Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ludmillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Vale do Paraiba - Comentários

#541 Mensagem por Ludmillo » 30 Mai 2017, 13:00

Fala moçada

To na duvida entre duas putas , pra mim as mais gostosas de sjc... qual vcs me indicam a Nathalia muller ou a stela maia ??? N sei qual bunda e mais gostosa kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espartan9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#542 Mensagem por espartan9 » 09 Jun 2017, 17:39

Vou postar a seguir alguns dos acontecimentos que tive com essas putas de taubaté, espero poder ajudar a todos.
1 - Vi o anúncio da Thays Monteiro https://fatalmodel.com/31437/thays-monteiro--" -"-, chamei no whats e as fotos que me enviou eram as mesmas que a Bruna Silva http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 9238d0e7b8" -"-, eu disse que ela se parecia com uma gp que eu já tinha saído e que eu não gostei, ela disse que não era ela, que era nova nisso e tal, mesma ladainha de sempre. Falei que marcaria com ela desde que ela não fosse a mesma gp de antes, caso fosse eu iria dispensá-la, ela aceitou.
Marcamos no motel, passei o N° e 10min ela chega, quando abre a porta, era a GP que eu imaginava, falei com ela e disse que não ia fazer o pg era a mesma puta que eu já tinha saído, nisso ela queria que eu a pagasse meio pg ( 100,00 ) eu disse que não, pois já tínhamos combinado o esquema, ficou de cara feia e saiu xingando de tudo que é nome. Enfim, é só mais uma pilantra feia e gorda que fica mudando de nome.
2 - Passado uns dias vi o anúncio https://fatalmodel.com/30158/mirella-drummond" -"-, liguei e foi toda atenciosa, me passou os valores de 200 1hr c/oral sem capa e 250 1hr com anal, fechamos o valor de 1hr com anal, perguntei se ela tinha alguma restrição, a mesma disse que nenhuma, apenas a higiene, tranquilo, fui para o motel, pedi a suíte e liguei pra ela dizendo onde eu estava, quando falei o motel, ela falou com deboche " aí eu não vou, esse lugar é horrível " . Eu questionei ela pq estava recusando o local, ficou cheio de desculpas, dizendo que lá não iria, que só aceitava ir no Eden ou Venezia, aí desligou o telefone. Se acha a deusa da beleza e quer exigir local.
3 - https://fatalmodel.com/42851/morena-sapeka--" -"- liguei, pedi as infos, passou o valor de 1hr 180 completo, sem frescura, fui pro motel na parte da tarde e mandei o N° da suíte pra ela e 15min ela chegou, na hora que abriu a porta, QUE DECEPÇÃO PQP, a mina é OBESA, deu vontade de ir embora na hora, mas estava lá e fizemos o pg, pediu adiantado os 180, veio chupar o pau, deixei mamar uns 5 min, depois coloquei de lado e mandei ver, pedi o cu e ela pediu + 50 pra liberar, na hora desanimei, gozei ali mesmo e sai fora. 180,00 numa gorda imensa e pilantra.
Esses são os relatos que eu tive nesse intervalo de tempo, cada vez mais a cidade deixa a desejar no quesito de gps, vou evitar o máximo sair com as gps da cidade pela baixa qualidade do serviço e o péssimo CxB.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#543 Mensagem por Caio Jr » 12 Jun 2017, 14:15

