Vale do Paraíba - Golpes e Pisadas na Bola
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 2
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Na ocasião a perva estava de calça corsário jeans azul marinho e jaqueta jeans.. Mas já aprendi ripcurl, Villaça nunca mais é barra pesada aquele lugar....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Companheiro,
Qual o nome do hotel que faz parte do esquema dessa pilantra.
Qual o nome do hotel que faz parte do esquema dessa pilantra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Companheiros foristas,
Eu já tive duas dores de cabeça tremenda na Vilaça e cheguei a conclusão que o barato sai caro.
Quando a grana tiver curta vá ali na rua da Veibras(que fechou) no centro menos, baixa um pouco a qualidade, mais o preço também, as minas de lá são de boa.
Eu já tive duas dores de cabeça tremenda na Vilaça e cheguei a conclusão que o barato sai caro.
Quando a grana tiver curta vá ali na rua da Veibras(que fechou) no centro menos, baixa um pouco a qualidade, mais o preço também, as minas de lá são de boa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
POXA FUDÊNCIO, NAUM ME LEMBRO O NOME DO HOTEL, FIQUEI TÃO DESESPERADO EM SAIR LOGO QUE NEM ME ATIVE A ESSE DETALHE... MAS SEI QUE ELE FICA EM UMA RUA QUE DA ACESSO DIRETO AO ANEL VIARIO...
PESSOAL UMA COISA EU SEI RUA VILAÇA NUNCA MAIS, OBSERVANDO O FÓRUM VI QUE NÃO SÓ EU COMO OUTROS TIVERAM PROBLEMAS NA VILLAÇA...
ACONSELHO A TODOS A FUGIREM DESSAS ROUBADAS, POIS CREIO QUE TODOS SÃO COMO EU PESSOAS DE BEM , E SENDO ASSIM NÃO VALE A PENA ARRISCAR
PESSOAL UMA COISA EU SEI RUA VILAÇA NUNCA MAIS, OBSERVANDO O FÓRUM VI QUE NÃO SÓ EU COMO OUTROS TIVERAM PROBLEMAS NA VILLAÇA...
ACONSELHO A TODOS A FUGIREM DESSAS ROUBADAS, POIS CREIO QUE TODOS SÃO COMO EU PESSOAS DE BEM , E SENDO ASSIM NÃO VALE A PENA ARRISCAR
Esta e foda !!!! Foda mesmo!!!
Tava de bobeira achei uma perva na Ademar finalzinho antes da Heitor Vila Lobos,
A mina e maluca programa 50 reias
Motel qualquer um ai fomos para uma
Chegando la ela foi para o banheiro e deixou a bolsa de bobeira
na mesa
Eu como ja fui assaltado dei uma de mexer pois ela tava demorando
Achei alguns documentos e uma navalha
Cara a mina saiu do banheiro com papo que o progrma seria 130 reais
e era era que ia comandar o que fariamaos
na cara chamei de louca,
ela se alterou e disse que tava armada e tal nisso rachei o bico dando risada para nao da uma porrada nela e deixar ela lá
Sei que ela ela continua la pela Ademar de Barros agora durante o dia
E uma baixinah bunduda que de vez enquando estar ali perto do restaurante suave sabor ao lado da padaria Pao de queijo
Pior que ela valia a pena dar umas metidas era bem bonita
Caros amigos: Vi o alerta sobre a garota acima que pede carona na semana passada. Coincidência ou não no Valeparaibano de hoje dia 16/11/06, tem uma matéria sobre um seqüestro que aconteceu com um cara que deu carona, e muito parecido com a descrição de vocês.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Sobre o Sequestro...
Galera....
Quem quiser ver sobre o sequestro...
http://jornal.valeparaibano.com.br/2006/11/16/
Pelo jeito foi e mesma perva.....
Quem quiser ver sobre o sequestro...
http://jornal.valeparaibano.com.br/2006/11/16/
Pelo jeito foi e mesma perva.....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
No caso ela pediu para ele parar em um ponto exato, quando der carona nunca pare em um ponto exato q a vaca pedir , vai mais pra frente seja mal educado ao invez de ser um otario roubado.....
Propagana Enganosa!!
$ 70 TALITA 18 ANOS BEIJO ATÉ O FINAL Completa,faço loucuras corpo modelo,mto sape ca.Loc discr p/ casados 3942-5126 / 8115-9442
Liguei para a GP, perguntei pelo anuncio do jornal VP, me disse que o programa era completo, só "NÃO FAZIA ANAL"..e o programa era R$80. Brincadeira..
