Sabrina
R$ 200,00 - Telefone: 92535990 / 82626747 / 96327330

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 26Não 0
Oral Sem:Sim 21Não 0
Beija:Sim 20Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Sabrina Mulata

#16 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 15 Mai 2009, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola camaradas, olha o Kaipira aki de novo
Na ultima quinta fui a SJC com propósitos libidinosos, lá chegando liguei o LApTop e começei a procura, mas estava foda arranjar uma desocupada desocupada.
Consegui contato com essa GP e fiquei sabendo que ela estava em Tté (está atendendo aki tb), marquei 40 minutos e me mandei para lá.
Ela chegou na hora e local marcados, e estava bem vestida, de roupa pprometia muito, visto que o rosto também é bonito.
Scorpius, suite com hidro... ela começou tirando a roupa bem sexy, com uma calçinha mínima.
Vamos a descrição nua - Realmente uma mulher alta, com cerca de 1.75 (eu tenho só 1,66) , seios pequenos mas bonitos e gostosos de se chupar, coisa que ela não regula , curvas ... bem eu diria que poderia ser melhor, mas ainda sim um corpo bonito, com uma leve barriguinha , possui várias Tattoos no corpo , e não tem marca de biquine.
Chupa sem camisa, porém falta muito para chegar a Daniela Freitas , tipo Pistão e Cilindro , sem punhetar... sabe como é.
Manda bem em diversas posições , mas no rala e rola é silenciosa.
Vai positivo pelo conjunto da obra, ou seja, corpo razoavel, beleza razoavel, oral sem camisinha (com direito a leitinho na boca) mas sem entusiasmo, Bjos só selinho, sem lingua.
É isso ai.
A propósito, como eu fui e voltei de SJC e fui atendido em Tté, ela me deu um desconto sobre os 150,00.
Vale a pena, porém sem repetecos futuros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

octavius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Sabrina

#17 Mensagem por octavius » 18 Jun 2010, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Mulata

::gostosa:: SABRINA ::gostosa::

Bem vamos lá atualizando tudo , saí mais algumas vezes com esta mulata , acho que tudo que deva ser falado já está descrito , aqueles que ainda não comeram e querem encarar uma mulata com cabelos aloirados , taí uma boa pedida , transa como ninguém , tá com o corpo bem ajeitado , barriga lisinha , já curti a promoção , e continuei cliente , ela nem ligava se eu postava ou não ,sempre que posso mato a saudade do rabão que por sinal tá cada dia melhor :lol: :lol: :evil: :twisted: .
Costumo chamá-la no Venezia , suite R$ 46 por 03 horas . Como já nos conhecemos fica mais fácil os esquemas para os TD´s , saí com ela neste ano acho que umas duas ou tres vezes , será que foi mais ???? Ando esquecido , hehehehehehe.
O preço por hora está R$ 120 completo , o cache que pago já está incluso nossos atrasos , as vezes dou carona na volta . Recomendo para aqueles que gostam de uma mulata safada e forte ela é bem alta , não sei se os mais baixos vão se sentir na boa ...., mas deitado todo mundo é igual :lol: :lol: :lol: .
Bem taí mais uma dica para os foristas , principalmente os de São José , pois Taubaté é mais longe , :lol: :razz: , e pode facilitar o alvará por bom comportamento , rsrsrsrsrsrs .
Se combinar antes (recomendo pelo menos 02 horas) ela se prepara e com certeza a apresentação melhora muito , mas como não como "embalagem" e sim o produto , não me ligo muito nisto , mas para curtir melhor as vezes armo antes e peço atendimento especial :twisted: :evil: .
Grande amiguinha , para ser degustada sempre , hehehehehe .
Tem uns tatoos com nome dos filhos . Rosto normal bonito , o conjunto é muito bom de admirar .
Bem taí mais um dos meus inúmeros repetecos , espero ajudar os colegas a buscarem suas trepadas perfeitas , que é o objetivo do forum .

Até

Octavius :-maosdadas-: 8)

Link:
🔗

octavius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#18 Mensagem por octavius » 18 Jul 2011, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Mulata