espartan9 escreveu:Vou postar a seguir alguns dos acontecimentos que tive com essas putas de taubaté, espero poder ajudar a todos.
1 - Vi o anúncio da Thays Monteiro https://fatalmodel.com/31437/thays-monteiro--" -"-, chamei no whats e as fotos que me enviou eram as mesmas que a Bruna Silva http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 9238d0e7b8" -"-, eu disse que ela se parecia com uma gp que eu já tinha saído e que eu não gostei, ela disse que não era ela, que era nova nisso e tal, mesma ladainha de sempre. Falei que marcaria com ela desde que ela não fosse a mesma gp de antes, caso fosse eu iria dispensá-la, ela aceitou.
Marcamos no motel, passei o N° e 10min ela chega, quando abre a porta, era a GP que eu imaginava, falei com ela e disse que não ia fazer o pg era a mesma puta que eu já tinha saído, nisso ela queria que eu a pagasse meio pg ( 100,00 ) eu disse que não, pois já tínhamos combinado o esquema, ficou de cara feia e saiu xingando de tudo que é nome. Enfim, é só mais uma pilantra feia e gorda que fica mudando de nome.
Atualizei o tópico.

espartan9 escreveu:3 - https://fatalmodel.com/42851/morena-sapeka--" -"- liguei, pedi as infos, passou o valor de 1hr 180 completo, sem frescura, fui pro motel na parte da tarde e mandei o N° da suíte pra ela e 15min ela chegou, na hora que abriu a porta, QUE DECEPÇÃO PQP, a mina é OBESA, deu vontade de ir embora na hora, mas estava lá e fizemos o pg, pediu adiantado os 180, veio chupar o pau, deixei mamar uns 5 min, depois coloquei de lado e mandei ver, pedi o cu e ela pediu + 50 pra liberar, na hora desanimei, gozei ali mesmo e sai fora. 180,00 numa gorda imensa e pilantra.
Esses são os relatos que eu tive nesse intervalo de tempo, cada vez mais a cidade deixa a desejar no quesito de gps, vou evitar o máximo sair com as gps da cidade pela baixa qualidade do serviço e o péssimo CxB.
Posta o relato do TD em tópico para este fim, assim outros foristas ficarão informados.
Caso não exista tópico sobre ela, pode ser aberto um para seu relato.

Link:
🔗

msilveiralima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#544 Mensagem por msilveiralima » 18 Jun 2017, 15:36

fala mestres dos altos niveis das putanhagens

Vida de putanheiro casado nao é facil, me sinto um guerreiro viu, cada dia mais dificil um alvará, mais é a vida kkkk

retornando com um feed-back dos meus ultimos pegas, gelera só tenho a dizer que ta osso a coisa aqui no Vale, varias meninas que não são la grande coisa tudo com preço de panicat e o lance que eu procuro assim como deve ser a maioria de preferencia dos putanheiros nao é só a menina gostosa.. .tem que ser compania agradavel tbm

e nesses momentos de crise no nosso pais, grana curta e alvará retido, cada dia mais dificil eu sair com as raparigas da região, felizmente recebi um alvará de 7 dias, minha patroa foi viajar e fiquei livre(sem ela saber, claro). Em fim, como a grana anda curta, resolvi de uns tempos pra cá procurar umas negas free em chats e olx.... chegou vingar algumas como eu mesmo ja relatei nesse topico mesmo, porem como la tbm começou ficar dificil e ferver de gente pegando mulher pelo olx tambem, optei essa semana por usar os aplicativos, fiquei muito satisfeito com o resultado e estou encerrando hoje mais uma maratona de Alvará com grande sucesso kkkk, de quarta feira pra cá nao tive descanço e ainda deixei umas em contado bloqueadinhas ali no zap pra quando precisar só chamar... ainda mais de graça heheheh

