Boa noite amor…
Como de costume eu acompanho os relatos para assim ter melhorias em meus atendimentos e me deparei com seu relato…
Primeiro várias GP’s já tinham comentado comigo sobre você, inclusive até seu número eu tinha salvo como “CLIENTE NÃO ATENDER” porém como eu sou uma GP muito tranquila resolvi “encarar” e eu sabia que seu relato estaria aqui!
Poderiam criar um site para relatos de GP’s com clientes também, assim a gente se ajudava umas as outras! Fica a dica!
Primeiro se dinheiro é papel pra ti, pra mim dinheiro é tempo! Até porque este é o meu trabalho e eu estou aqui pra satisfazê-lo da maneira que VOCÊ desejar!
Eu realmente não “movo uma folha” como citou, porque no meu anúncio está “estilo namoradinha” então eu sou CONDUZIDA, até porque assim você me mostra o caminho pra te SATISFAZER!
Fiquei surpresa com o relato que diz que sou mais bonita nas fotos, até porque o elogio que mais recebo é : “Você é melhor pessoalmente!”, embora com fakes acredito que você prefira uma GP verdadeira!!!!!!!
Agora vejamos um ponto no qual você foi extremamente incoerente no seu ato, eu realizo APENAS uma finalização e disse isso antes do combinado, acha certo gozar e ficar metendo como se você estivesse “ganhando” algo com isto? Acho que você foi meio desnecessário! E deve ser por isto que não querem te atender e falam mal de você.
Oferto ducha em todos os meus atendimentos e você não estava com o “pau” em mim quando lhe ofereci eu já estava me levantando enquanto você estava jogado na cama “se recuperando”!
Ficou claro que eu não gostei da atitude de você gozar e continuar o ato! E meus beijos dependem da sua higiene! Se você leu alguns relatos creio que entendeu que eu não beijei porque algo estava errado. O oral provavelmente não foi contado no relógio porque não vi você com relógio no pulso e nem com celular pra contar que foram EXATOS 5 segundos!
Eu não desenvolvo conversa com clientes que não querem conversar, caso contrário se você estiver interesse provavelmente eu irei conversar, fidelizar cliente de 30min também não tenho interesse! Porque eu viajo, não fico somente em uma cidade e também clientes que eu não tenho QUÍMICA ou que de alguma maneira não foram bons pra mim eu realmente não tenho interesse NENHUM de fidelidade!
Meu valor questionado MAIS UMA VEZ digo e repito!!!!!
Este é o MEU valor, eu não atendo por 150$ porque eu além de ter meus gastos com local e site eu não tenho FÍSICO pra aguentar atender tantos clientes por dia!!!! Com o meu valor eu consigo SELECIONAR CLIENTES que por hora existem clientes BONS que se eu pudesse atenderia todos os dias!!!!!!!
Sou questionada diariamente por clientes que falam que em SP CAPITAL eu conseguiria cobrar 600/700$ então CLIENTES por favor, parem de reclamar de preços que encontram no site, e parem de dar valor ao nosso trabalho! O TRABALHO É NOSSO é nós que estamos OFERTANDO um momento pra vocês, mesmo com falta de higiene eu NUNCA fui mal educada e fiz algum cliente passar constrangimento falando que está com mau hálito ou que está com o órgão peludo ou com odor… então respeitem o nosso trabalho TAMBÉM!
Em momento algum eu fui mal educada e fui desnecessária com você para você vir aqui deixar um relato questionando o meu valor! E mesmo eu percebendo que você estava se aproveitando de um momento eu não fui indelicada contigo!
Você não faz um comentário positivo de garotas, talvez se antes de contratar você específicar oque espera da GP talvez tenha o “atendimento perfeito”… isto é se alguém quiser ainda lhe atender!!!!!
É mais uma vez deixo a dica para o site criar um painel onde as GP também possam passar informações de clientes, talvez assim a gente consegue não ser surpreendida tbm!
Grata pelo relato! E infelizmente não vou abaixar o meu valor! AHHHHHHH e talvez não enxergou direito porque tirou o óculos mas eu sou rosadinha sim, e tenho como provar!
Beijos amores e espero todos os próximos clientes com muito amor e carinho e principalmente EDUCAÇÃO