NEGATIVO Nome da Garota:Vitória
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala ae Povo! Beleza?
Vitória (11)93495-4828 Sorocaba
Primeira avaliação aqui no site, vou tentar descrever da melhor forma.
Então seguinte ja estava há algum tempo procurando uma menina para sair, ja estava com aquela vontande.
E achei a Vitoria uma menina bonita, e com muitas avaliações positivas,
não pensei muito, li os TD's aqui e ja estava animado.
Contato foi facil, combinamos 30minutos, cheguei lá pediu para acertar o pagamento no cartão e a maquininha começõu a atualizar rsrsrs.
(até ai sem problema)... Estava sendo bem educada.
Começamos a se pegar, senti um mal alito da boca dela, então ja esquivei de ficar beijando, começou a descer e fez um oral bem meia boca e ja colocou a camisinha, veio por cima e ja soltou quando quiser ja goza, porque talvez não consiga depois, dai eu fiquei tipo
e falei relaxa na hora certa vai rsrs... Troquei de posição, fui por cima, dai ela quis trocar pq não tava mt confortavel e pedi para ela voltar por cima, dai ela meteu o louco agora vou por cima e você ja vai gozar,
[BROTHERSS JURO QUE ESSE ROLE TODO NÃO DEU 10MINUTOS]...
Dai em uma dessa eu ja broxei de proposito e falei na boa deixa queito, dai ela veio querer meter o louco falando que é 20minutos para foder e 10 para colocar a roupa e e ir embora. Dai ja falei bora acertar o cartão e maquininha estava oq? ATUALIZANDO ainda, fiquei 10minutos esperando atualizar com ela olhando a maquina atualizar KKKKKK...
Confirmo para vocês, que fui no jeito já banho tomado/perfume, tudo no esquema e ela veio meter essa marra...
Então na boa tudo isso em 10minutos? 200,00 REAIS que eu trabalho para um caramba pra conseguir
NO LIXO, eu fui para relaxar a mente, e falei pra ela na saida, que não tenho intenção em sair para me estressar, ainda mais pagando!! Era mais facil bater uma em casa e ficaria mais barato!
Porque por ela, não valeu o combustivel que gastei, só pra ela que ganho 200,00 FACIL KKKKK!
Notas do atendimento:
Rosto: 7 (não é tudo isso)
Bunda: 5 (normal)
Peito: 8 (é pequeno na medida certa)
Higiene: 5 (estava com mal alito)
Na boa, tem os TDS positivos, mas essa foi a experiencia LIXO que eu tive, se os outros TD's são verdadeiro ou não, juro que fiquei na duvida após esse lixo de atendimento.
É isso gente! Boa sorte ai pra vocês, que vou ter que recuperar 200,00 que foi no lixo!
LINK:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7mceb