ai vái:
sabado passado instalei, Tinder, Badoo e JAUMO, dos 3, apenas vingou pelo jaumo e pelo badoo, no Tinder vi muita mulher conhecida e que sabe que sou casado ai fiquei meio discretão mais pelo menos vi que uma mulata top que pega o fretado da fabrica no mesmo ponto que eu tbm tem tinder, sinal que esta solteira e a procura, sendo assim ja vou puxar um papo com ela amanha mesmo hheheeh, no BADOO fechei com umas coroas pra qualquer dia desses... e encontrei um separadinha de 34a, pouco mais velha que de uma cidade vizinha onde ninguem me conhece, papo vai papo vem assim na marotagem, nem entrei em papo de sexo com ela mais ai acabou que foi tão agradavel a conversa que acabei indo na casa dela na sexta agora já era 00:30am, sai de la 4h da madruga pq rendeu 3 boas e longas trapadas , gozei rapido na primeira mais ela nem saiu de cima acabei gozando uma segunda uns minutos depois sem nem tirar o pau de dentro, e la mais ou menos uma horinha depois outra foda braba, com exaustão completa dos dois, ela nem era safadona mais a ocasião fez o momento, eu apenas ia la só pra conhecer ela pessoalmente, acabei beijando ela e coisa partiu pra melhor, ela nem ligou se a filha dela de 17 estava no quarto ao lado (fiquei desejando a filha dela tbm pq é novinha, gostosa e solteira), mandamos ver.... e acabei indo ontem de novo sabado e dormi la com ela, fiquei até agora quase 11h, dessa vez estava sozinha em casa, demos umas duas bem dadas a noite, madrugada chupei ela até cansar e agora cedo demos mais uma que me deixou acabadão, beija bem pra dedel, o bom de nao ser puta é que é de graça, beija e nao regula posição, to maravilhado, e ela quer que eu volte mais hehehe, to com a impressão que cidade pequena assim igual santa branca, igaratá, guararema, ou esses bairros mais afastados a mulherada lá e mais carente, é uma dica

outra foi uma mulatinha, linda mesmo, tipo mulatas dançarinas do faustão, só não tão alta, 23aninhos, meiguinha de tudo, conheci no JAUMO, nem tinha esperança dela responder, emfim respondeu e eu dei uns migué´de relacionamento serio mais nem tanto pq disse q estou indo embora da cidade, contei que era separado (mentira) e ela topou um encontro, recem chegada de outro estado, achei ela apesar da idade ja meio amadurecida, partimos pra um passeio em um parque com ela em sjc morrendo de medo de encontrar alguem conhecido e dar na guéla que sou casado, emfim deu tudo certo, ela pediu pra levar o filho de 3 anos junto pq nao tinha com quem deixar, apesar de eu ja imaginar que ia ser dificil come-la no primeiro encontro aceitei que levasse o menino, foi um passeio bacana, gostei de sair com ela, levei pra comer uma pizza, na verdade eu queria devora-la mais acabei tendo um passeio familia praticamente , dei uns beijos, labios carnudos... top mesmo a mulata, cabelo em dia, boca linda, dentes branquinhos olhos puxadinhos, cabelo em dia, altamente perfumada, até viado olha pra uma dessas, cacete bixo é o sonho de qualquer branquelo feito eu pegar uma mulher dessa, apresento facil pra minha familia (basta eu largar a mulher atual), emfim, só beijei ela.. nao rolou o que eu queria mais ta investido pro futuro, ontem mesmo mandou msgn dizendo que adorou sair comigo e na proxima vai só nós dois, apesar que ela ja deu a entender que nao transa facil, ela contou que um cara saiu 2 vezes com ela e na terçeira chamou pro motel e ela chutou o cara, entao vou tentar mais um pouco pra ver se entra na malha fina e qualquer coisa relato depois. encontrei com ela ontem (sabado) as 17:30.... ficamos juntos até 22h e ainda deu tempo eu ir dormir na casa da outra do relato a cima heheheh

a demais abaixo ja estao no pente para os proximos dias
conheci uma coroinha de 45, enxuta, corpo agradavel, empresaria, mora em embu das artes, conheci ela no JAUMO pois ele mostra proximidade quase exata das participantes, estive em sp em um evento da empresa por 3 dias e conheci ela lá, trocamos zaps e em poucas palavras ela entrou no anzol com umas historinhas tristes e que eu disse que prefiro as maduras pq são muito melhores, ela tbm deve esta carentona, separada a 7 anos, ja entendeu que eu queria só casual e topou, ela até passou aqui por sjc e me chamou pra ir pra paraty a trabalho com ela, mais com grana curta acabei nao indo, mais ta investido, vou ver se qdo cair o Vale dou um pulo e uma pimbada em embu heheheeh

