POSITIVO Nome da Garota:Vivi Alcântara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bem, após ler vários TDs (alguns polêmicos), resolvi fazer a minha avaliação, em especial para aqueles que não conhecem a Vivi.
Primeiramente, pelo anúncio no PA eu imaginava uma mulher na faixa dos 40 anos com um corpo mediano, são fotos profissionais (que particularmente eu não gosto) mas já adianto que quebrei a cara....
Não tive nenhum problema com o local dela, é uma casa simples e o quarto parecia muito limpo e arrumado...
Quando ela me recebe eu fiquei surpreso, aparenta ter entre 30 a 35 anos, porém, muito conservada, maquiada e pele lisa, inclusive, achei bem bonita de rosto, mas sei que isso é gosto...
Ela oferece uma massagem, conversa bem, sabe quebrar o gelo...
Quando ela tira o roupão.... PQP
! tem um corpo fora da curva, silicone grande e muito bonito, cintura fina, e um bundão. A mulher parece que foi modelada a mão kkkkk, parecia uma Panicat.. Dá pra ver que perde um bom tempo na academia e tem um biotipo muito bom...
Ela estava limpa e cheirosa, faz um bom oral. Variamos posições e quando peço de 4, aí nao aguentei... Realmente de 4 não tem como aguentar, ela tem uma bunda redondinha e perfeita, coisa de doido...finalizei ali.
Enfim, achei um EXCELENTE custo benefício e pretendo fazer um repeteco quando possível.