Alerta de Golpe - Facção


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 119
Oral Sem:Sim 0Não 119
Beija:Sim 0Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fred1893
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2023, 13:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#46 Mensagem por Fred1893 » 21 Jun 2023, 13:15

Novo número, entrou em contato hoje com o mesmo papo

11 91590-1132

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#47 Mensagem por John_117 » 21 Jun 2023, 15:42

Essa semana passei pesquisando um jeito de habilitar o whatsapp com numero virtual. Usei todos os apps, vpn lans e etc e nada.

Não há meio eficaz de fazer. Sugeriram habilitar com CNPJ de empresa de rastreamento. Alguém conseguiu fazer assim?

Queria uma boa ideia de ter um numero, sem vinculo comigo... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Derfel1958
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 29 Jun 2017, 16:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#48 Mensagem por Derfel1958 » 22 Jun 2023, 10:15

Este tipo de golpe está progredindo para outras regiões. Vejam o relato sobre esta forma de extorsão e a participação de pessoas com acesso aos dados das operadoras de celular para as contas com mais números no pacote (no caso, a CLARO), ocorrido na Grande SP:

viewtopic.php?p=2886828#p2886828

Considero muito importante, sempre que suspeitarmos de um anúncio ou cairmos num golpe, colocarmos o nº do celular da perva fake, pois facilita para aqueles que são mais cuidadosos (e que não são foristas), quando se valem do Google para pesquisar sobre a anunciante.

Foi usando o Google há muitos anos, que descobri o GP Guia, quando fiz uma pesquisa contendo o número do celular anunciado, cujas as informações me salvaram de um PG furado com uma garota real, mas que tinha uma infinidade de TD´s negativos. A partir de então, criei o meu perfil e fui durante um tempo, um confesso sonegador. Depois, me redimi compartilhando as minhas impressões sobre as profissionais que contratei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward1985
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2023, 21:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#49 Mensagem por Edward1985 » 25 Jun 2023, 23:30

Prezados,
Também recebi ameaças parecidas. Os números são do exterior. Mesmos métodos que descreveram por aqui. Mandanso fotos e ameaçando família. Alguém pode ajudar ou sabe como checar estes números?
Agradeço desde já

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Josescj
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2023, 00:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#50 Mensagem por Josescj » 28 Jun 2023, 00:28

Cai nesse mesmo golpe da facção
Numero que me retornou cobrando o valor:

+55 (16) 93837-1861

Perfil falso:
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br3nc4x4u/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#51 Mensagem por Traste_SJC » 28 Jun 2023, 08:39

Pessoal, a situação de golpes no Photo está alarmante.
Os marginais começaram a publicar anúncios com GPs verdadeiras, com valores verdadeiros, com os mais diversos DDDs. Estão dando visibilidade aos perfis. Ontem, após entrar em contato com a GP abaixo, recebi ameaças, as quais me fizeram rir, tomei um bom vinho, bloquei todos os vagabundos e fui dormir como um bebê. A partir de hoje eu não uso mais o Photo. Usarei apenas o Fatal; as GPs não querem usar o Fatal pq por lá tem que declarar a idade verdadeira, mas pelo Fatal tem o vídeo de verificação.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-a377u

Telefone dos golpistas: (11) 94157-3108.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#52 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Jun 2023, 09:04

"Estranhamente" os meliantes nunca tentaram me extorquir...
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward1985
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2023, 21:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#53 Mensagem por Edward1985 » 28 Jun 2023, 10:01

Também fui um dos que acabou pagando. Cai na história, infelizmente, e fiz um pix pra um e-mail. Isso no domingo. Agora permanecem ligando. Estou apenas ignorando, mas creio que um B.O. seja necessário.
Algum dos amigos conseguiu rastrear de forma eficiente estes contatos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Postkoest
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#54 Mensagem por Postkoest » 28 Jun 2023, 15:16

Tá maluco eu larguei mão do fakeacompanhantes já, tenho ja uma relação de GPs de confiança nesse meu tempo de putanheiragem pra eu desbravar kkkkkk e quando vou pesquisar só vou no fatal ou garotacomlocal.
Esqueçam esse site cheio de fakes, confrades. Lá já virou um reduto de bandidos querendo nos roubar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Acm-SJC
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jun 2023, 04:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#55 Mensagem por Acm-SJC » 29 Jun 2023, 00:15

Pessoal
Vamos abrir reclamação nos sites para que ele possam colocar um banner no site alertando sobre os golpe e orientando ao usuários não fazerem o pix e procurarem a policia, inclusive também pedir para as garotas que trabalham sério a tbm abrir reclamação nos sites.
E se alguém tiver contato com algum meio de comunicação, pedir para fazer uma reportagem sobre o assunto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#56 Mensagem por onlyhaters » 29 Jun 2023, 00:30

Se ainda existisse Vice ou o Goulart de Andrade fosse vivo já teriam feito reportagem a respeito. Só vejo isso indo pra mídia quando estourar uma operação policial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poim
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jan 2023, 10:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#57 Mensagem por Poim » 29 Jun 2023, 01:35

Dia 22 tentaram o mesmo golpe comigo, bloqueei e fiz um BO.
Nao me recordo os numeros dos anuncios mas o DDD era 12 que me mandou mensagem via whats.