::rainha:: SABRINA MULATA - O RETORNO

Não tenho mais tempo pra ficar postando com frequencia e também andei dando umas saídas da região ,mas ACREDITEM !!! SERÁ QUE NENHUM FORISTA COMEU A SABRINA DESDE O ANO PASSADO :?: :?:
Bem isto não vem ao caso e deixa pra lá , esta é a primeira vez que tenho dois posts consecutivos pra mesma prestadora na sequência do forum , pode parecer , mas estou longe de ser BOP OK!!! .
Sei que ela andou meio sumida , mas depois de um tempo fora reencontrei esta delícia de mulata , fiz dois TD´s com a Sabrina no fim de junho e e início de Julho , em dias de semana sempre na parte da manhã , gosto do horário hehehehe .
Na verdade ela me avisou que tava na ativa através de um SMS de outro número , lógico que liguei na primeira oportunidade e assim que nossas agendas coincidiram resolvi avaliar o retorno e como o forum anda meio devagar , estou encaminhando este post para compartilhar o retorno desta beldade , na verdade dois Td´s em um , tá em dia , ela emagreceu tá com a barriga zerada , a minha continua a mesma kkkkkk: .
Sempre temos algumas novas no mesmo preço, mas como o serviço compensa não arrisco , ela é personal trainer do sexo ,.
Boquete gostoso , vai até o talo ::oral:: , tirou o piercing da língua , nem percebi :shock: :) :D
Os peitos são pequenos mas agora estão enfeitados , duas tatoos logo acima dos bicos , tendo um pequeno piercing atravessando os bicos , tesão de dar uma mamadinha :twisted: :wink: .
Só que tem que pagar pra ver :cry:
As duas saídas foram no Venezia , o quarto R$ 49,00 por 03 h , peguei ela na parte da manhã , gosto do horário , meu alvará é muito curto , hehehe .
Os dotes prosseguem como já descrito , mas tá melhorando , tá ainda com aparelho nos dentes , bunda grande , tesão ficar olhando .
Continua completa , mas para aqueles que não ligam pro anal dá no mesmo R$ 150 por 1,5 h , com anal R$ 200 pelo mesmo tempo .
Pra mim tá no preço , a mina mete muito , geme baixinho sem frescuras , gosta de dar , a lataria é bonita , mulata grande bem arrumada for export entende ! :wink: .
Deve beijar , mas não fico beijando todas , senão não aguento :badgrin:
Nas duas vezes só gozei uma vez sendo na primeira matei a saudades do cuzinho :twisted: :twisted: , e na segunda relaxei e mandei na boquinha :oops: :roll: , show de bola .
Recomendo pra quem gosta do biotipo , mulata com cabelos lisos clareados , bunduda e alta .
Vai gostar com certeza . Ela pediu pra avisar que os telefones mudaram (12) 8178-4813 e (12) 9632-7330
Bom é isso , até

Octavius 8) :mrgreen:

Link:
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#19 Mensagem por eitanois_outraveiz » 17 Ago 2012, 05:21

Rsssss....

Ela melhorou muito na lataria, mais magra, cabelos clareados e continua atendendo esporadicamente, o foda eh agendar um dia de folga dela que coincida com o nosso. Tem que mandar msm antes o que complica um pouco tambem, sai com ela mes passado quando finalmente as agendas bateram rssss, mas ja postei sobre ela anteriormente, entao fica so o aviso que a gp ainda esta na ativa.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#20 Mensagem por marcelofdr » 20 Ago 2012, 04:24

eitanois_outraveiz escreveu:Rsssss....

Ela melhorou muito na lataria, mais magra, cabelos clareados e continua atendendo esporadicamente, o foda eh agendar um dia de folga dela que coincida com o nosso. Tem que mandar msm antes o que complica um pouco tambem, sai com ela mes passado quando finalmente as agendas bateram rssss, mas ja postei sobre ela anteriormente, entao fica so o aviso que a gp ainda esta na ativa.
A GP tem blog/site/msn/etc?

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#21 Mensagem por Taiado » 04 Nov 2012, 09:37

POSITIVO

Bom dia Putanheiros!

Ontem estive com a safada em questão... já faziam alguns anos desde a ultima vez, mas sabia que se eu queria uma puta, estava no lugar certo. Vale ressaltar, como o colega eita disse, que ela esta muito gostosa, malhada, um pernão, barriga chapada, peitos em pé, com piercing... está rata de academia, praticando jiu-jitsu e o caramba, e esta de parabéns mesmo, mais gostosa do que quando a conheci.

Esta mais profissa tambem, o serviço continua o mesmo, ainda mais para um cliente antigo como eu, mas já conhece a estrada e sabe o que ela pode fazer, e que faz bem.

O roteiro da trepada foi:

Chupeta muito boa no pelo, tão boa que não resisti a gozada, leite na guela... o detalhe é que é bastante raro eu gozar só na chupeta, ela foi bastante habilidosa.

Tempo, nova chupeta e bora para o rabão, e que rabão! De quatro é realmente um oito! Visualmente diria que ela esta com uns 110 de quadril, sem fita métrica, e durinha, já que esta malhando muito, enfim, meti, meti, meti, tirei a camisola, deixei chupar mais um pouco, coloquei camisinha novamente e deixei ela cavalgar, na xoxota, só um pouquinho para não dizer que não dei um alô, e bora de novo para o rabão, e que rabão! Após muito meter, mais uma chupeta, leite na guela e finish... estava detonado.