conheci outra madurona de jacarei no JAUMO, separada, carente, marido traiu ela, coitada, uns 50 anos, pouco acima do peso mais assim é bom pra dar uns tapas, deve estar uns 5 anos sem dar uma pimbadinha, conversando com ela normalmente no app, disse que preferia as mulher mais maduras como ela e chamei ela pra sair, ela exitou a principio e disse que estava no serviço e só saia as 23:30, eu aproveitei a brecha e disse que não havia problema, Habbi´s e motel são 24h, ai ela ja entendeu o recado da piroca e perguntou se era serio isso? achei que ela ia me excluir mais nao, ai qdo eu disse q sim, era serio, ela se arreganhou, ja disse q precisava disso mesmo e topou sair no outro dia, mais infelizmente tive que cancelar pq fui na casa da primeira relatada acima, bom, mais o contato dela ta guardadinho aqui nos bloqueados do whatsapp. qdo nao tiver nenhuma gostosinha mais nova pra comer eu chamo essa coroa

fiquei louco ontem tentando dar atenção para as 3 pererecas e minha mulher tbm perguntando como eu estava pelo whatsapp (pq esta viajando) conheci essas mencionadas acima e outras 2 coroas que nao vale a pena relatar, mais servirão para a hora de foda rapida seguida de sumir no mapa

de vez em quando eu tenho essas recaìdas de putanheiro, ja gastei muito dinheiro com isso, procurei ajuda em uma tal de DASA ( viciados em sexo) que disse que tem um grupo em sjc, mais nao achei o endereço na rua mencionada, --- SE ALGUEM TIVER CONTATO COM ESSE GRUPO ME PASSA UMAS DICAS AI P FAVOR ----

Emfim, feriadão prolongado com alvará em mãos bem aproveitado, descrevo esse relato as 15h de domingo, tenho alvara espedido até terça cedo, muita coisa pode acontecer ainda heheheeh, qualquer coisa mantenho os Senhores informados

mais é isso... estou parando de gastar com puta, sendo que estou podendo pegar moça de familia limpinha e as vezes até carente de uma boa trapada de GRAÇA, foda é as que se apaixonam, mais é a vida

Abraço, boa sorte a todos confrades

### meta até dezembro de 2017 = arrumar uma moça de familia/amante que tope ir pra swing.

(perdoem o jornal escrito, meus ultimos posts tem sido assim)

Link:
🔗

Ludmillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#545 Mensagem por Ludmillo » 16 Jul 2017, 14:52

Fala moçada

Tava na procura de uma mina que conseguisse fazer garganta profunda mais ta dificil so enrolaçao...

Alguem ai conhece alguma mina que consiga fazer??

Forte abraço

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Gaby / Gabriela Montini

#546 Mensagem por DenaoPutao » 21 Ago 2017, 15:00

pica doce escreveu:Bom dia Galera!
não entendi o comentário do nobre colega, achei que o gp guia fosse para utilidade dos putanheiros.
Então vamos lá!
O Gabi agora atende em casa também.
Ta fazendo R$ 100 completo na casa dela ou motel por conta do cliente, como estou sempre sem grana fui conferir a casa dela.
Lugar bem legal apesar de ter vizinhos mas nada que chega a incomodar!
Tradicional triplo sim!Boquete no pelo, anal de primeira (ponto mais que forte) e beijou de leve.
Otimo custo beneficio
espero ter ajudado os camaradas do gpguia, afinal estamos aqui para compartilhar as boas oportunidades de esvaziar o saco sem esvaziar o bolso né!
Boa metida a todos!
Salve camarada...

Bom dia

Mano, em relação à Gaby Montini que o sr está postando TD´s, se for a mesma Gabriela Montini que a grande maioria dos foristas conhecem ou já ouviram falar, aquela loira e "gaúcha" que tem até Insta e site anunciando seus trabalhos, ela mesma diz não atender em São José dos Campos.

