Nada como a experiência pra nos dizer que estamos certos né meu chapa...Vin Gasolina escreveu:http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... e#p1556616ricardosjc21 escreveu:vin gasolina acho q vc confudiu a puta pq ela nunca atendeu na nelsondavila saio com ela qnd ela comecou a atender e faz pouco tempo e nunca anuncio no rotameianove e ela soh atendeu no satelite e agr atende no Bosque do eucalipto e alguem fala q atende em outro lugar ta confudido a puta e o unico numero pra contato e o q ta no site do hotcia bom nao defendendo a puta mais gosto de ser justo eu saio com ela e ela me trata bem..
Esse foi meu TD em 2011... Sou bem véinho de casa e tem muita coisa parecida. Como tu é novo de casa, talvez tivesse aliviando pra ela..
Se eu estiver errado, ok, foi maus aê. Sou um cara humilde. Curtam a puta e sejam felizes minuto sim, minuto não com a bipolaridade dela...
Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 21
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Re: Stefany / Mirella Ferrari
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Sasha Emmanuelle
putas "inteligentes" que não precisam da grana... Já me FUDDY várias vezes e, provavelmente, ainda vou me FUDÊ com outras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Re: Comentários - Vale do Paraiba
As notas ainda andam muito inflacionadas na região. Pra quem ficou acostumado com o atendimento de sampa... Fico feliz de observar que o fórum, pelo menos em alguns casos, tem mostrado real ajuda os colegas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Re: Duda Mel
Quanto ela cobra por uma hora?
De acordo com os relatos ela beija. Tomara que continue assim porque foda sem beijo é a mesma coisa que chupar bala com papel.
Sinceramente não entendo algumas putas que dizem não beijar! Chupam o pau dos caras, algumas até sem camisinha, e não beijam!!! Outras deixam até gozar na boca!!!!! 250,00, 200,00 só pra meter e ainda resmungando é foda!!!!
Mas pelo que os caras dizem esta está no caminho do sucesso.
Ontem cheguei a ligar pra ela mas estava atendendo. Que pena. Sou tarado por cavalos. Queria ela. Não faltará oportunidade.
Sinceramente não entendo algumas putas que dizem não beijar! Chupam o pau dos caras, algumas até sem camisinha, e não beijam!!! Outras deixam até gozar na boca!!!!! 250,00, 200,00 só pra meter e ainda resmungando é foda!!!!
Mas pelo que os caras dizem esta está no caminho do sucesso.
Ontem cheguei a ligar pra ela mas estava atendendo. Que pena. Sou tarado por cavalos. Queria ela. Não faltará oportunidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Re: Duda Mel
Tenho tempo livre nas terças após as 13h.
Tentei contato semana passada (que estava atendendo outro cara) e nesta semana nem atendeu o celular.
Resolvi ligar para uma tal MANu que atende no mesmo local. Fui até o local na Mario Galvão mas a rua é lotada de carro. Não teve como estacionar. Conclusão, tô na maior tara pra pegar essa Duda e não tô conseguindo tempo pra isso. Ontem nem deu pra conhecer a tal manutenção. Vi o anúncio dela no vivalocal, aparentemente uma ruiva cavalona tb.
Mas como sou doido por cavalas ainda vou conhecer e provar a Duda. No momento meu sonho de consumo. Só espero que ela não dê furo comigo, pois se gostar dela vai ser minha preferida. Adoro loiras e cavalas.
Tentei contato semana passada (que estava atendendo outro cara) e nesta semana nem atendeu o celular.
Resolvi ligar para uma tal MANu que atende no mesmo local. Fui até o local na Mario Galvão mas a rua é lotada de carro. Não teve como estacionar. Conclusão, tô na maior tara pra pegar essa Duda e não tô conseguindo tempo pra isso. Ontem nem deu pra conhecer a tal manutenção. Vi o anúncio dela no vivalocal, aparentemente uma ruiva cavalona tb.
Mas como sou doido por cavalas ainda vou conhecer e provar a Duda. No momento meu sonho de consumo. Só espero que ela não dê furo comigo, pois se gostar dela vai ser minha preferida. Adoro loiras e cavalas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Bom dia Putanheiros!
Alguem conhece alguma gp bem baixinha que atende no vale? adoro uma baixinha mas ultimamente não tenho achado...
Alguem conhece alguma gp bem baixinha que atende no vale? adoro uma baixinha mas ultimamente não tenho achado...
- Caio Jr
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Peço a gentileza de que, quem puder ajudar o colega acima, que o faça por MP.pica doce escreveu:Bom dia Putanheiros!
Indicações não são permitidas pelas regras do fórum.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Massagem Sensual - Av. Andrômeda - Bosque dos Eucaliptos - SJC - (12) 3018-3641 / 99119-5494
Eita... Até então não tinha penetração nenhuma... Será que a Dilma forçou a barra na crise e as meninas mudaram de política ou foi marcação comigo?
Vou ligar pra ver... R$ 350,00 pra comer duas meninas é preço ótimo com massagem... Só punheta tava caro...
Vou ligar pra ver... R$ 350,00 pra comer duas meninas é preço ótimo com massagem... Só punheta tava caro...
Scapinelli escreveu:Trata-se de uma casa de massagem dessas com espiritualidade, decoração indiana, cheiro de incenso, sabe como é?
Para penetração, tem que pedir a four hands mista de R$350,00 a hora.
A estimulação sensorial é até legal, mas boquete só na borracha, e as moças não são muito de animar não.
banho inicial
Olhos vendados, as duas fazem estimulação leve, bem bacana
Depois vira de frente, ficam se roupa. Liberado dedada
Boquete na borracha
Penetração vaginal
Anal, não liberam
Gozada e relaxamento, banho e rua.
