Os 3 posts acima, sobre a Bia Miller / Fabi Miller foram movido do tópico do link abaixo - John Baker
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 2#p2203032
Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 21
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: BIa Miller/Fabi Miller Gaúcha loira - 12-997271167 whats 12 981195466
Realmente, além da cobrança altíssima, como fossem as the best de verdadeiros sites TOP´s, o pior é que vc além de pagar caro, eu mesmo jamais pagaria isso aqui em SJCampos, é enfrentar cheiro de bacalhau podre. Isso é broxante. Eu levanto e zarpo. Daí, o melhor é o programa de meia hora, nem todas fazem, mas reconhecemos a área e podemos detectar se há bacalhau estragado e outros efeitos falsos de photoshop, com certeza, o prejuízo será menor. Agora, buça pelancuda e com cheiro que entendo que seria candidíase ou falta de higiene, aí brother, realmente vc foi numa enrascada. Peça indenização por dano moral
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Vale do Paraiba - Comentários
tenho uns TDs pra postar, mais tarde atualizo, enquanto isso, alguns de vcs conhece essas
1- http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133067216, essa é a Bruna Silva, a cada semana faz um novo anúncio, não vale nada, péssima em todos sentidos
2- http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130256023, não tem uma foto que parece ser real, todas fotos editadas.
Evitem essas 2 a qualquer custo.
1- http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133067216, essa é a Bruna Silva, a cada semana faz um novo anúncio, não vale nada, péssima em todos sentidos
2- http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130256023, não tem uma foto que parece ser real, todas fotos editadas.
Evitem essas 2 a qualquer custo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Mel (Taubaté)
Essa mina não vale nada, eu a conheço pessoalmente, sorte sua que vc escapou dela e da amiga dela, que é outra que não vale 50 contoJapahalls escreveu:Salve putanhada após 2 exploradas boas, me empolguei e resolvi tentar sair com essa garota, (mesmo meu sentido putanheiro dizendo que era roubada) marquei com ela no bips às 14:30 me hospedei, tomei uma ducha coloquei um filme e o tempo foi passando 30 minutos depois e nada!!!! Ligo pra vagabunda só caixa, entrei no zap e ela me responde, "tive um problema gato não vou" dai me veio a surpresa, mas tenho uma amiga eu posso mandar ela ? Acredito que a grande maioria quando vai em um restaurante e pede um prato é pq esta com vontade de comer aquilo que pediu, dai ela veio com o papo de que um familiar tinha passado mal e que morava com uma amiga...,e blá-blá-blá não aceitei, dai veio dizer que era mulher o suficiente e mais blá-blá-blá, a minha opinião é a seguinte: analisando os TDs tão com cara de ser quase todos forjados, isso tá cheirando a cafetão!!! O que me admira é o nosso ilustre moderador deixar essas merdas postarem, e sem mais nem menos ele bloquear o tópico dá Valdirene, qm é das antigas sabe que a menina é foda no que faz, por isso peço mais rigor com os tópicos, deixo aqui a minha revolta, e um aviso, tomem cuidado com essa pilantra vagabunda .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
Re: Keity / Kety
foda_de_rua escreveu:Beijo, me liga.KMaxxx escreveu:Olá Pessoal!!!
Bom vamos lá...
Primeira vez aki, mas já é a terceira vez que me encontro com a Keity, isso significa que foi Ótimo
Então galera, Menina super simpática e disponível, sempre disposta a responder os contatos.
Garota Linda de Rosto e muito Gostosa, fotos condizem do Site...
Não vou descrever em detalhes sobre o que aconteceu, mas digo que foi Ótimo...
Beija sim, e faz bem gostoso, não nega Posição e deixa bem a vontade...
Bom, fica a dica pra quem quiser conhecer uma loira Delicinha e Simpática.
Valeu!
http://hotcia.com/?pagina=keity
Abraços,
FDR
Gente, apenas para tentar se o mais justo possível, a crítica foi com o merchan, não com a garota.
Conheço a Keity, nunca a vi pessoalmente, mas já vi seus anúncios e também seu facebook pessoal (não adianta pedir pois não passo). As fotos são reais sim, ela é linda mesmo, é gostosinha, tem cara de ninfetinha mesmo. Não sei se o atendimento é bom pois não peguei. Mas esse merchan foi foda.
