Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shinobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Sem dúvidas

#46 Mensagem por Shinobi » 10 Jun 2008, 18:43

CELO escreveu:........R$150,00 duas horas esta de ótimo tamanho..................com esse valor elas poderam realizar com mais frequência os programas................atendem melhor a nós e faturam uma boa grana....................
A um bom tempo que não posto... Pois ando saindo com NÃO GP´s (que tô achando até + caro :? )...

Mas a questão é que elas querem fazer o menos possível.. querem fazer 1 ou 2 programas por dia..

Saudades dos bons tempos.. saia com alguma "amiga linda" por R$150,00 e passava a noite :razz:

Quando dou algumas escapadinhas tem sido em Sampa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simple5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Abaixo a inflação - Vamos entrar nessa luta !!

#47 Mensagem por Simple5 » 11 Jun 2008, 09:04

Este tópico está realmente correto !
O preço que eu estava acostumado a pagar era R$150 por no MINIMO 1 hora e meia e agora tem menina cobrando R$200 :( ?????.
E o pior o programa nem é completo :shock: .
A única solução é todo mundo fazer o que eu estou fazendo que é não fazer TD com estas meninas inflacionadas até a redução de preço.
Temos ainda boas opções caseiras como Lavinia , Fabiana , Carina , Danielle ... E quem puder ir em Sampa , é melhor ainda , Por R$200 pratas vc pode marcar um TD por exemplo com a Mariana Shater por 2 horas com tudo que tem direito.
União galera ! :wink:

Link:
🔗

PATRÃO69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TOUCHCAFÉ

#48 Mensagem por PATRÃO69 » 11 Jun 2008, 14:56

OLÁ,

MEU CAMARADA FOI NO TOUCH CAFÉ E DISSE QUE LÁ EM UMA SEMANA DE FUNCIONAMENTO O DONO JÁ RETIROU TUDO QUE GASTOU......NA MINHA OPINIÃO VÃO EXISTIR OS PRIVÊS, CUSTO BENEFICIO OTIMO PRA QUEM NÃO TEM GRANA OU TÁ APERTADO , CLINICAS E ESTRELA PARA OS CAMARADAS QUE TIVEREM A DISPONIBILIDADE DE GASTAR MAIS UM POUCO E O TOUCH QUE É AQUELA DO MÊS INTEIRO ENTENDEU.......E MEU AMIGO DISSE QUE LÁ É SUPER ALTO NIVEL E QUE AS GATAS SÃO OUTRO NIVEL MESMO

ABRAÇOS

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Site da casa

#49 Mensagem por brugal » 11 Jun 2008, 17:34

A casa ja tem o website en desenvolvimento:

www.touchcafe.com.br

Link:
🔗

octavius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Tabela

#50 Mensagem por octavius » 11 Jun 2008, 17:36

Beleza , nós os putanheiros que já conhecemos bem este mercado poderemos conseguir este tabelamento , afinal estávamos com um preço razoável , mas com o passar dos anos elas começaram a fazer doce , pois pra traçar um rabinho aqui tá difícil :lol: :lol: :lol: .
Além de que o ::oral:: de muitas deixa a desejar , mas contem comigo para manter o mercado neste nível :-positivo-: .
Vivo buscando novas mestras na arte de meter , mas volta e meia apelo para outras regiões hehehehe , afinal não sou de ferro e uma boa foda sempre vai bem :roll: :roll: :lol: .
Até mais e vamos que a fila anda :-maosdadas-:

8) 8) octavius

R$ 150 duas horas completo sem choro , fica agosto do cliente a redução do tempo e se quer ou não o rabinho :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#51 Mensagem por negaodamochila » 12 Jun 2008, 11:05

Movi para ca os comentários sobre tempo e preços praticados ultimamente, assim como o tópico que tem a temática sobre o Bahamas em SJC foram movidos para cá. Por favor continuar aqui as discussões.

Link:
🔗

capa-preta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

comentario

#52 Mensagem por capa-preta » 13 Jun 2008, 20:29

Pessoal

Já gastei até 500 pilas com puta q vale a pena.

Hoje em dia a media é 50 reais para as bonitinhas, sjc ta muito caro, em são paulo, vc pega por cinquenta reais, meninas q aqui são 200.

E pior , quanto mais caro , mais a menina se acha, prefiro pegar as que me agradam ou seja sem bariga e com bunda legal, mesmo não sendo princesas, vc fica a vontade e elas saem satisfeitas.

Ja sai com uma puta de 180 reais a hora, q de raiva nem postei td, entramos no motel de 39 conto, como ja gosto de atacar , peguei os peitos da vagaba, e ela falou espera ai, esperei, depois de uns 15 minutos esperando, ela veio, fui ao ataque e novo refugo, pedi para chupar e ela ao banheiro diz q ia colocar proteção, mais 10 minutos, vesti a roupa o mais depressa q pude e vazei , pois se ficasse ali, fatalmente eu agrediria a puta e ficaria muito mais caro q 220 contos, já tinha pago, q otario eu fui.

hpje estou em busca da melhor, se pudesse juntar pedaços de alguma sairia a perfeita.

