. Beijou de verdade, fez oral sem capa e geme gostoso.

Continuamos ali juntos conversando e curtindo.
Depois que eu recuperei o fôlego comecei chupando ela, bucetinha cheirosa, boa demais, chupei e fui estimulando ela até ela gozar.
Depois mais fights, ela não regula posição.

Nem vimos a hora passar… hora de dormir, uma conchinha delícia e dormimos.

No dia seguinte, de manhã ja transamos de novo e tomamos um banho juntos. Não tem como começar melhor o dia.
Deu a hora de ir, levei ela de volta pra casa que ela atende e sucesso.

Ela é uma delícia, e ponto extra para os peitos dela que são maravilhosos.
Pra quem gosta de uma mina baixinha, magra, linda, com um ótimo papo e faz um programa envolvente vai fundo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6qpjf

Link:
🔗

Responder