Abraços,
FDR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
Re: Keity / Kety
foda_de_rua escreveu:Beijo, me liga.KMaxxx escreveu:Olá Pessoal!!!
Bom vamos lá...
Primeira vez aki, mas já é a terceira vez que me encontro com a Keity, isso significa que foi Ótimo
Então galera, Menina super simpática e disponível, sempre disposta a responder os contatos.
Garota Linda de Rosto e muito Gostosa, fotos condizem do Site...
Não vou descrever em detalhes sobre o que aconteceu, mas digo que foi Ótimo...
Beija sim, e faz bem gostoso, não nega Posição e deixa bem a vontade...
Bom, fica a dica pra quem quiser conhecer uma loira Delicinha e Simpática.
Valeu!
http://hotcia.com/?pagina=keity
Abraços,
FDR
Gente, apenas para tentar se o mais justo possível, a crítica foi com o merchan, não com a garota.
Conheço a Keity, nunca a vi pessoalmente, mas já vi seus anúncios e também seu facebook pessoal (não adianta pedir pois não passo). As fotos são reais sim, ela é linda mesmo, é gostosinha, tem cara de ninfetinha mesmo. Não sei se o atendimento é bom pois não peguei. Mas esse merchan foi foda.
Abraços,
FDR
- Caio Jr
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
____________________________Japahalls escreveu:Salve putanhada após 2 exploradas boas, me empolguei e resolvi tentar sair com essa garota, (mesmo meu sentido putanheiro dizendo que era roubada) marquei com ela no bips às 14:30 me hospedei, tomei uma ducha coloquei um filme e o tempo foi passando 30 minutos depois e nada!!!! Ligo pra vagabunda só caixa, entrei no zap e ela me responde, "tive um problema gato não vou" dai me veio a surpresa, mas tenho uma amiga eu posso mandar ela ? Acredito que a grande maioria quando vai em um restaurante e pede um prato é pq esta com vontade de comer aquilo que pediu, dai ela veio com o papo de que um familiar tinha passado mal e que morava com uma amiga...,e blá-blá-blá não aceitei, dai veio dizer que era mulher o suficiente e mais blá-blá-blá, a minha opinião é a seguinte: analisando os TDs tão com cara de ser quase todos forjados, isso tá cheirando a cafetão!!! O que me admira é o nosso ilustre moderador deixar essas merdas postarem, e sem mais nem menos ele bloquear o tópico dá Valdirene, qm é das antigas sabe que a menina é foda no que faz, por isso peço mais rigor com os tópicos, deixo aqui a minha revolta, e um aviso, tomem cuidado com essa pilantra vagabunda .
Caro forista
Primeiro, não fico logado no forum 24h/dia para acompanhar toda e qualquer postagem; segundo se sua "amiga" Valdirene está com o tópico bloqueado, não tenho culpa se ela não respondeu ao meu pedido de contato. Simples assim.
Se tem algum problema com a administração deste fórum, estou à disposição para responder suas dúvidas por MP. Só peço que não venha tumultuar o(s) tópico(s) com acusações sem prova.
John Baker - Moderação
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
. Engraçado.......minha pisada na bola nem ficou registrada, nesse tópico, além do comentário do spartan09 ter sido apagado.......esse fórum é tão democrático quanto CUBA.Caio Jr. escreveu:____________________________Japahalls escreveu:Salve putanhada após 2 exploradas boas, me empolguei e resolvi tentar sair com essa garota, (mesmo meu sentido putanheiro dizendo que era roubada) marquei com ela no bips às 14:30 me hospedei, tomei uma ducha coloquei um filme e o tempo foi passando 30 minutos depois e nada!!!! Ligo pra vagabunda só caixa, entrei no zap e ela me responde, "tive um problema gato não vou" dai me veio a surpresa, mas tenho uma amiga eu posso mandar ela ? Acredito que a grande maioria quando vai em um restaurante e pede um prato é pq esta com vontade de comer aquilo que pediu, dai ela veio com o papo de que um familiar tinha passado mal e que morava com uma amiga...,e blá-blá-blá não aceitei, dai veio dizer que era mulher o suficiente e mais blá-blá-blá, a minha opinião é a seguinte: analisando os TDs tão com cara de ser quase todos forjados, isso tá cheirando a cafetão!!! O que me admira é o nosso ilustre moderador deixar essas merdas postarem, e sem mais nem menos ele bloquear o tópico dá Valdirene, qm é das antigas sabe que a menina é foda no que faz, por isso peço mais rigor com os tópicos, deixo aqui a minha revolta, e um aviso, tomem cuidado com essa pilantra vagabunda .
