Salve confrades , (Primeiro Relato meu aqui)
Tive um fim de semana top em são jose dos campos mes passado , segue abaixo.
Cheguei para trabalho na cidade e o hotel que fiquei era proximo ao famoso bar estrela da região, logo ja sabia que cedo ou tarde iria conhecer.
Pesquisando no fatal e no photoacompa, encontrei uma garota chamada Perola negra, tinha tds e topicos aqui no site resolvi conhecer.
Que mulher maravilhosa, atende em uma casa simples mas confortavel, uma cavala deve ter seus 35 anos e um a raba enorme, me recebeu fiquei aguardando no quarto e ela retorna de lingerie , um espetaculo, comeca um oral sem capa , de quatro pro espelho com a visao daquele rabo enorme ,ela se dedica, parece que nasceu pra ser gp , uma das melhores mamadas que ja recebi, pedi pra fazer um meia nove e fui atendido , greluda e cheirosa bem depilada tambem. Logo depois veio por cima de frente , de costas e fui pegar ela de quatro, ai a coisa ficou seria a bunda mais gostosa que ja vi, ela geme bem gostoso e fica molhadinha, pediu pra eu comer o cu e ela aguenta forte sem dó! Pra quem gosta pode ir que ela aguenta rola, botei de bruço e gozei naquele cu gostoso, fui tirando a camisinha e ela me chama pro segundo round, ( mesmo tendo contratado 1 hora ali com uns 30 minutos ja tava esgotado), ela comeca mamar de novo com sua boca carnuda e vou me animando, como a buceta e o cu de novo e depois gozo na boca com ela mamando, nao engoliu cuspiu depois.
Sem reclamar e sem demonstrar cansaço ou algo do tipo se dedicou e foi nota 10 , passamos de uma hora tomei uma ducha e rua,
Valor do programa 350$ a hora
Corpo 10/10
Sexo 10/10
De rosto é bonita 8/10
Caso eu passar na cidade novamente tenho a obrigação de ir la outra vez para o repeteco.
Quando estava de saida pedi uma recomendação de algum bar com show ao vivo pra tomar uma estava um inferno de calor, ela me recomendou a vila ema, chegando la tomo uns chops assisto um jogo e saiu de la alterado ja beirando as 23 da noite.
Sendo assim foi batata, fui parar no estrela joguei o carro no estacionamento ao lado ( é de graca mas o tiozinho que cuida fica pedindo dinheiro),
Seguranca Matheus me acompanhou e me apresentou a Naely, uma morena linda, novinha 1.65 de altura, peitinho cinturinha e rabao, sobre o ambiente, por mais que é bem famoso nao va esperando um 222 ou conne, o local é grande mas nada demais por ser de interior ate que era bom, fui bem recebido, tem musica , toca mais funk e o publico é mais molecada, as garotas sao niveladas por baixo todas novas mas nada demais, se procurar bem acha uma gata, tive sorte com a Naely. ( Precos de bebidas alto vai preparado se quiser estrapolar)
Trocando ideia tomei uns 2 drinks ela tambem, a mina foi dahora demos risada curtimos ela dançava conversava sobre tudo , nao me apressou em nenhum momento, ate beijava na boca, fiquei ali umas 2 horas e comecei a negociaçao, cobrava 300 1 hora mais o quarto, porem ja tinha dado minha cota de meter do dia entao transar por transar la não virava pra mim, perguntei da saida pra curtir uma festinha privada , cobrou 1000 por 3 horas, negociei e cheguei nos 800 a saida, pix na conta e tchau, mais 200 do estabelecimento , deixei uns 900 de conta la com os drinks, entramos no carro fomos pro hotel que eu estava, tinha uma garrafa de whisk la e ai foi foda, comecamos beber ela ja tirou a roupa, musica e a noite foi sensacional , a mina tava gostando de estar ali, trocando ideia bebendo e comecavamos a meter, 3 horas nesse ritmo curtimos pra caralho , a mina era linda e completa fiquei com o contato mas nao sei se posso postar aqui, ficamos locos deixei ela la de volta umas 5:30 da manha e fim da historia, deu pra fazer uma bagunca.
Quem for no estrela procura por ela, as outras garotas nao sei pareciam ser aquele tipo comum, so quer fazer voce gastar e etc, tem que ser malandro.
Nao vejo a hora de voltar pra Sao jose, deixei uma grana mas nao vou esquecer tao cedo dessa cidade.
Viver é diferente de estar vivo, bora pra cima.
Perola
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-ctt3m
(12)99750‑0213