NEUTRO
Nome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Correndo para sair da sonegacao e aumentar os numeros dos Tds, estou a procura de atingir o topo...hehehehe...
Gente, tinha marcado para encontar com a Bruna do Bosque dos Eucaliptos, mas cheguei atrasado e ela nao estava mais atendendo...que pena...ainda cato essa gostosa de quatro igual do MSN...mas vamos ao que interessa...
Tava na fissura...ligava pra uma outra, os telefones nao atendiam...fui muito pelos Tds dos Camaradas que indicam...mas tava sem sorte...Pensei comigo, acho que vou para a a Clinica do Jd Augusta...chegui lá uma mulher esquisita me atendeu e me apresentou as fotos...logo de cara gostei da Gabriela...mas queria pegar uma baixinha, dai escolhi a Leticia....
Fui para o Banheiro comu...joguei a agua no corpo...tava meio frio...e fui para o quarto...
Ela chegou, falou pouco...tirou o avental e comecou a massagem...valeu a pena...pois tava com uma dor nas costas, mas a mina nao deixou tocar...dai desanimei...finalizou masturbando e acabei indo embora...Custo Beneficio, nao sei nao... se for repetir...tb nao sei...
Mas segue os proximos alvos: Bruna...Flavinha...Milla...rsrsrsrs...
Resumindo o BO:
NOME: LETICIA
DATA/HORA: 15 MARÇO 2008
LOCAL: Corpoinsano
CUSTO: R$ 80,00
ASPECTO FÍSICO: +ou- 1.60, estilo magrinha, bundinha pequena com estria mas gostosinha, peitos medios
ROSTO: bonitinho...bem diferente da Foto apresentada
COMPANHIA: Meio Robô, responde as perguntas...
BEIJO NA BOCA: Só pagando.
SEIOS: medios
CUNNILINGUS: nem tentei
FELLATIO: Só pagando...rs
VAGINAL: Só pagando... rs
ANAL: Só pagando tb...rs
AVALIÇÃO GERAL: Não curti muito, apesar dela contar a historia triste, dei uma caixinha( simbolica)Vamos agradar a comunidade...acho que pela filha dela, bateu uma preocupada com os problemas...