Eu também a acho um tesão de tão cavala e estou louco para pegar de jeito essa safada.

Mas não estou a associando com a Gaby que vc está mencionando, camarada. O final do celular desta Gaby que imagino é 9666. Confere com seus contatos? É a mesma garota?
Se não, poderia me mandar o local que tu desbravastes por MP e dizer se há mais garotas na casa, etc.

Minha citação anterior não foi com intenção de menosprezar sua pessoa, e nem de ridicularizar seu relato, mas há uma pequena divergência em ser ou não a mesma pessoa que todos conhecem.

Valeu mano, há muitas gostosas para serem desbravadas e não podemos perder mais tempo em conflitos, tmj.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#547 Mensagem por DenaoPutao » 21 Ago 2017, 15:08

robertosjc44 escreveu:Amigo "pica doce"

Nem esquenta sobre estes filhos da puta que não postam nada e ficam enchendo o saco aqui.

Quem é esse cara? Nunca vi post dele!!!

Entra só pra ficar de caralhice.

Manda tomar no CU dele e nem liga.

Valeu por mais esta dica postada.

A crise tá foda.
Em relação a vc "cara", você tem razão, não faço TD em sjc e as únicas exceções em que fiz foram devidamente relatadas. Minha zona de desbravamento é em São Paulo e lá com 100 pila pego no mínimo 3 garotas bem diferente do que nessa cidade, que tem a máfia das putas, sem livre concorrência e grande parcela delas são mercenárias. Já que usa palavras de baixo calão promovendo xingamentos não me admira as próprias gps que te zuam miguelando os TD a ponto de fazer vc ficar nervosinho e vim falar merda no guia. Continue torrando sua grana em sjc as gp´s agradecem. Kkkk

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#548 Mensagem por DenaoPutao » 21 Ago 2017, 15:29

platelminto escreveu:A crise pegou Gaby, e em 24 de fevereiro ela me ofereceu 5 saídas de 1h para ajudá-la com 350,00, ou devolução do dinheiro na semana seguinte. Como até o fim da tarde ela não tinha conseguido nenhuma alma caridosa, resolvi confiar nela e topei as 5 saídas. Então ela aumentou o pedido para 400,00. Beleza, fiz a transferência dos R$400,00 para a conta dela, e ficamos de marcar para receber os "pagamentos". Eis que até hoje nenhuma parcela foi paga, e estou cobrando faz tempo! Sempre é uma desculpa diferente: estou com a família, estou doente, etc. Como o pessoal aqui está postando as saídas, então parece que o pato na mesa sou eu! Estou me sentindo traído... Já não bastam os filhos em Brasília, agora sou enganado por uma das mães deles! Como não tenho tesão depois dessa, pedi o dinheiro de volta, e claro que estou a ver navios, ela nem me responde mais... Isso que ela fez tem até nome: estelionato. O post aqui é um aviso: cuidado se ela pedir adiantado ou algo a mais, pois ela é esperta, e está tentando o golpe em vc! (os R$400,00 não foram a primeira coisa que ela tentou, acho que ela estuda vc primeiro com iscas menores).

(Administrador, esta ocorrência é autêntica, e posso provar por MP se quiser.)
Eai mano, acredito plenamente em seu relato, já ouvi coisas parecidas sobre o atendimento desta garota e não foi apenas aqui no fórum.

Tenho um primo que já passou por isso, mas não foi com pagamento de saídas e sim com péssimo atendimento.

Se depender de mim esse tipo de profissional nunca terá serviço.

O que quero descobrir é se ela é a mesma Gabriela de Taubaté. Valeu e a luta não acaba, temos que dizer as coisas boas e as ruim sobre atendimento em sjc.

