NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Paty Ruivinha
Cachês
1 hora R$ 100
Vídeo chamada R$ 80
7 vídeos 10 fotos R$ 50
14 vídeos 20 fotos R$ 80
25 vídeos 50 fotos R$ 100
esses são os valores anunciados no perfil dela, mas chega la R$ 100 é 15 minutos, kkkkkk, muito golpista mesmo.
Fui essa semana lá, apesar disso, acabei fazendo os 15 minutos mesmo. Ela é bonita e gostosinha como nas fotos e videos. Mas o oral foi encapado, não beijou, e ja foi logo encapando o menino e sentando rapido achando que eu iria gozar logo. Com 15 minutos ela acelerou o programa inteiro, querendo que eu gozasse em 5 minutos, mal sabe ela que eu gozo a hora que eu quiser, posso fazer rapido, lento, etc... mas qdo a putinha fala isso, ja desanima ne? esperei dar 15 minutos cravados e gozei e fui embora. De 4 foi gostoso, mas ela ficou no tipo de não isso, não aquilo, pouca vontade de meter como uma bonequinha parada.... desanimador.
Acho muita sacanagem esse tipo de propaganda e chega na hora vem com os papinhos de que o valor anunciado é 15 minutos, coloca então o valor certo!!! simples, tantas outras fazem isso. Apesar de tudo, talvez um pg de 1h seja diferente, mas duvido, qdo a gp acelera, o pg de 1h vira 25 minutos, certeza.... mas é isso. Se ela fosse gente boa e metesse com gosto com certeza eu viraria cliente. Infelizmente as gps estão deixando a desejar.