GPs Usando Fotos Falsas e/ou que Não Cumprem o Prometido [Vale do Paraíba] - Denuncie Aqui!
R$ 200,00 - 45 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 21 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 350
Oral Sem:Sim 17Não 334
Beija:Sim 2Não 349
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jacaregigolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GPs Usando Fotos Falsas e/ou que Não Cumprem o Prometido [Vale do Paraíba] - Denuncie Aqui!

#346 Mensagem por jacaregigolo » 27 Out 2024, 15:28

Traste_SJC escreveu:
25 Out 2024, 10:37
Prezados colegas, muito cuidado com a gp abaixo. Fotos falsas e aplicação de golpe.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5n77j
Essa eu quase caí! Pareceu muitíssimo educada e atenciosa. Depois reparei que talvez eu já tenha visto esta foto en outro lugar, mas fiquei na dúvida se não foi num tinder da vida. Tem mais detalhes do caso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jacaregigolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#347 Mensagem por jacaregigolo » 27 Out 2024, 15:29

Traste_SJC escreveu:
25 Out 2024, 10:37
Prezados colegas, muito cuidado com a gp abaixo. Fotos falsas e aplicação de golpe.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5n77j
Essa eu quase caí! Pareceu muitíssimo educada e atenciosa. Depois reparei que talvez eu já tenha visto esta foto en outro lugar, mas fiquei na dúvida se não foi num tinder da vida. Tem mais detalhes do caso?

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#349 Mensagem por CELO » 09 Nov 2024, 10:09

Que fase

Daqui a pouco o atendimento será por IA……kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Shinobi00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#350 Mensagem por Shinobi00 » 12 Nov 2024, 10:07

Após uns anos fora fui procurar alguém para voltar as atividades. E quebrei a cara. Marquei com uma garota a Carol que na foto era magra, branca, ninfeta.. Não foi o que encontrei. Literalmente broxei, mas fiquei com ela. E falei que ela não era a pessoa da foto e ela riu.
Ela atende no parque com outras meninas que pelo que vi fazem a mesma coisa põem fotos que não são delas para atrair clientes.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-aeapj

Link:
🔗

Tony777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#352 Mensagem por Tony777 » 13 Nov 2024, 15:07

Amo Delicinhas escreveu:
13 Nov 2024, 11:33
Outro anúncio com fotos geradas por IA:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-wk5wm
Como assim? O site diz que são fotos verificadas, o site não iria mentor pra gente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#353 Mensagem por CELO » 14 Nov 2024, 08:31

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contato realizado valores definidos, achei um pouco estressada neste contato, enfim pareceu-me valer a pena….. partiu tentar um TD…

Estaciono próximo ao local…. Mando msg….. 02 minutos, 04 minutos, 10 minutos responde disse ia tomar banho….checo o endereço os detalhes…. Pediu para quando chegar ir até o portão…etc...

Chegando, era para avisar que abriria o portão……foi quando vejo uma gordinha liberando a saída de um cliente……cabelos e rosto lembravam ela.
Mandei MSG….Puxei papo disse estava de vestido etc pelos detalhes era a gordinha do portão ……. Infelizmente não era o combinado pela descrição do anúncio e citada pelas msgs, pelo visual observado……… não vale o investimento…… aventureira….R$300/hora

Segue link

https://photoacompanhantes.com/go/gXnj-kkkk

Link:
🔗

Carlao_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#354 Mensagem por Carlao_86 » 14 Nov 2024, 19:27

Fui nela mes passado, ela estava com cabelo loiro, e tinha nada de gordinha. O corpo dela era aquele mesmo que aparece no anuncio do Fatal Model. Achei um atendimento bom, e me recebeu rapido. Pode ser por causa do horario que fui, que era bem cedo.

viewtopic.php?f=166&t=266923

CELO escreveu:
14 Nov 2024, 08:31
Contato realizado valores definidos, achei um pouco estressada neste contato, enfim pareceu-me valer a pena….. partiu tentar um TD…

Estaciono próximo ao local…. Mando msg….. 02 minutos, 04 minutos, 10 minutos responde disse ia tomar banho….checo o endereço os detalhes…. Pediu para quando chegar ir até o portão…etc...

Chegando, era para avisar que abriria o portão……foi quando vejo uma gordinha liberando a saída de um cliente……cabelos e rosto lembravam ela.
Mandei MSG….Puxei papo disse estava de vestido etc pelos detalhes era a gordinha do portão ……. Infelizmente não era o combinado pela descrição do anúncio e citada pelas msgs, pelo visual observado……… não vale o investimento…… aventureira….R$300/hora

Segue link

https://photoacompanhantes.com/go/gXnj-kkkk

Link:
🔗

Responder