NEUTRO
Nome da Garota:Joana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola companheiros, olha eu de novo em busca de mais bolinhas azuis... um dia eu chego nas verdes.
Estive entem na RC 147, à tarde, depois de um dia de serviço, e estava a fins de pegar a ISIS , tão bem comentada por voces, porém a perva não estava no local, e acabei acertando com a JOANA (Que pena poderia ter pego a FABIANA de novo, mas vá lá).
A menina até que é muito bonita mesmo, com lindos olhos verdes naturais, seios de médio para grande, bem gostosos, e ligeiramente fora do peso (nada que fosse negativo).
Fui tomar um banho e quando sai para o fight a mina já estava de calcinha e sutian, que susto..., a mina já teve filhote e tem estrias na barriga inteira, mas mesmo assim , do que adianta estar no inferno sem abraçar o capeta.
Começou com uma gulosa até que bem feita, mas com capotex, o que não me deixou muito animado, coloquei as mãos na xana da mina, e bateu um cheiro de BACALHAU, fuderoso, e para piorar, como ela estava gemendo alto, ligou a Tv no programa da Adriane Galisteu, dai para a broxada foi um passo.
Fomos para o ppmm a fim de honrar o nome, mas já não dava mais, o gozo já tinha sido perdido.
Ela até que tentou punhetar o garoto para ver se ressuscitava, mas com o cheiro e a Tv foi impossivel.
GAROTAS TV NO QUARTO É PARA PASSAR FILME DE SACANAGEM, programa de entrevistas e fofocas, só quando voces estiverem sós.
Morri com R$ 50,00 e saltei fora.
Vou dar o TD como neutro porque a mina foi atenciosa, é bonita de rosto e teta (Não olhem para a barriga), e ainda tentou reativar o fight, só por isso não vai negativo, em compensação sequer dá selinho, Neutro tá bom, Ok.