Perguntei sobre o beijo até o final..ela disse que era no oral.."MAS ERA COM CAMISINHA"..
Sem comentário..
Liguei para a GP, perguntei pelo anuncio do jornal VP, me disse que o programa era completo, só "NÃO FAZIA ANAL"..e o programa era R$80. Brincadeira..
Perguntei sobre o beijo até o final..ela disse que era no oral.."MAS ERA COM CAMISINHA"..
Sem comentário..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
que comédia
Gente, fala sério....
Quando eu pergunto se é programa completo e a GP responde que é completo, mas que só não faz anal, já parto pra outra.... Puta que é puta já fala de cara que não faz anal e pronto, não tenta enganar. E além do mais, puta que é puta sempre faz anal, não precisa nem perguntar, a vagabunda já pede rola no toba!
Essas putinhas sem vergonha se acham.... é fogo viu.
Abraços,
FDR
Quando eu pergunto se é programa completo e a GP responde que é completo, mas que só não faz anal, já parto pra outra.... Puta que é puta já fala de cara que não faz anal e pronto, não tenta enganar. E além do mais, puta que é puta sempre faz anal, não precisa nem perguntar, a vagabunda já pede rola no toba!
Essas putinhas sem vergonha se acham.... é fogo viu.
Abraços,
FDR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Hotel Liberdade
Na ultima sexta fui fazer um TD com a GP Sara.
No Hotel Libertade tinha uns "cariocas folgados" hospedados que ficavam fazendo gracinha e barulho na porta do quarto, pois sacaram quando chegamos que se tratava de um programa, o que de certa forma tira a concentração ainda mais sabendo que o carro fica no meio de outros e a chave com o manobrista do Hotel... mas a GP não tem culpa disso, por isso considero o TD como positivo... ela fez a parte dela.
O Hotel deveria tomar providencias pois isso atrapalha as garotas e ele com certeza, lucram mais com elas do que com esse tipo de gente.
Deveriam ter uma ala afastada já que querem "dar tiro pra todos os lados".
Apenas um desabafo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Pisada na bola
Infelizmente caros putaneiros ha uma nova safadeza no pedaço, uma loira(alegou chamar sandra) até que comivel se estiver a perigo, e uma neguinha(que alegou chamar daniele, era magrinha mas não parecia ser de menor ), me abordaram na rua vilaça , pedindo carona até a ND(como tava fraco e eu pensei logo numa chupeta da loira no carro), cai na besteira de dar a carona solicitada, logo que entraram no carro, a loira foi simpatica e disse que a neguinha era o namorado dela, e que se quisesse por 50 contos poderia assistir a suruba com direito a cu, buceta, e chupeta das duas(como nunca vi um lance destes fiquei logo interessado he-he), paguei o hotel veneza, e quando cheguamos ao quarto , a loira falou que receberia adiantado, fiquei cabreiro e tava adivinhando que tinha sujeira, mas o tesão era maior , paguei a lazarenta, que teve a cara de aço de falar que era 50 cada(sendo que tinhamos combinado que era 50 as duas, ai começou a merda, a neguinha falou que era de menor e coisa/tal , quase perdi a calma, mas me controlei para não dar porrada nas duas, pedi o dinheiro de volta, e elas falaram que eu podia bater nelas, que elas chamariam a policia, e coisa/tal(diz que era de menor, acho que de menor foi só o meu cerebro pra sair com duas tranqueiras daquelas, porem tem hora que é foda), contei até dez, e como sou casado e não posso me expor, sai no prejuizo, mas para minha surpresa o hotel veneza parece estar colaborando com o golpe pois eu tinha pago 20 conto para as duas entrarem e elas pegaram de volta 10, acho que é um alerta para os companheiros da noite, pois acho que estamos todos na luta, e em busca da puta perfeita.
Site confiavel ?
Pessoal,
Alguem saberia me dizer se o site www.valefantasias.com do vale do paraiba e´confiavel ?? A proposito alguem tem alguma dica em Campos do Jordao ??
Grato.
Alguem saberia me dizer se o site www.valefantasias.com do vale do paraiba e´confiavel ?? A proposito alguem tem alguma dica em Campos do Jordao ??
Grato.
-