POSITIVO Nome da Garota:Aline e Crystal
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confesso que as últimas vezes que fiz TD eu soneguei a informação pros foristas. Não por maldade, mas porque eu me esquecia de entrar no gpguia pra postar e depois de um tempo eu nem me lembrava mais do nome da garota.
Mas esse me sinto na obrigação de compartilhar (metade da graça está em contar, não é verdade? hehehe).
Estive na The Flowers ontem por volta das 14 horas e a moça da recepção me apresentou as fotos das "massagistas". Me encantei com a Aline, fotos bem sensuais, e ela com várias tatuagens que atiçaram minha imaginação. Infelizmente ela era a única que estava ocupada no momento. Como eu estava com tempo sobrando, marquei pra voltar às 16:30 pois eu queria a Aline mesmo, apesar da moça ter tentado me oferecer outra a todo custo.
Voltei conforme o combinado e já me levaram diretamente para a suíte. Aí a moça me perguntou se eu já tinha feito "four hands" e disse que a Aline atendia em dupla com a Crystal e estavam recebendo muitos elogios da clientela. Perguntei se era R$ 360,00 já que uma é R$ 180,00 e para a minha surpresa era mais barato... R$ 310,00. Como nunca tinha experimentado duas mulheres resolvi provar. Detalhe: agora estão aceitando cartão de crédito, porém aumenta 10 reais no preço.
Já adianto que foi uma das experiências sexuais mais prazeirosas da minha vida. A massagem por si só já foi um espetáculo... quatro mãos te massageando ao mesmo tempo, a sensação é que você está no paraíso. Além do que as duas são lindas e gostosas. A Aline é mais magra, peitos pequenos e rosto angelical, a Crystal é mais "cavala", estilo gostosona, com peitão e cara de safada.
Fim da massagem, passamos para a Tailandesa, que não foi nada demais... vinha uma de cada vez esfregando o corpo no meu, não vieram ao mesmo tempo. Mas eu já estava louco para partir pro fight.
Aí o "bicho pegou"... foi uma coisa de louco. As duas se pegando, as duas me pegando, me chupando, eu chupando elas. É muito louco!!! Meti primeiro na Crystal, ela por cima cavalgando enquanto eu beijava a Aline (aliás essa beija maravilhosamente bem). Depois pedi para a Aline sentar sobre meu rosto, e fiquei chupando ela enquanto a Crystal cavalgava.
A Crystal falou para eu avisar quando eu quisesse trocar, e eu falei que queria... estava mesmo louco para meter na Aline desde o início mesmo. Trocaram a camisinha, mais um pouco de boquete, e peguei a Aline de quatro. Meti até quase gosar e tirei o pau de dentro para que aquilo tudo durasse mais tempo. Nesse momento a Crystal deitou a Aline de barriga para cima e começou a chupá-la... que cena maravilhosa!!! Eu cheguei meu pau no rosto da Aline e ela começou a me chupar... ficamos um bom tempo nessa brincadeira de Crystal chupando Aline, Aline me chupando.
Depois fui por cima da Aline e comecei a come-la no papai e mamãe... a Crystal deitou-se ao lado da Aline e ficou beijando e acariciando nós dois. Demos beijo triplo enquanto eu comia a Aline desse jeito (a Crystal não gosta muito de beijar, mas a Aline parece que adora). O clima foi esquentando nessa posição e fui me empolgando nas bombadas até que gozei.
Me joguei ao lado das duas no colchão, exausto e feliz!!!
Depois banho, um pouco de conversa e fui embora. Tinha 1h20min pra ficar mas acho que fiquei 1 hora. Não tinha mais pique para dar outra (se soubesse que iria fazer "four hands" teria tomado algum comprimidinho hehehehehe).
Paguei R$ 320,00 porque parte do pagamento foi em cartão então aumentaram 10 reais, mas valeu muito a pena. Não dá para fazer isso toda vez senão quebra a banca, mas acho que assim que sobrar um trocado vou fazer um repeteco. Também quero fazer um TD só com a Aline sozinha pois acho que rolou muito o clima com ela.
É isso, espero que seja útil. Abraços.