Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TUBAINA 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Amanda

#526 Mensagem por TUBAINA 2 » 07 Mar 2017, 00:31

Eu tive a mesma impressão mandei msg ela le e não responde tentei ligar e também não atende e quando consegui falar com ela ligando no cell fui tratado igual um animal hahahaha
eu sou web designer vou criar um site hospedado na gringa para não ter dor de cabeça e vou fazer uma lista negra de todas as garotas do vale com foto, gravação de áudio da conversa no cell, e print do whatsapp.

Obs* Eu perdi a senha do outro perfil por isto criei outro com o mesmo nome porem com o numero 2 na frente. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lasmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#527 Mensagem por Lasmo » 07 Mar 2017, 15:30

Liguei no número do anúncio e ela conversou de boa, disse que tem local no aqúarius e que 1hora seria 300 pilas, não fui conferir, mas pela foto é bem bonita. Com certeza é GP e fez esse anúncio aí só pra chamar atenção. Os serviços aqui no Vale estão cada vez mais caros e/ou estou ficando pobre! kkkk

Link:
🔗

sucotang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#528 Mensagem por sucotang » 09 Mar 2017, 20:51

Conta o TD, meu caro. Aí ajuda todos nós.

Link:
🔗

Ludmillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Vale do Paraiba - Comentários

#529 Mensagem por Ludmillo » 10 Mar 2017, 12:26

Fala moçada

Alguem ai ja fudeu uma tal de de BIANCA LINS uma moreninha que atende no jardin paulista??? N tem nenhum topico dela aki no gp guia

https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-8uv8d" -"-

Link:
🔗

Ludmillo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#530 Mensagem por Ludmillo » 13 Mar 2017, 14:53

Moçada alguem ai tem noticias na jady uma gordinha que atendia atraz do sesi o whats dela agr ta com um loira.... Alguem tem noticias???

Link:
🔗

cakewalk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Erika

#531 Mensagem por cakewalk » 17 Mar 2017, 02:02

TUBAINA 2 escreveu:bom para quem gosta de ser feito de otário pode ir sem medo eu achei uma falta de respeito com o cliente, ganhar R$300,00 em 1h e ainda reclamando? nem um médico ganha isto e ainda tem que estudar pra caramba hahaha enfim desisti.
Deixa eu ver se eu entendi: você reclama do preço/pré-atendimento da garota, não consegue agendar, fica bravo, e dias seguintes vai lá e paga o cachê mais caro? Nem falo nada, viu? (Tsic tsic tsic...)

Link:
🔗

TUBAINA 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#532 Mensagem por TUBAINA 2 » 17 Mar 2017, 08:24

cakewalk escreveu:Deixa eu ver se eu entendi: você reclama do preço/pré-atendimento da garota, não consegue agendar, fica bravo, e dias seguintes vai lá e paga o cachê mais caro? Nem falo nada, viu? (Tsic tsic tsic...)
Bom dia cakewalk, como eu disse ela falou que o preço subiu e que não faz o preço antigo eu tentei de todas as formas um xaveco para o valor de 300,00 ela não aceitou até achei que ela cobrou este 350,00 porque viu o comentário aqui um dia antes, enfim eu realmente queria conhecer esta garota então resolvi pagar o valor que ela diz ser o novo valor.

SJC esta uma merda no mesmo dia eu mandei msg para algumas Gps, kaori, Stela, Karina, Juju carioca etc . . . . e não consegui marcar no horário que eu tenho disponível, você tem toda liberdade de marcar com ela e checar se realmente eu e os amigos acima estão falando a verdade sobre a garota obrigado.

Eu tenho o áudio do whatsapp da mesma se explicando sobre o valor se for permitido postar aqui eu posto.

Link:
🔗

gris159
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#533 Mensagem por gris159 » 17 Mar 2017, 09:08

Olá foristas!

Caro TUBAINA2

Este seu TD foi pra menina foi o mais negativo que se pode ter, da forma que ela te tratou fiquei com RAIVA, nunca vou chegar perto dessa, não se pode tratar um cliente assim e ainda tirar mais dinheiro dele, AFF.

Link:
🔗

Froide2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#534 Mensagem por Froide2 » 17 Mar 2017, 15:10

Bom tambem tentei entrar em contato pelo whats, mais e mina ou é 171 ou e lesada mesmo, pois demora para responder e escreve alguma coisa não tem nada haver com o perguntado. Bom se ela realmente esta precisando de dinheiro, não vai conseguir nada dessa forma.. mais se alguém conseguir alguma coisa com ela, deixa o TD aqui para nois. Oss

Link:
🔗

RainhaCookieSJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#535 Mensagem por RainhaCookieSJC » 19 Mar 2017, 14:14

Srs. boa tarde!

Add essa mina no whats e parece 171 declarada... R$ 300,00 a hora, por esse valor podemos ir nas mais tops do Vale, tipo Lavínia, Lorena.. etc.

