Soube que a Yoco está atendendo no Hotel Bahamas, na Sebastião Humel.
Abraços,
FDR
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não sei quem está por lá. Este privê possui grande rotatividade, é realmente difícil dizer quem está por lá.jeguehumano escreveu:Fala Thug,
Cara, queria saber mais desse lugar perto do Bombeiro.... Vc sabe qtas mina tem por lá?
Sabe de mais algum por aqui na cidade?
Valeu!
Deixa de ser mao de vaca e compra o jornal, apenas R$1,50 do seu bolso nao vai fazer falta, vai?sergio.lra escreveu:Caros amigos,
Os classificados do valeparaibano já estão fora do ar desde o ano passado, ondo posso achar anuncios de GPs aqui de Taubaté?
Abraços.
Caro colega o truque é o seguinte:sergio.lra escreveu:Caros amigos,
Os classificados do valeparaibano já estão fora do ar desde o ano passado, ondo posso achar anuncios de GPs aqui de Taubaté?
Outra pergunta, quais são as casas em funcionamento atualmente em Tté? Tinha uma no Jardim Santa Clara, mas fui lá e não tem mais nada.
Abraços.
gsfisico escreveu:Caro colega o truque é o seguinte:sergio.lra escreveu:Caros amigos,
Outra pergunta, quais são as casas em funcionamento atualmente em Tté? Tinha uma no Jardim Santa Clara, mas fui lá e não tem mais nada.
Abraços.
1) Acesse o site www.valeparaibano.com.br
2) Clique no canto superior direito no item "classificados"
3) Depois, no lado direito clique em "edições anteriores"
4) Digite o dia, o mes e o ano
Pronto, você vai acessar os classificados.
Abraços
Interessou! Mas para ajudar a entender se VALE A PENA, a galera precisa saber do Valor e do Tempo...Kaipirakabeudo escreveu:PEGUEI ESTA GATA NO DIA 08*05, E VALEUUUU A PENNNNAAAA
Easyrider escreveu:Interessou! Mas para ajudar a entender se VALE A PENA, a galera precisa saber do Valor e do Tempo...Kaipirakabeudo escreveu:PEGUEI ESTA GATA NO DIA 08*05, E VALEUUUU A PENNNNAAAA
Quanto $$$ ???
Por hora, hora-e-meia? 2h?...
Saudações putanísticas.