sonegador dos inferno
Vale do Paraíba - Lista de Sites
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 3
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 66
Oral Sem:Sim 13Não 47
Beija:Sim 13Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 278
Ver TD's
Re: Vale do Paraíba - Sites de GPs
comeu e kd o td?
sonegador dos inferno
sonegador dos inferno
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Meu, cade a sabrina ??? ex-intense intense
MICHELLY
Sabrina: ex intense, da mesma época da Michelly. Teria abandonado a profissão, e ido trabalhar numa fabrica de SJC.
Michelly - TD
19 anos, loira e gata, uma especie de irma mais nova da Ana Hickman. Tarada, não faz anal, mas compensa no resto. Fora de série.
Sumiu, só o Felipe sabe onde tá.
19 anos, loira e gata, uma especie de irma mais nova da Ana Hickman. Tarada, não faz anal, mas compensa no resto. Fora de série.
Sumiu, só o Felipe sabe onde tá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Felipe-SJC e Betopicas,
Vejam o tópico informações de GP's, em maio/2010 o Espeto colocou uma foto que foi retirada mas o endereço onde a GP atendia está lá. Na época vi a foto e era a Sabrina ex-Intense.
Vejam o tópico informações de GP's, em maio/2010 o Espeto colocou uma foto que foi retirada mas o endereço onde a GP atendia está lá. Na época vi a foto e era a Sabrina ex-Intense.
Eae Colegas ...
E esta Sabrina , parece ser bem legal !!!
Ela continua na ativa ???
Oww felipe e a michely tu vai dizer onde esta ???
[]s
E esta Sabrina , parece ser bem legal !!!
Ela continua na ativa ???
Oww felipe e a michely tu vai dizer onde esta ???
[]s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
colegas, vi outro dia a Sabrina em um shopping da cidade, acompanhada e barriguda??? Acho que esta não está mais na ativa...
Pena!
Pena!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
PESSOAL TENHO INDICAÇÃO DE UM SITE QUE EU ADORO... É DE SEXO VIRTUAL RS MAS MTO LEGAL... VC PAGA E A MENINA FAZ UM SHOW www.lovecam.com.br
mto show de bola
mto show de bola
Olá pessoal!!
Revendo hoje minhas fotos arquivadas, revi a (Michely). Por favor né Felipe-SJC, envia o contato dela por MP, deixa de ser sacana!!!!! Ou então será que viraste BOP????
Continuo na esperança de alguma hora encontrar esta gata, ainda mais depois que li que parece a irmã da Ana Hikman!!!! Meu Deus.
Abraços e boa Páscoa a todos!!!
Revendo hoje minhas fotos arquivadas, revi a (Michely). Por favor né Felipe-SJC, envia o contato dela por MP, deixa de ser sacana!!!!! Ou então será que viraste BOP????
Continuo na esperança de alguma hora encontrar esta gata, ainda mais depois que li que parece a irmã da Ana Hikman!!!! Meu Deus.
Abraços e boa Páscoa a todos!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
Fala cambada! Faz tempo que não posto nada hein. É foda, com a vinda de muitos fakes e bops esse forum foi perdendo credibilidade aí perdi o tesão de postar. Podem ter certeza que do último TD postado até agora já tive uma porrada (talvez uns 50 ou mais), mas estou me limitando a acompanhar o que a galera escreve e a trocar informações e dicas por mp.
Antigamente era comum em SJC site das putas dos privês, de TTE também. Hoje não vejo mais isso, não tem mesmo ou estão muito camuflados nos fotologs, blogspots ou uolk da vida?
Alguém sabe de algum atual ou se teremos em breve? Umas pervas comentaram comigo que tinham tirado foto e tal, mas ficou só por isso.
Quem souber de novidade posta aqui. Se puder dá um alô no e-mail foda_de_******
Sobre indicações, quem quiser mandar MP tenho umas que acho bastante interessantes, aqui mesmo em SJC, mas já provei coisa boa em SP também. Com a inflacionada das putas daqui até compensa comer fora.
E a ND então? Antes tinha várias gatas hoje tá só o pó! (o duplo sentido é opcional)
Nem puteiro bom temos mais. Esse vale tá dormindo. Mandem novidades!
Abraços,
FDR
Antigamente era comum em SJC site das putas dos privês, de TTE também. Hoje não vejo mais isso, não tem mesmo ou estão muito camuflados nos fotologs, blogspots ou uolk da vida?
Alguém sabe de algum atual ou se teremos em breve? Umas pervas comentaram comigo que tinham tirado foto e tal, mas ficou só por isso.
Quem souber de novidade posta aqui. Se puder dá um alô no e-mail foda_de_******
Sobre indicações, quem quiser mandar MP tenho umas que acho bastante interessantes, aqui mesmo em SJC, mas já provei coisa boa em SP também. Com a inflacionada das putas daqui até compensa comer fora.
E a ND então? Antes tinha várias gatas hoje tá só o pó! (o duplo sentido é opcional)
Nem puteiro bom temos mais. Esse vale tá dormindo. Mandem novidades!
Abraços,
FDR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Fala FDR, beleza cara!!!???
a novidade que temos em Taubaté atualmente é a casa lolitas ( tem tópico ), bem limpa, banheiros limpos.
Estive na casa 2 vezes, 1 td já postado, haviam 4 garotas, 3 comíveis.
a casa tem msn: ******
É isso........
a novidade que temos em Taubaté atualmente é a casa lolitas ( tem tópico ), bem limpa, banheiros limpos.
Estive na casa 2 vezes, 1 td já postado, haviam 4 garotas, 3 comíveis.
a casa tem msn: ******
É isso........
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meu, é que msn não dá pra ver as putas né, tem que ficar online, elas também, etc...
Fala com a dona do pulgueiro e vê se tem site, orkut, blog ou coisa parecida, ou se tem como fazer... Se tiver como averiguar pra gente vai ser legal.
E em sjc hein, nada mais?
Alguém tem fotos das pervas daqui fora as que estao nos sites jah divulgados aqui?
Abraços,
FDR
Fala com a dona do pulgueiro e vê se tem site, orkut, blog ou coisa parecida, ou se tem como fazer... Se tiver como averiguar pra gente vai ser legal.
E em sjc hein, nada mais?
Alguém tem fotos das pervas daqui fora as que estao nos sites jah divulgados aqui?
Abraços,
FDR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Um monte de neguinho querendo a Sabrina...
Rapaziada, o pai dela ficou sabendo das paradas da menina e deu um sumiço nela... deve ter saido da cidade e coisa do tipo, mas são informações que a atendente do Flowers (que era a da Intense) me deu na época...
Resumindo, purpurinou..
Rapaziada, o pai dela ficou sabendo das paradas da menina e deu um sumiço nela... deve ter saido da cidade e coisa do tipo, mas são informações que a atendente do Flowers (que era a da Intense) me deu na época...
Resumindo, purpurinou..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Povo, procurem no Orkut GATAS QUENTES, vai ter o orkut de um prive de taubaté.
Abraços,
FDR
Abraços,
FDR
-