POSITIVO Nome da Garota:Valdirene
Fez Oral sem camisinha:SIM
CAROS camaradinhas , novo TD com a Valdirene, e de novo sexo sem miséria , já está virando rotina, toda a quinta-feira a tarde, uma ligadinha e em meia hora fica pronta - UM MULHERÃO.
Liguei mais ou menos às 16.20 Hs , e marquei com ela no Bips, pois fica perto e conveniente para ela , chegou em 30 minutos , banho tomado, cheirosa, e novamente com UM LINGERIE MATADOR, como eu sempre falo é uma FEMEA, com F maiusculo mesmo.
Animadíssima fez um stripe muito sexy , ficando com um lingerie bastnte sensual, e dali mesmo já iniciou uma gulosa de tirar o folego..., como sempre a gata avisa q não pode finalizar em sua boca, e dessa vez eu falei que iria até o final no oral, e que eu avisaria no momento certo.
Não deu outra, quando eu estava chegando lá ela posicionou meu pau na direção de suas tetas e ali mesmo é que eu gozei.
Fomos para o banho, nos lavamos, e beijinho para cá, chupadinha no pescolo pra lá, perere Pau Duro , e fomos para cama no rala e rôla , e coisa boa.
Trepamos por mais de 35 minutos e em todas as posições (de ladinho, ela por cima, frango assado, dog stile) quando eu consegui encher a borrachinha eu estava parecendo um corredor de maratona , todo suado, mas feliz de ter concluido a jornada... uuuuuufa.
Vamos aos itens que alguns gostam. Rosto , nota 9,0 uma mulher bonita. , Corpo geral , nota 10,0 , com curvas sinuosas e sensuais , Bundinha... APETITOSA (para quem já viu a foto dela no MSN, sabe o que estou falando, a propósito no MSN ela usa o nick de Juliana, vá entender), 10,00 , Peito, ela nem parece saber o quanto do peito dela é bonito e gostoso, com o volume ideal e proporcional ao tamanhinho dela , nota 10,00 - Oral (sem capuz) MMMMMuuuuuuuuuuuiiiiito bom mesmo, pena não poder finalizar na boquinha , merece 10,00 mas vou dar 9,5 para ver se ela me presenteia um dia.
Bom é isso , já sai com ela uma penca de vezes , e em nenhuma delas eu sequer pensei em reclamar , porque para mim é o melhor custo benefício em materia de GP em Taubaté.
Fui...cansadinho, suado e mais pobre...
________
TD classificado presumidamene, conforme relato.
30/04/2010 - capa dura