Abraços e bons TDs.

Link:
🔗

capa-preta
Forista
Forista
---
Ver TD's

boate

#53 Mensagem por capa-preta » 13 Jun 2008, 20:35

esta boate nova não é para mim, gosto é de das putas sem classe, já basta ter uma patroa com classe

Link:
🔗

ripcurl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#54 Mensagem por ripcurl » 02 Out 2008, 10:38

Amigos, que zona se transformou o tópico de nossa região.. voces nao concordam?

Novos usurários postanto TD's altamente suspeitos, beneficiando ou agredindo a imagem de algumas GPs de SJC.

Sem contar os preços absurdos que algumas GPs cobram pelo programa, que é tudo NAO.. Oral Sem: Nao, Anal: Nao, Beija: Nao.. enfim.. tá tudo mto inflacionado..

Tá complicado realizar TDs na nossa região devido aos TDs forjados.. espero que isso mude o quanto antes..

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

zona na região (nos tópicos)

#55 Mensagem por marcelofdr » 02 Out 2008, 14:21

Amigo ripcurl, esteja certo de que você não é o único que reparou nisso, claro que a chefia do GPG jajá sobe o morro detonando os baderneiros. Vamos torcer.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Beto2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

zona na região (nos tópicos)

#56 Mensagem por Beto2008 » 02 Out 2008, 15:17

Amigos, vcs têm razão, sou novo aqui, postei duas vezes. Tenho notado que os caras que estão postando os tópicos, fazem u logo em seguida do outro...

Link:
🔗

dr.murdock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#57 Mensagem por dr.murdock » 03 Out 2008, 11:15

CONCORDO COM VCS... PARECE Q TEM ALGUNS TDS MUITO SUSPEITOS A RESPEITO DE GAROTAS Q DE REPENTE SÃO LINDAS E "EXTRAORDINARIAS" NA CAMA, SEM BEIJO, ANAL, ORAL SEM... AINDA COBRANDO 150 PILAS POR UMA HORINHA?.. PRECISAMOS DAR UM JEITO NESSE MERCADO PQ A INFLAÇÃO ESTÁ ABSURDA... ALEM DA PROPAGANDA EM BENEFICIO PROPRIO Q PARECE ESTAR ACONTECENDO POR AQUI

Link:
🔗

capa-preta
Forista
Forista
---
Ver TD's

donw

#58 Mensagem por capa-preta » 03 Out 2008, 18:03

è pessoal assim até desanima procura alguma perva em conta , tem uns cars que fazem propaganda de boate que pra mim é nem as outras, so o preço é diferente, não direi o nome par não ser moderado

Link:
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

É mesmo...

#59 Mensagem por Taiado » 06 Out 2008, 16:49

Boa tarde amigos!
Sou forista a pouco tempo, mas utilizo as indicações do GP guia a alguns anos, e recentemente resolvi começar a contribuir com minha pequena experiência na área da putanhagem, para com os companheiros q como eu, estão em busca da trepada perfeita (uma busca deliciosamente sem fim).
Fico desgostoso quando vejo foristas (?) defendendo e/ou protegendo prestadoras q oferecem um serviço no máximo sofrível e cobram um preço abusivo.
Sou do time do companheiro capa preta, pois com classe eu tenho minha patroa, que eu fico namorandinho e meto certinho etc. Na rua, quando procuro prestadoras de serviço sexual, quero mulher safada, não namoradinha... mas temos q respeitar o fetiche de cada um enfim.
Acho que podemos formar aqui no vale um bom time, que passe informações verdadeiras um ao outro e q possamos devagar, mas continuamente, elevar o nível de serviço das prestadoras do vale, ou pelo menos, selecionar algumas pérolas entre as piranhas que temos a disposição aqui.

FORA FALSOS FORISTAS Q QUEREM PROMOVER SITES OU CASAS COM PUTAS FRESCAS!
BEM VINDOS FORISTAS QUE APRECIAM UM BOM BOQUETE NO COURO COM FINALIZAÇÃO E ANAL SEM FRESCURA!
EM BUSCA DA TREPADA PERFEITA!

Abraço companheiros!

Link:
🔗

Alohaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#60 Mensagem por Alohaaa » 23 Out 2008, 22:09

Concordo em genero numero e grau com a galera

e a inflação do programa da pra ver na rua.
Outro dia queria tirar uma zica e talz pra pegar uma de rua mesmo, TODAS... 50 reais meia hora... + hotel, bla bla... porra... bodiei, ae encontrei uma novinha la, gostosa, combinei com ela amanha, masssss to sem grana, vamo ver... jaja faço meu primeiro TD aqui pro forum =)

mas ta MUITO caro e suspeito ai meo =/... vamo ficar de olho!

Um abraço!

Link:
🔗

Responder