Ae Galera, acabei de me registrar, muito bom o fórum, tanto que já resolvi postar um TD aqui... não é atual (final do ano passado 1 semana ANTES da clinica mudar de endereço - aliás abriram uma nova clinica no endereço antigo perto do centervale - mais detalhes em breve).
NOME: Bárbara
LOCAL: na clínica
CUSTO/TEMPO:$80,00 pela massagem e $80,00 de caixinha
BIOTIPO: Loira, pele clara, olhos castanhos +-1,70m, bonita
ROSTO: Bonita.
MARCAS: não reparei em nenhuma
BUMBUM: grande, bom de pegar D4.
MAMAS: médias/grande recém siliconada
PELOS PUBICOS: aparados, só um filete
COMPANHIA: Super legal, comunicativa, boa de papo
BEIJO NA BOCA: demorou mas liberou
FELLATIO: com capote, muito bem feito
CUNNILINGUS: não fiz...
VAGINAL: Lubrificada naturalmente. Mexe bem, geme gostoso, diz que goza (vai saber?)
ANAL: disse que não faz
AVALIAÇÃO GERAL: Gostosa, bonita, muito simpática e sabe o que faz e é massagista de verdade.
Bom, como fui na casa pouco antes da mudança, já estava bem melhor (não era mais banheiro coletivo como vi em outros TDs). Fiz a massagem e fui batendo papo, a menina é 10. Como estava com um pouco de dor nas costas comentei que precisava ir numa massagista de verdade e a menina ficou irada "como assim? eu sou massagista, fiz curso" . E fez mesmo pq manja muito e conhece os profissionais da cidade. Depois da massagem ela fez a tailandesa (até então eu ainda não tinha fechado o programa) e perguntou se eu querer o "relaxamento manual" mas nem dava mais pra aguentar... tive que comê-la. Mete muito, mexe bem, faz todas as posições que vc quiser... mas o cuzinho... nem pensar. demorou pra beijar, mas depois foi de boa. Fez boquete muito bem (com camisinha). Tudo sem pressa e em 1 hora deu pra fazer 2 vezes (e com massagem).
Pena que quando a casa mudou de endereço trocaram todas as garotas (pelo menos foi o que a Mariana disse)
A Barbara é de jacareí e no ano passado vi alguns anuncios dela no Valeparaibano, mas depois nunca mais tive notícias.
Também a vi trabalhando naquele quiosque de equipamentos de ginástica que tem no centervale e no valesul mas não quis chegar pra pegar o celular... quando resolvi falar com ela e voltei (alguns dias depois) não a encontrei mais... se alguem souber do paradeiro avisa ae....
Recomendo.