Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 21
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Sasha Emmanuelle
Ratifico as palavras do Colega..........mina é toda enrolada.......marcou....desmarcou........pra mim não serve......
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Re: Sasha Emmanuelle
Bem, eu não sou usuário fake e nem recém cadastrado. É difícil marcar com ela mesmo. Quanto ao furo, sinto muito!
joseph_sjc escreveu:Caros amigos de putaria, MUITO CUIDADO com a tal anunciada. A maior parte dos TDs postados aqui eram comprovadamente de fakes e os demais geralmente são de usuários relativamente novos no fórum, mesmo assim as vezes a cabeça debaixo manda mais do que a de cima e resolvi tentar arriscar.
Além de ser um parto pra tentar agendar (ela nunca tem horário), tive que combinar pra algo do tipo uma semana de antecedência. Pois bem, fui no dia e hora exatos esperar e cadê dela aparecer? Tentei ligar, mandar mensagem, visualizou mais não respondeu, simplesmente desapareceu.
Ou seja, alerta vermelho ligado no máximo pra essa menina, se é que ela existe. Muito cuidado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Nicolle - 12-98272-6353
Graças a Deus que não cai nesta furada tinha ligado tdm min com maior má vontade pra responder perguntas básicas e ainda tem cara de pau de cobrar 250,00 pra n fazer nada...tá foda...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Sei lá mas na boa se a garota ao chegar diz que tava rezando pra eu não vir eu viro as costas e vou embora. pode ser a mais linda do mundo. Essas putas de SJC tão se achando muito. Sai fora...
Carol
Nossa cara tava fim de fazer um td com MSG com essa gp q anuncia no viva local mudei de ideia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
VDD mesmo pagar ainda uma grana, em vez de nós fudermos estas putas que querem nos fuder sai fora pago no que vale apena ... sem mais...cygnustech escreveu:Sei lá mas na boa se a garota ao chegar diz que tava rezando pra eu não vir eu viro as costas e vou embora. pode ser a mais linda do mundo. Essas putas de SJC tão se achando muito. Sai fora...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Nicolle
Olha, eu acho que esse é um dos piores TDs que já li. Atendimento nível funcionário publico hein. E ainda tem gente que paga e gosta. Esse fórum realmente é um grande serviço de utilidade pública, fez muitos evitarem cair nessa furada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Comentários - Vale do Paraiba
Hahahaha, essas putas daqui estão perdidas. Essa crise tá fazendo algumas putas de sp e campinas virem pra Sjc. Elas cobram a mesma coisa e são triplo sim. Quero ver putinha triplo não arrumar algum trouxa que pague 200 - 250 por um programa. Ou vão ter que baixar o preço ou vão virar triplo sim.
Como é bom a concorrência! !!!
Como é bom a concorrência! !!!
Fala cara mas quem são as minas de SP e campinas saiu com algumas delas coloque seu TDs fazem o triplo mesmo bj boca,oral sem e anal sem frescura essas GP daki sjcampos estão cobrando MT caro pelo q fazem e PG mecânico... Sem mais att. Cample
Duvidas sobre GPs em Jacareí
Boa noite a todos...
Acompanho o fórum a pouco tempo e tbm estou começando a ir atrás de GPs. Moro em Jacareí e queria saber se conhecem algumas daqui da cidade... encontrei algumas de SJC mas nenhuma de Jacareí...
Valeu pessoal...
Acompanho o fórum a pouco tempo e tbm estou começando a ir atrás de GPs. Moro em Jacareí e queria saber se conhecem algumas daqui da cidade... encontrei algumas de SJC mas nenhuma de Jacareí...
Valeu pessoal...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Amaya HarumI
BOMBADO_SJC escreveu:http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129535294
Tem photoshop nas fotos, o rosto até que é parecido......chupo com uma ótima pressão, sem camisinha....quando tirou o roupão fiquei com vontade de pedir pra ela colocar novamente....Achei muito gordinha e a bunda estilo uva passa, ou maracujá, murcha e caída.
Trocada de óleo rápida básica. Atende no Ibis Dutra, 250,00. Diz que faz anal com taxa extra...beija.
Repeteco??? Nunca!!!!
Que fria hein... eu tava querendo marcar com ela mais depois dessas informações desisti.
[]'s
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Duvidas sobre GPs em Jacareí
BRsalles escreveu:Boa noite a todos...
Valeu pessoal...
Tem essa Amanda http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... qbPmvkrKHt que diz atender em motéis e hotéis em Jacareí mas nunca peguei pra saber se vale a pena. Caso vc saia com ela não deixe de postar seu TD e boa sorte.
- Caio Jr
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Prezados foristasrolamonstro escreveu:pokerstars escreveu:Pessoal....por que não temos aqui um tópico sobre o *censurado?????
Estive esses dias por lá e quando fui postar aqui vi que não tem nenhum tópico da casa?
Algum motivo em especial??? podemos abrir o tópico?
grato,
Se já frequêntou a casa deixa uma indicação da gp.
Acho que pelo preço pago quase ninguém vai e não da pra arriscar.
Não é permitido posts (TDs ou comentários) sobre este estabelecimento, no GPGuia.
Contamos com a compreensão de todos.
John Baker - Moderação GPGuia
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Micheli - Vivalocal
Interessante... logo logo eu vou lá comer essa tiazona