Seu relato justifica as pessoas sem argumentos apelarem em vez de dizer o contrário sobre as mesmas. vlw

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lara - Jacareí

#549 Mensagem por DenaoPutao » 21 Ago 2017, 15:35

pelas fotos é um tesão, talvez semana que vem arriscarei algo com ela. Será que atende ligações? Estou sem whats kkk

Link:
🔗

Bettersjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#550 Mensagem por Bettersjc » 22 Ago 2017, 13:56

Eu sai com ela ela corresponde todas as expectativas chupa sem faz anal não regula nada um tesão.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#551 Mensagem por CELO » 23 Ago 2017, 09:41

Salve confrades...alguém tem informações sobre essa GP....

https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... u-id-9mpqz

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#552 Mensagem por DenaoPutao » 23 Ago 2017, 11:40

Salve confrade.. Fotos mostrando o rosto é meio embaçado, normalmente gp´s prezam por descrição.. Eu ficaria com o pé atrás. Em sjc existem muitas minas que não fazem o combinado e ficam mudando o nome... Em relação a mim eu não mandaria foto para ela e dependendo das respostas dela eu combinaria um local mais tranquilo e durante o dia.. Se alguém a desbravar nesse período de tempo que ela está dizendo poste depois a experiência....

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Larissa Reis (photoacompanhante)

#553 Mensagem por CELO » 24 Ago 2017, 08:57

Valeu parceiro......essa vai para lista negra.....

Link:
🔗

To com Vontade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Valentina Love

#554 Mensagem por To com Vontade » 29 Ago 2017, 22:38

Fala galera

Irei relatar um ocorrido mas quero deixar claro que aconteceu comigo e é um alerta....Mas pode ser que teve gente que teve mais sorte que eu.....Na verdade eu nem cheguei a fazer um TD porque no Celular (Watts a mina já foi escrota)

Adicionei o telefone dessa escrota aqui http://www.hotcia.com/?acompanhante=valentinalove" -"-

E logo que adiciono no perfil do watts está a foto de rosto e corpo dessa escrota ela até é bonitinha (Branquinha, cabelo ruivo e olhos verdes)

Agora abaixo vo colocar a sequencia da conversa

Eu: Olá boa noite, vc trabalha como acompanhante?

Ela: Onde pego esse numero (já achei estranho coloca o numero no site e diz aonde peguei o numero)

Eu: Ué no site porque vc nao é acompanhante? (Ai nessa já trocou a foto do perfil colocou uma MINIE)

Ela: Ok, sim 250,00 - 1 hora

Eu: Aonde vc atende?

Ela: Orion....Não faço Anal e nada sem camisinha

Eu: Nem beijar vc beija?

Ela: Não

Ela: Tenho amigas posso indicar

Eu: Ué mas vc não trabalha como acompanhante (GP)? Porque quer indicar amigas?

Ela: Trabalho...Porem não faço o que está pedindo

Eu: Ai eu já fui perdendo a linha....Vc tem certeza que está na profissão certa? vc quer cobrar 250,00 + Motel....Sem praticamente fazer nada Não beija...Não faz Oral sem camisinha...Nem o minimo que seria o beijo ela faz

Ai ela me bloqueou

Então pessoal fica o alerta quem já foi e teve exito parabéns....Pra quem nunca foi mas pensa em ir... FICA O ALERTA, se no celular é assim imagina pessoalmente deve ser cheia de não me toque e não duvido muito parecer uma boneca inflavel na hora do ato

(12) 98170-7760

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Valentina Love TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Link:
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Larissa Reis

#555 Mensagem por robertosjc44 » 31 Ago 2017, 07:09

Zorro (amigo acima)

Pois é!!!!

Postar seu programa não postou né?

Agora ficar criticando msgs dos caras é foda!!!!!

Aconteceu com o cara e pronto!!!!

Poste seu ponto de vista e como foi o seu programa.

Agora, pagar 300 paus pra mulher ficar de docinho!!!!

Sinceramente tô fora !!!!

Link:
🔗

Responder