A mordida foi 200 reais por mais ou menos 2 horas, e digo, só pago duzentos quando a piranha vale, e esta vale mesmo. Só o motel que foi uma bosta... o Bip´s de Taubaté.

Garota triplo sim...

Taí a minha contribuição.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#22 Mensagem por marcelofdr » 04 Nov 2012, 23:48

A puta não tem um blog/site com fotos atuais? Qual telefone atual?

Abraços,

FDR
8)

Taiado escreveu:Bom dia Putanheiros!

Ontem estive com a safada em questão... já faziam alguns anos desde a ultima vez, mas sabia que se eu queria uma puta, estava no lugar certo. Vale ressaltar, como o colega eita disse, que ela esta muito gostosa, malhada, um pernão, barriga chapada, peitos em pé, com piercing... está rata de academia, praticando jiu-jitsu e o caramba, e esta de parabéns mesmo, mais gostosa do que quando a conheci.

Esta mais profissa tambem, o serviço continua o mesmo, ainda mais para um cliente antigo como eu, mas já conhece a estrada e sabe o que ela pode fazer, e que faz bem.

Chupeta muito boa no pelo, tão boa que não resisti a gozada, leite na guela... o detalhe é que é bastante raro eu gozar só na chupeta, ela foi bastante habilidosa.

Tempo, nova chupeta e bora para o rabão, e que rabão! De quatro é realmente um oito! Visualmente diria que ela esta com uns 110 de quadril, sem fita métrica, e durinha, já que esta malhando muito, enfim, meti, meti, meti, tirei a camisola, deixei chupar mais um pouco, coloquei camisinha novamente e deixei ela cavalgar, na xoxota, só um pouquinho para não dizer que não dei um alô, e bora de novo para o rabão, e que rabão! Após muito meter, mais uma chupeta, leite na guela e finish... estava detonado.

A mordida foi 200 reais por mais ou menos 2 horas, e digo, só pago duzentos quando a piranha vale, e esta vale mesmo. Só o motel que foi uma bosta... o Bip´s de Taubaté.

Garota triplo sim...

Link:
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Taiado » 05 Nov 2012, 19:09

foda_de_rua escreveu:A puta não tem um blog/site com fotos atuais? Qual telefone atual?

Abraços,

FDR
8)

Taiado escreveu:Bom dia Putanheiros!

Garota triplo sim...

A garota é compatível com as fotos tiradas pelo companheiro eitanois_outraveiz, só que mais magra e malhada, quando eu falei com ela, me disse que estava malhando eu achei que ela ia emagrecer demais e perder a gostosura natural, mas não, a mina tá forte pra caramba...

O telefone é esse mesmo dai, ela tem os dois, nada mudou.

Espero ter ajudado.

vlw.

Link:
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Taiado » 14 Jan 2013, 12:59

AVISO AOS COMPANHEIROS E AMIGOS!!!!

A safada mudou os telefones... agora são outros 3: 9253-5990 - 82626747 e o 9632-7330 continua normal... o outro TIM já era.

Vai entender para que tanto numero?!

Espero ter ajudado.

Taiado.

Link:
🔗

karter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#25 Mensagem por karter » 17 Jul 2013, 14:36

Alguem tem fotos atualizadas da gata ???

Link:
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Taiado » 23 Out 2013, 23:46

POSITIVO

Noite putanheiros!

Mais uma vez com a minha puta favorita, a Sabrina. Novamente a safada fez o estrago que ela esta acostumada. DOis rounds anal e boquete ate o fim, delicia de chupeta. Aprendeu a fazer garganta profunda, so evoluiu na trepada, muito melhor do que quando eu a comi das primeiras vezes. Esta de parabens.

Pagamento padrao... ou seja 200 mais ou menos 2hrs.

Em breve vou experimentar a novidade de taubate, conversei com a menina e no papo tive otima impressao... valeu Kaipira...

Link:
🔗

novato35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por novato35 » 24 Out 2013, 22:47

POSITIVO

Galera finalmente consegui me registrar no forum, já acompanho um bom tempo e confesso fui um sonegador, mais agora que registrei vou começar a contribuir

Peguei essa mulata safada, foi difícil mais consegui devido as agendas. Foi a semana passada.

LOCAL: Taubate
CUSTO: R$200 mais de duas horas
BIOTIPO: Morena,30 anos, mais ou menos,
ROSTO: 8,5 Bonita
BUMBUM: Grande bonito, .
CORPO: 10,0 gostosa, tem bastante tatuagem no corpo. Está até feio de tanta tatuagem, mais isso não importa.
ORAL: No pelo chupa até o fim. Engole tudo.
Beijo: Beija muito.

