Seguindo a onda de parar de sonegar, segue o próximo TD.
O primeiro foi no dia 10/07/2009 com a Mel.
Loira alta e bonita.
Muito simpática e comunicativa, além de inteligente. Fez uma massagem excelente, sem dúvida a melhor que já fiz na região... mãos firmes e esforçada. Na tailandesa, passou creme no corpo dela todo e veio pra cima de mim me deixando louco de tesão. Perguntou como eu queria finalizar e eu disse que queria tudo o que tinha direito.
Aí ela começou lambendo meu pau sem camisinha, até achei que iria rolar oral sem capote mas na hora de abocanhar o bicho ela colocou a camisinha... pena. Mas de qualquer forma foi uma ótima transa, peguei ela de todas as posições até com ela de pé debruçada sobre a maca de massagem. No final ainda ficamos conversando um tempo e ela me disse que trabalha de stripper no Touch também (prefiro ir na clínica que pago muito menos pela mesma mulher).
Massagem nota 10
Comunicação nota 9
Corpo geral nota 9
Peitos nota 8 (pequenos, mas disse que vai siliconar em breve)
Bunda nota 9
Rosto 9
Valor: 110 para a casa e mais 80 para a garota.
Recomendo... tenho como premissa sempre variar, portanto não devo repetir tão cedo (mas essa dá vontade de quebrar a regra só pela massagem).
Editado pela coordenação:
Prezado forista, como vc não classificou por TD eu presumivelmente o fiz para você.
Se for diferente, MP à moderação local.
Playsex
Coordenador