Alerto à todos que tem outra mina (Camila) com o mesmo tipo de anuncio de que estou precisando de dinheiro, atendimento via whats parece que é o mesmo 171...

Segue link abaixo:

https://www.photoacompanhantes.com/nao- ... o-id-6agme" -"-

Abs

Link:
🔗

platelminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#536 Mensagem por platelminto » 25 Mar 2017, 19:13

Olá pessoal!
Comecei há pouco tempo com os TDs no Vale, por enquanto com Gabi e Nicole. As duas são ótimos custo/benefício. Existe alguma "lista" de prioridades? Pelo que li aqui Isabela Fox era obrigatória, mas parou...

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Luana Massagista

#537 Mensagem por DenaoPutao » 06 Abr 2017, 02:57

cygnustech escreveu:BIOTIPO: gostosinha
MARCAS: não notei
BUMBUM: médio
MAMAS: média
PELOS PÚBICOS: bigodinho
COMPANHIA: agradável
FELLATIO: sem capa
CUNNILINGUS: limpinha
VAGINAL: molhadinha

ANAL: não
BEIJO NA BOCA: não
AVALIAÇÃO GERAL: valeu pelo boquete muito bom mas não houve empolgação

Tava de bobeira e resolvi marcar com a Luana uma sessão de massagem e programa ao custo de 200 temers. banho tomado parti pro local tranquilo de fácil acesso. chegando lá ela abriu o portão não achei ela bonita mas vai do gosto de cada um. deitei e ela começou a massagem mãozinha gostosa conversa bem. depois ela fez uma massagem com os seios e aí começou a foda fez um oral muito bom depois peguei ela no ppmm e soquei bem fundo. quando eu fui gozar ela tirou a camisinha e deixou gozar na boquinha. não houve muita química entre nós por isso não curti muito.

https://www" -"-.ˑphotoacompanhantes.com/luana-massagista-e-acompanhante-sem-frescura-com-local-id-xxxja

http://www.*site" -"- suspenso por spam*.com/acompanhante-erotico/sao-jose-dos-campos/luana--massagista-e-acompanhante-sem-frescura---/141369403
Colega, realmente a Luana é muito mecânica, já fiz um atendimento com ela, para mim foi o mesmo que transar com uma boneca inflável. 200 dilmas ( pagas em 2016) jogadas fora.

Link:
🔗

Ludmillo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#538 Mensagem por Ludmillo » 15 Abr 2017, 06:51

GALERA !!!

Por acaso essa mel braga que esta anunciando no prazer do vale nao seria a "jade" que atendia atraz do sesi no bosque?? Sai com a jade uma vez, e ela me enviou algumas fotos i uma dessas fotos se encontra nesse anuncio da mel braga....

https://www.prazerdovale.com.br/perfil. ... EL%20BRAGA

Link:
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Perola Negra

#539 Mensagem por Taiado » 27 Abr 2017, 00:51

Saudações confrades!

Na manha desta quarta feira tive a oportunidade de ter mais uma experiencia sexual com esta digníssima prestadora.
Sem chover no molhado, pois todos sabem o alto poder sexual do cu desta piranha, posso dizer, sem mais delongas que estive com ela por quase 2 horas, aonde comi muito o rabão dela e gozei fartamente naquela bocão.

Paguei 300 temers.

Sabe muito de putaria a biscate.

Não é só o rabo sensacional, mas também o TESÃO. Na verdade é o tesão dela que me capturou e me fez um cliente fiel. A entrega, o comprometimento com o meu prazer.

Mete muito a puta. Topa tudo mesmo. Esta lá para fazer a putaria e não para ficar de mimimi que nem uma ou outra biscate por ae, bopada pelos proxenetas de plantão que infestam este fórum, particularmente no Vale do Paraíba.

Na verdade somente relato este intercurso por acreditar que existem exceções a regra nefasta que observo neste fórum e que de repente pode ser que mais alguém curta uma puta triplo sim, e que mais biscates desta natureza se revelem, pois neste naipe, não vejo outra no vale do paraíba.

Tae a minha contribuição!!

Abraço.

Link:
🔗

cakewalk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#540 Mensagem por cakewalk » 04 Mai 2017, 18:21

valterwillian escreveu:GALERA !!!

Por acaso essa mel braga que esta anunciando no prazer do vale nao seria a "jade" que atendia atraz do sesi no bosque?? Sai com a jade uma vez, e ela me enviou algumas fotos i uma dessas fotos se encontra nesse anuncio da mel braga....

https://www.prazerdovale.com.br/perfil. ... EL%20BRAGA
Valter, não cheguei a sair com a garota Jady, mas pelas características trata-se da mesma pessoa. Um foda mediana, não me empolguei muito, garota ruinzinha de cama.

Link:
🔗

Responder