Foram duas bem dadas, 1º round um pouco na frente e bastante no cú, aguenta firme. Aquele bundão arrebitado é demais. Finalizei na boca e ela chupou até a ultima gota.
O 2º round começou com um oral bem babado com direito a garganta profunda. Depois foi só para o cu da safada, bombei bastante até finalizar na boca de novo. Essa gosta do que faz e esta na profissão certa.

Essa foi uma das melhores foda da minha vida. Virei BOP. Repeteção com certeza. A semana que vem eu apareço.

Fui
Nov

Link:
🔗

novato35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por novato35 » 29 Out 2013, 09:10

POSITIVO

novato35 escreveu:Galera finalmente consegui me registrar no forum, já acompanho um bom tempo e confesso fui um sonegador, mais agora que registrei vou começar a contribuir

Peguei essa mulata safada, foi difícil mais consegui devido as agendas. Foi a semana passada.

BIOTIPO: Morena,30 anos, mais ou menos,
CORPO: 10,0 gostosa, tem bastante tatuagem no corpo. Está até feio de tanta tatuagem, mais isso não importa.
ORAL: No pelo chupa até o fim. Engole tudo.

Foram duas bem dadas, 1º round um pouco na frente e bastante no cú, aguenta firme. Aquele bundão arrebitado é demais. Finalizei na boca e ela chupou até a ultima gota.
O 2º round começou com um oral bem babado com direito a garganta profunda. Depois foi só para o cu da safada, bombei bastante até finalizar na boca de novo. Essa gosta do que faz e esta na profissão certa.

Essa foi uma das melhores foda da minha vida. Virei BOP. Repeteção com certeza. A semana que vem eu apareço.

Fui
Nov
Galera parece que ela esta atendendo vários clientes e ninguém posta mais nada, cambada de sonegadores.. PUTA boa a gente tem que falar bem, senão daqui a pouco ela sai da ativa.
.Fui

Link:
🔗

rola monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#29 Mensagem por rola monstro » 31 Out 2013, 22:08

POSITIVO

Galera finalmente consegui me registrar no forum, já acompanho um bom tempo e confesso fui um sonegador, mais agora que registrei vou começar a a colocar meus TDs em dia
BIOTIPO: Morena,30 anos
CORPO: 10,0 gostosa, tem bastante tatuagem no corpo.
ORAL: No pelo chupa até o fim. Engole tudo e baba

Liguei para a perca,respondeu td. Marquei no motel Venezia a tade. Cheguei liguei d nv avisando o numero da suíte, em 15min a puta chegou d taxi. Já vi q iria me dar bem, mulata gostosa e alta.
Entrou já m deu um bjo na boca, bja a foda tda. Tirei a roupa dela e já fui p cima chupando a buceta cheirosa dela, ela caiu d boca, e engoliu tudo e babava mto.
Encapou o nenen e sentou e pulava, ai ppmm, frango assado e de quatro, cada troca d posição tirava o capote e lei caiu d boca, finalizei naquele bundão
Banho tomado e ela começa a mamar d novo, engole td, capa no nenem e mando ver naquele rabão e depois d um tempo leite na borracha

Fui
Nov[/quote]

Galera parece que ela esta atendendo vários clientes e ninguém posta mais nada, cambada de sonegadores.. PUTA boa a gente tem que falar bem, senão daqui a pouco ela sai da ativa.
.Fui[/quote]

Link:
🔗

novato35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por novato35 » 12 Nov 2013, 22:29

POSITIVO

Mia uma fez consegui pegar essa PUTA SAFADA.

BIOTIPO: Morena,30 anos
CORPO: 10,0 gostosa, tem bastante tatuagem no corpo.
ORAL: No pelo chupa até o fim. Engole tudo e baba

Liguei pra ela e marcamos em Taubaté a semana passada no período da manhã, não vou detalhar muito porque os ourtros TD já falam tudo.
Foram duas de tirar o fôlego...comi muito aquela bunda maravilhosa, que rabo que ela tem. Primeiro ela chupou e babou bastante quase gozei ali, pedi pra ela para e coloquei ela de quatro, enfiei um pouquinho na bucetinha e depois fui para o buraco negro, enfiei e literalmente o meu pau sumiu, vai aguentar rola assim não sei aonde...soquei bastante a casa de barro de quatro e depois ela pediu pra sentar, como senta gostoso e rebola com o cu no pau, não aguentei muito assim e enchi a borracha. pausa para conversar, jogo uma agua no corpo e ai ela começa a chupar novamente, deixou o menino de pé..que técnica coloquei ela de quatro e soquei no rabão, aguentou muito, tirei o capote e gozei na boca dela..que delicia... essa dai tem futuro.

Fui
Nov.

Link:
🔗

Responder