POSITIVO Nome da Garota:danielle freitas
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ha! Sarava!
Paz e muita putaria as caros foristas!
Sexta-feira, a rotina de sempre, tento ligar pras GPs e como sempre nada... Li as impressoes positivas do Nobres Foristas aqui nesse topico e jah fazia tempo que tava tentando marcar com a Danielle, umas 20 ligadas e nada...ateh que consegui uia! atendeu!
Eu tento sempre escrever os TDs sempre no dia seguinte ou depois, quando passa um pouco da empolgacao para relatar o mais honestamente possivel, e seguem as minhas impressoes:
Tudo o que foi dito anteriormente eh 100% correto, a GP eh uma acompanhante excellent! Nao reparei nenhum ponto negativo durante todo o programa. Corrigindo...a unica coisa que achei que precisa melhorar sao as fotos que ela tem no hotcia, quem tirou as fotos foi a mae dela, que apesar dos esforcos, nao mostram o tesaum de muie que essa GP eh, ao vivo eh muito melhor, o tipo exato de GP que eu gosto, seios naturais (muito bonitos) volumosos e duros, cintura bem fina (eu medi deu uns 3 palmos), barriguinha zerada, e uma senhora bunda empinada. Voce ve ela de roupa eh um tesaum vixi.
Ela chegou rapido, tem uma ecosport, chegou com muita simpatia e jah fazendo carinhos...comecou a tirar a roupa, num aguentei, fomos pro fight. Ha! Muito tesaum!
Fazia muito tempo que nao metia tanto, dessa vez foram 4 metidas muito bem dadas, com a Monique e outras GPs sao sempre 2 ou 3 fodas, mas com essa GP... 4
karai...eu ainda to com caibra na barriga, parece que fiz umas 100 abdominais.
Agora ela esta cobrando 150/hora, mas negociamos 3 horas por 300, Esse eh um custo/beneficio muito bom. Alias eu percebi que ela, muito diferente de outras GPs, nao eh do tipo avida por grana, tudo eh negociavel dependendo da hora, conforme ela mesma disse. Recomendo negociar.
Primeira soh no oral, eu vou parecer baba ovo, mas PQP! Eita Oral Baum!! como o nobre colega kaipira mencionou anteriormente, as outras GPs precisam pegar umas aulas com a Danielle, por que foi o melhor oral ateh agora, ela chupou muito e no final, a cena maravilhosa, ela sorrindo com bastante leite moco na boquinha.
Na segunda comecou com outro oral, um pouquinho de vaginal (sem gel nem nada, bom aperto) seguido de um anal muito bom mesmo, melhor que aquilo, soh se fosse virgem...mas que bunda! leva um 10+, comi, comi...comi...tirei a camisinha e ela terminou no Oral de novo.
Terceira, mais oral,chupa, chupa...chupa e depois comi a bunda dela de novo, mas comi de peh na parede segurando aqueles peitos...ah, ainda vou comer muito essa menina. A quarta foi a mesma coisa, e gozei naquele cu com ela sentada no meu pau, por que eu jah tava morto de cansaco.
Quando o TD eh baum, eh foda escrever um relato... voce fica lembrando da trepada, fica de pau duro e quer meter de novo...pra quem num tem muie em casa pra aliviar, eh foda mesmo...num tem orcamento que num quebra.
Rolou muito mais coisa, mas como nao houve nenhum, mas nenhum ponto negativo mesmo, eu vou ficar por aqui no meu relato, pra nao ser rotulado de BOP.
Vou repetir com essa GP, enquanto meu orcamento aguentar!
Abracos aos amigos da putaria
Eitanois