Primeira vez que envio meu relato, porem estou acompanhando este forum a anos e utilizo como referência e orientação.
Porem tenho que compartilhar com todos, esta maravilhosa mulher.
Lavínia Bariani.
Telefone: 9.8131-2519.
Site: http://www.hotcia.com/?pagina=laviniabariani.
Data: 08/11/2013.
Local: Flat (SJC).
Valor: R$ 250,00 (com local).
Pré-atendimento: Profissional e muito simpática
Local: Flat fácil acesso e sem burocracia para entrar.
Biotipo: 10. Ela pessoalmente é mais linda que as fotos no site, mulher é uma cavala / cheirosa / cor de pele maravilhosa/ alta um mulherão.
Rosto: 10. Ela é muito linda, o tipo de mulher para andar de mãos dadas no shopping e apresentar aos pais.
Seios: 10. Maravilhoso, mamei muito, durinho e pela minha experiência é natural simplesmente fantástico,
Bunda: 10. Linda não é muito grande é perfeitinha, quando ela ficou de quatro eu fiquei alguns segundo olhando, sem reação pois a cena fantástica.
Vaginal:10. Não regulou posição, tivemos uma pequena dificuldade de encaixar inicio porem após isto maravilha.
Anal: Sim, porem no momento não esta fazendo, me prometeu na próxima, com certeza eu vou cobrar.
Avaliação geral: Alem de muito linda, simpática e muito gostosa, ela foi paciente comigo, pois tinha combinado com ela um horário e em função de um problema que tive, me atrasei ela esperou numa boa, a recepção foi fantástico, ela estava com langerie, maravilhosa e muito cheirosa.Simplesmente fantástica.
Com certeza terá repeteco, pois ela me prometeu anal.