POSITIVO Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado final de dezembro de 2016.
Peguei o contato dela aqui pelo site. Comentarios e TDs anteriores me chamaram atenção.
Entrei em contato com ela pelo Whats, me enviou fotos, tirar dúvidas, tudo resolvido.
Consegui livrar um tempinho um dia e entrei em contato com ela, foi um pouco difícil conseguir horario, mas consegui me organizar no tempo que tinha e fui.
Atende no motel emoções na chacaras reunidas, preço do motel já incluso.
Quarto ajeitadinho do jeito dela, bem limpinho na medida do possível, pois motel não é igual a um ap ou flat né, mas tudo limpinho.
Me passou o número da suite e entrei, bati na porta e me atendeu com uma lingerie preta com faixinha na perna e tudo, bem caprichado.
Fui tomar uma ducha, pois estava um CALOR, sai e deitei na cama com ela. Já fomos pros beijos e carícias.
Desceu para o oral, e que oral, não foi dos melhores que já recebi, mas BEM caprichado, tenta fazer de tudo, várias gargantas profundas até ela engasgar, várias posições, não nega de jeito nenhum, até com ela de cabeça para baixo e eu socando quase até a goela. MUITO BOM. Garganta profunda BEM caprichada, Vício meu, rsrs
Depois de bastante oral e engasgos leite na boca e rosto, DELÍCIA!!!
Ela foi no banheiro lavar o rosto e depois eu tomei mais uma duchinha, deitamos na cama e conversamos muito. Muito simpatica ela, conversa sobre tudo, perguntei várias coisas e ela responde tudo mesmo, até vida privada. Muito boa de conversar. Em qualquer ocasião que tivessemos nos conhecido, ela ganharia minha amizade na hora.
Depois de bastante conversa, voltamos a atividade. Dei MUITO azar, pois no dia ela estava de chico, tive que me contentar apenas com anal (prefiro vaginal, mas...).
Deu uma librificada boa, e foi um pouquinho dificil de entrar, mas entrou...
Novamente algumas boas posições, as vezes parecia que não estava aguentando, mas ficava sempre firme.
d4 soquei bem forte, delicia ela aguentar sem reclamar.
Único detalhe, ela geme muito alto, não gosto muito disso, mas como disse, detalhe.
Depois de alguns bons minutos não aguentei e leite no rostinho de novo.
Mais uma ducha, e hora da despedida para ir embora
Enfim:
TD positivo:
Garota super simpatica, boa conversa, boa companhia, e capricha na garganta profunda, rsrs
Bem bonita, magrinha, definida, peitos e bunda firmes e na medida, barriguinha fit tb.
Outros detalhes:
-Higiene boa dela e do quarto
-150,00 - 70min (não regula tempo, sem pressa, bem no ritmo certo, passou um poquinho do tempo até)
-Beija bastante, mas poderia dar uns beijões mais com pegada.
Rosto - 8
Seios - 7,5 (pequenos e bem firmes)
Barriga - 9
Cintura - 9
Pernas - 6
Bunda - 7
Sexo vaginal - infelizmente sem nota
Sexo oral - 9 (falta um pouco de pressão, mas capricha na garganta profunda)
PONTO POSITIVO
Anal - 9 (apertadinho, mas aguenta sem reclamar)
Companhia - 9,5 (simpática, papo agradável, atenciosa, e me elogiou de mais
)
Avaliação geral - 8,5
Melhor custo/benefício até agora. MUITO bom!
Repeteco? Com certeza, vou rodar um pouquinho mas a fila, mas a vontade de voltar com ela é grande.