Caro forista
Primeiro, não fico logado no forum 24h/dia para acompanhar toda e qualquer postagem; segundo se sua "amiga" Valdirene está com o tópico bloqueado, não tenho culpa se ela não respondeu ao meu pedido de contato. Simples assim.
Se tem algum problema com a administração deste fórum, estou à disposição para responder suas dúvidas por MP. Só peço que não venha tumultuar o(s) tópico(s) com acusações sem prova.
John Baker - Moderação
- Caio Jr
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Re: Vale do Paraiba - Comentários
- Sua PISADA NA BOLA: VEJA sua postagem do dia 20 no tópico de TDs sobre a GP Mel. LEIA DIREITO antes de acusar.Japahalls escreveu:. Engraçado.......minha pisada na bola nem ficou registrada, nesse tópico, além do comentário do spartan09 ter sido apagado.......esse fórum é tão democrático quanto CUBA.Caio Jr. escreveu:____________________________Japahalls escreveu:Salve putanhada após 2 exploradas boas, me empolguei e resolvi tentar sair com essa garota, (mesmo meu sentido putanheiro dizendo que era roubada) marquei com ela no bips às 14:30 me hospedei, tomei uma ducha coloquei um filme e o tempo foi passando 30 minutos depois e nada!!!! Ligo pra vagabunda só caixa, entrei no zap e ela me responde, "tive um problema gato não vou" dai me veio a surpresa, mas tenho uma amiga eu posso mandar ela ? Acredito que a grande maioria quando vai em um restaurante e pede um prato é pq esta com vontade de comer aquilo que pediu, dai ela veio com o papo de que um familiar tinha passado mal e que morava com uma amiga...,e blá-blá-blá não aceitei, dai veio dizer que era mulher o suficiente e mais blá-blá-blá, a minha opinião é a seguinte: analisando os TDs tão com cara de ser quase todos forjados, isso tá cheirando a cafetão!!! O que me admira é o nosso ilustre moderador deixar essas merdas postarem, e sem mais nem menos ele bloquear o tópico dá Valdirene, qm é das antigas sabe que a menina é foda no que faz, por isso peço mais rigor com os tópicos, deixo aqui a minha revolta, e um aviso, tomem cuidado com essa pilantra vagabunda .
Caro forista
John Baker - Moderação
- Sobre a postagem do forista espartan9, se é um comentário, foi movido ao local correto, comentários:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2205030
Sobre democracia (toda democracia tem regras também), leia as regras do fórum meu amigo, e poderá ter ciência dos seus direitos.
Como mencionei anteriormente se tem algum problema com o fórum, procure alguém da admin.
Vários foristas me procuram com alguma queixa, sugestão, reclamação, opinião, etc, e procuro responder a todos. Só não acuse alguém sem provas.
Assunto encerrado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Gi loira - Vivalocal R$350 1h
Por este valor deixo ela morrer de fome... Inflacionando o mercado, tem que sabotar!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
350 pilas??? ah táaaa.
Como disse o colega, que morra de fome!!!
Como disse o colega, que morra de fome!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Cara R$ 350,00, teria que ser mais que uma princesa, rainha ou fada, mais motel, vc quer inflacionar o mercado.
Concordo com vcs. Paguei pra ver mas só volto se tiver desconto...embora o atendimento tenha sido outro nível, GP de São Paulo, está acostumada a dar "facada" no bolso de gringo
Re: Gi loira
Aquela velha história... Era mais jogo paga a GP fazer um preço padrão, R$200,00 a hora ou R$140,00 30min e fazer programa com mais frequência. Com essa crise toda, até a foda tão economizando... No fim, se a GP atende bem, o cliente faz uma de 140 hj e volta depois de uns 15 dias...
Re: Daniela Taubate - Vivalocal
Interessante esse TD......espero que o colegas não inflacionem o valor do atendimento.......com mais rodagem....acho que tem grande potencial......
-