R$350,00
Não repetirei. Valeu a experiência, mas não a ponto de gastar essa grana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
Re: Clínica Kailash (Massagem Tântrica)
Scapinelli escreveu:Denise atende na casa dela, numa sala adaptada, com banheiro no corredor.
Ela faz uma massagem tântrica mais parecida com massagem mesmo, do tipo muscular, do que do tipo "sensitive massagem", que é a mais apropriada para o tantra.
Ela comentou que a maioria dos clientes não aceita bem a sensitive massagem, pois acha fraquinha.
A finalização manual. o "Lingam Massagem" dela é bom, mas já fiz em clínicas de SP que achei melhores, mas bem mais caras. Ela cobra R$ 250,00 a hora, e nesses de SP comum R$ 400,00 a hora.
Realmente não há sexo, não há massagista sem sutiã, nada disso.
Ela falou que muita gente comenta que gostaria de um "algo a mais", e ela está treinando uma garota para sexo propriamente dito.
Ela comentou que é uma moça muito bacana, gosta do ofício, e está treinando tantra para ter um efeito melhor.
A conferir.
Sem sexo = sem TD.
Abraços,
FDR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
Re: Keity / Kety
Beijo, me liga.KMaxxx escreveu:Olá Pessoal!!!
Bom vamos lá...
Primeira vez aki, mas já é a terceira vez que me encontro com a Keity, isso significa que foi Ótimo
Então galera, Menina super simpática e disponível, sempre disposta a responder os contatos.
Garota Linda de Rosto e muito Gostosa, fotos condizem do Site...
Não vou descrever em detalhes sobre o que aconteceu, mas digo que foi Ótimo...
Beija sim, e faz bem gostoso, não nega Posição e deixa bem a vontade...
Bom, fica a dica pra quem quiser conhecer uma loira Delicinha e Simpática.
Valeu!
http://hotcia.com/?pagina=keity
Abraços,
FDR
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Keity / Kety
foda_de_rua escreveu:Beijo, me liga.KMaxxx escreveu:Olá Pessoal!!!
Bom vamos lá...
Primeira vez aki, mas já é a terceira vez que me encontro com a Keity, isso significa que foi Ótimo
Então galera, Menina super simpática e disponível, sempre disposta a responder os contatos.
Garota Linda de Rosto e muito Gostosa, fotos condizem do Site...
Não vou descrever em detalhes sobre o que aconteceu, mas digo que foi Ótimo...
Beija sim, e faz bem gostoso, não nega Posição e deixa bem a vontade...
Bom, fica a dica pra quem quiser conhecer uma loira Delicinha e Simpática.
Valeu!
http://hotcia.com/?pagina=keity
Abraços,
FDR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Gps de sjc
Eh realmente chegamos ao limite, pagar 300$ em acompanhante meia boca em sjc eh um absurdo, com esse valor vou nas zonas de sp, pago pedagio abasteço, faço 4 tds com garotas mais atenciosas e melhores de corpo e rosto... basta meu dinheiro essas putas daki não vêem mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: Gps de sjc
Com certeza, antes de pedirem 300, deveriam olhar as gatas do clubmodel ou do mclass. Aquilo que é time de alto nível em simpatia e verdadeiras cavalas, Tops. E lá vc já tem o flat incluso, aqui ainda não possuem nem local. Só babacas para pagar isso.
Re: BIa Miller/Fabi Miller Gaúcha loira - 12-997271167 whats 12 981195466
Segue FOTO.......da...GP
Dados de Contato:
12 99727-1167 (Ao ligar não esqueça de mencionar que viu o anúncio no Prazer do Vale!)
Status: (12) 98119?5466 WhatsApp
São José dos Campos
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
Dados de Contato:
12 99727-1167 (Ao ligar não esqueça de mencionar que viu o anúncio no Prazer do Vale!)
Status: (12) 98119?5466 WhatsApp
São José dos Campos
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Re: BIa Miller/Fabi Miller Gaúcha loira - 12-997271167 whats 12 981195466
Bom mano já falei no outro tópico q postei, e falo denovo, e ainda coloco mais ênfase! Cara na boa Olhá as fotos das tias, mas meu tá tudo zoado ae tá claramente caído, e tu pagou ainda $300 pilas ? Por pessoas como vc q o mercado de puta tá zuado, e falo puta mesmo pq garota de programa pra eu é até os 25 anos de idade e olha lá; não sei sua situação pra dar perdido cara, ou se não dá valor ao seu esforço pra conseguir ou pelo que vc passou pra chegar ae, mas eu prefiro espetar uma oportunidade de ir às cidades vizinhas e comer bem,não só em quesito corpo , como no quesito foda do que ser ansioso e pagar 300 , em pelanca de acem, ou a gente, isto eh forista abre os olhos ou final do ano vai ser 300 $ a hora pra comer gorda pancuda, PANCUDA ISSO mesmo PANCUDA e não bbw ou PLUS size fala sério mil anos luz de diferença , q na vdd eh caridade comer pq no badoo tinder pof tem várias e até melhorzinha que so quer rola, e $500 1 h nessas minas de zona de sp ou bh que tá rodada e vem pra cá lucrar e Olha q não são poucas ( troque idéia na nelson pra saber). Puta é luxo? sim...paga quem pode? Tbm... Se eu posso? sim... mas prefiro comer 4 Boas em cidades circunvizinhas de até 50 km de distância ( ae tá a dica) do que aki nessa minas que só falta ser craquentas, so pra constar $300 conto é garota de luxo em sp, formada em curso até melhor que o meu ou o seu, boa, malhada, e não menina magrela feia de osasco ou favela do espírito santo,... Sou mais ter 10 putas como antigamente em bom nível e valer a moeda doque, qualquer carniça que só pq tem buceta pensa que vale mais que 150$
-