Está cada vez mais dificil em SJC, e olha que eu tento procurar alguma decente que não seja fake ou golpe

Nao sou sonegador, fui forista em SP desde 2010 ate 2015, desde o tempo em que existia o chat, mas desse jeito fica dificil colaborar em SJC.

Isso tem participação de alguem da operadora de telefonia (claro) para conseguirem acesso ao CPF.
O numero que usei era um chip novo 10 dias de uso cujo número nunca foi usado para nada, apenas para contato com as pervas.

Penso em trocar de operadora.

Alguem que usa outra operadora teve esse mesmo problema?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meunome123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Set 2020, 03:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#58 Mensagem por Meunome123 » 29 Jun 2023, 05:22

Então vcs vão se divertir com meu relato agora.

Primeiro q sabia q n tinha marcado com ngm, entao tava suave.

Quando mandaram meus dados, tinha muita coisa certa e outras erradas ou desatualizadas. A minha sorte é que sou chefe de um setor jurídico de um Banco e existem inúmeras plataformas (checkbem) por exemplo, que basta vc inserir o celular da pessoa q te dá essas informações. Até IMPOSTO DE RENDA.

Então tava a toa e resolvi dar trela pra ver até onde ia.

Consegui o pix q era pra enviar o pagamento. Esse pix era um celular. O que eu fiz? Chequei todos os dados, alem de jogar no google.

Então vou compartilhar aqui com vocês:

Número que me ameaçou: (11) 99903-8758
Não obtive dados desse numero. É novo.

Número que era pra fazer o pix: (47) 99272-5634
Nome verdadeiro: Fabíola Flores da Silva
Anúncio: https://erosguia.com.br/120517.html
Usa o nome de Clara. Vem de Alfenas.

Eu resolvi não fazer BO pq sei que assim n irão fazer nada comigo, mas se eu levar isso adiante, além de não ganhar nada, acabo me arriscando. Mas se alguém aqui quiser ajuda em foder esse pessoal, pode contar comigo.

Cara me mandou até uma foto de arma. Eu fiz um video com as minhas hahahahahahha

Falei que o pix nao ia, se nao tinha outro (queria mais dados), mas nao consegui.

Depois que passei todos os dados dessa xxxxxxxxx, magicamente me bloquearam. Estranho, né? 😂😂😂😂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meunome123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Set 2020, 03:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#59 Mensagem por Meunome123 » 29 Jun 2023, 05:35

Complementando meu outro post: não sei se é pq eu sou bem informado e sei que pra arranjar esses dados é MUITO fácil ou pq...

Outro detalhe, tenho um amigo que é advogado do PCC e falei com ele. Tão querendo os numeros e nomes desses golpistas. E foi afirmado: Se não tá dentro da area do PCC (puteiros, por exemplo), NUNCA tem relação com eles. E já pegaram um cara de Londrina se passando por eles.

Aos que estão aflitos: é golpe. Fiquem tranquilos. E nem é só vazamento de dado. Trabalho em Banco e acesso informação por aproximadamente 1,50. Essas são mais fodas. Mas agora tem esse "serviço" até por whatsapp. Vcs não fazem ideia de como é fácil te achar por um número de celular...

Estarei ajudando o pessoal daqui. Pq pra mim isso daí é uma quadrilha. Sao sempre as mesmas areas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Alerta de Golpe - Facção

#60 Mensagem por Tony777 » 30 Jun 2023, 01:04

Existem diversas plataformas legais e ilegais pra conseguir esses dados. Tem estagiário da prefeitura que pode acessar esses dados. Quando preciso, peço pra um ex-funcionário da telefônica.

Os nomes dos chips de golpe são quase sempre de terceiros (esses que acreditam em empréstimo pra negativado no facebook, ou outro golpe fraco), criam conta e pix no nome da pessoa sem ela saber. Exatamente por saber que não é o nome do criminoso, polícia civil não pode fazer muita coisa.

Só ignorem, bloquear e denunciar o número. Se fizer pix está: Afirmando que os dados são seus; mostrando que está disposto a pagar pra esconder algo; dando motivo pros criminosos pedirem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe de Facção será?
    5 Respostas
    3814 Exibições
    Última mensagem por Login6684
  • ALERTA DE GOLPE - YASMIM
    por Orecruta » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    1117 Exibições
    Última mensagem por Toppy
  • ALERTA DE GOLPE! Julia Castilhos
    por Yojimbo1961 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    27 Exibições
    Última mensagem por Yojimbo1961
  • Maria luiza (Alerta de golpe)
    por oudry » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    662 Exibições
    Última mensagem por Orecruta
  • Alerta de furada
    por Avaliador_zl2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    870 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2

Voltar para “Vale do Paraíba”